Chaplin de Judah Postado April 19, 2012 Denunciar Share Postado April 19, 2012 po, faltou o Bicho dá Seda, lá, poha! Fico com o do chofer então, já q me veteram, né DaLATA?? heheheh Basilio 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 Votem no meu, hahahaha. Monstroom...tudo a ver po, Monstro + Growroom hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 Manso – Mofs Neófito - Cannabildo – Maconhopitecus – Clorofilo – Herbonevaldo - Verdusquelo - Legalizildo – Pântannabis - Zé da Ganja – Mutannabis – Menteverde - Pé de Canna - Evolucionnabis "Sativa" Cronista – BUDJUDJA crazyfool* - Maconhopitecus - BUD...Janes BUD ... AKA agente 420 biscoito71 – greenaldão cherryhaze - Pé Grande – Cannabildo PPerverso – Marrentobinol DanKai - Jurassic Bongmonster – Monstrain Teixas – Ganjarila Capituxo – GANJAROOTS - HEMPBOY NinjaDeJah - Jack Hemper Growthem - tricomildo – bigodex – Piladão – Flucupira - Ervand2 – Curuoka – Ervandro - Ervandinho Paz e Bem - FrankSTRAINS SelvaEncantada – Berlotão – PotZão - PAI DO MATO – Moonstrainhooo – GandJão – MonsterConha – BemConheirão – OgroGrow – OgrowZão – oGrowMan – oGrowConha – oGrowMosnter – OgrowPower - Ogrowzitto Chideroxx – CANNALIEN Percoff – Budzila – Cannabister - Rastaweed Leo Green - BRASCONHA VENANCIO – PANTANHAMO Marcondesmp – Weed Ness – Weedsquatch - Darth Verde Pianoman – bidiólzinho PlantePaz - mascot - Mano Negra BraveHeart - BUDGREEN – BUDIZITO Snowizard – macoinha Da Lata – Suruma – GanjaBrow -BanzaBrow Jahbaa the Hut – potzinho Nicodemos – Maconhão Pai do mato - Zé do brejo Chofer de Taxi - Basílio – Finólio – Ervapira crj609 – Greenmar K-2 - Monster Bud PLANET-HEMP - BUDS-MAN – MARLEY - MOSKONHA Diegrow – Norótico Maconheirão – dirijo Trancepense – Brócolis – Hempaminondas Coldgold – Hemp Cadjurah – Humus Dragum - Turfa do Pantano Canasbrazuca – Mutreconha Maconiaco – Macolhado Rsfan – Monstroom Nick104 – Xapoleto Colcannabis - Xaruleta-man VENANCIO – Nadium VERDIM – BuDirijo Nhonibru – SOLANO Chaplin de Judah - Bicho dá Seda Missão dada é missão cumprida ! Depois a galera v se é melhor criar um tópico ou deixar no post mesmo... Espero não ter deixado passar ninguém, qualquer erro é soh falar... Se alguém quiser dar uma conferida começou aqui: http://www.growroom....post__p__835382 Falow!!! Po galera estou com uma duvida enorme aqui, nao sei se voto no Suruma, GanjaBrow ou BanzaBrow... Em qual dos tres a maioria vai votar?? rsrsrsrsrs Jah que ninguem quis dizer em qual dos 3 vai votar eu voto no GanjaBrow... hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 po, faltou o Bicho dá Seda, lá, poha! Fico com o do chofer então, já q me veteram, né DaLATA?? heheheh Basilio Putz!! Botei sim vc que nao viu... hehe, foi mal jah acertei lah jah, retifica seu voto ai... Valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado April 19, 2012 Denunciar Share Postado April 19, 2012 Dá pra trocar??? Pô, Ervapira do Chofer foi o melhor! auhauahuahauhauhauahuahuahuahuahau 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 Ervapira é do caralho mesmo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado April 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 mas onde esta a pool? i fudeu só tem como por 20 opções numa pool faz assim abre um topico e nego entra e so escreve o nome votado dai alguem sai contando kkkkkk faltam 10 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado April 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 Budzila do Percoff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado April 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 jah q o chaplin mudou o voto eu vou mudar o meu tb, e começar a decidir essa parada.... Budzila - Percoff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado April 19, 2012 Denunciar Share Postado April 19, 2012 budzilla é massa mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 Budzilla soltando fumaça pelas ventas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado April 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 Desculpas Mofs, sei q tu parece pra cacete com o monstrinho mas vou de SOLANO jah q eh Pot in Rio, em homenagem a história cannabica da cidade maravilhosa !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado April 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 vou de budzila também ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado April 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 Budzila na cabeça!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado April 19, 2012 Denunciar Share Postado April 19, 2012 Êita ..esquentou hein.... BUDZILLA, SE GANHAR É MUITO BOM... mas pela história...voto no SOLANO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado April 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 Diante da concorrencia nem vou votar no meu Solano chegou Solano!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado April 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 budzilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado April 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 Budzilla the burninator! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tucabudtender Postado April 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2012 Onde compro o ingresso?tem ainda a venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado April 20, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado April 20, 2012 9... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 Selva, na boa, eu gosto de você pra caralho, muita consideração por ti há muito tempo, mas realmente, se tu tiver algo contra, pessoal, ou não a turma do hempadão, blz, sem problema, direito seu. Mas acho que ninguém no mundo GOSTA de prensado. Como vc disse, prensado salva, mas daí a gostar, dizer, olha, não vou fumar flores porque eu amo prensado, é outro papo. quem aqui realmente conhece a "turma do hempadão" deve tá rindo pacas desse tipo de papo... eu ja apertei prensado de alta qualidade pra grower que perguntou se era planta minha.... e mais de uma vez.... e pra mais de um grower ..... isso nao quer dizer nada.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canasbrazuca Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 Fumei prensado por 16 anos ate conhecer o GR, mas pra salvar minha mente e não desfazer de um amigo que fuma prensado fumo sem problemas. Esse tipo de discussão não acrescenta nada de positivo ao furum. Acho que a grande maioria aqui começou fumar do prensado como eu e deve respeitar quem decidiu fumar prensado e não prantar. Paz a todos e respeitem para serem respeitados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado April 20, 2012 Autor Denunciar Share Postado April 20, 2012 SOLANO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akaseeds Postado April 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2012 Tudo certo pro PIR!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado April 20, 2012 Autor Denunciar Share Postado April 20, 2012 Muito obrigado a quem realmente acreditou no nosso trabalho e estão nos ajudando a realizar o sonho de muitos Brasileiros !!! 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts