Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

gallery_59960_5927_2287071.jpg

Muito obrigado a quem realmente acreditou no nosso trabalho e estão nos ajudando a realizar o sonho de muitos Brasileiros !!!

Uma pena a REBRACANNA ainda nao ter uma logo para estar presente nessa camisa! Mas ela estará lá, captando assinaturas para sua fundação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Gauss, como assim, led brazuca? agora a porra ficou seria!! :emoticon-0137-clapping:

Brasil pra frente growthem hehe

Eles ainda pecam no visual mas esbanjam funcionalidade!

Mandaca, vou postar os logos aqui, acho que dá para vcs pegarem né? Não sei se tá num formato que dá para usar, mas vamos tentar..

gallery_12592_4023_66013.png

gallery_12592_4023_11504.png

Tão grandes ne? Se precisar de alguma modificação que esteja ao meu alcance eu faço, senão deixa quieto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vou jogar um nome também! SOLANO Vem do nome do navio das latinhas... Solana star! Pode ter uma história também, o filho gerado dos óvulos (latinhas) deixados pela mãe (a solana star). E um desses óvulos foi fecundado por .....................! ? To gastando a onda aqui, pensei em algas marinhas! Deixando bem claro que é uma historia fictícia... Sei que uma alga não fecunda porra nenhuma! Mas o monstro parecer ser do pântano neh? Enfim, ta ai minha sugestão para o nome do mascote!

ooo ooo ooo Pot in Rioooooooooooo . Vapt vupt no vapor aqui! rsssssssssssss Abraços

O nome sozinho não tem muito haver, ainda mais pra quem não for do rio! Foi um marco na cultura cannabica aqui do rio... Eu não peguei essa época mas ouvi falar que era bem índica a erva das latas, bem diferente das que rolavam! Eu acho que dai que começou o cultivo dessas híbridas gringas! POT IN RIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ainda existe uma lata pendurada num restaurante de Trindade, ela combina exatamente com a descricao do cara ai no video, parece uma lata de neston tamanho familia (tipo 4 litros de volume)... ninguem fala mas em trindade como nao tinha luz, nem policia, nem telefone na epoca e tb tinha q passar pela deus me livre (pura lama e atolero).. foi um dos lugares onde mais latas foram recuperadas... pegavam na tarrafa com canoas feitas a mao, a pescaria mudou de foco naquela epoca rsrs

outra mudanca nos costumes la do pessoal pescador foi quando eles aprenderam a fazer sashimi... hehehe todos saiam com shoyu/gengibre tabua e faca pra comer robalo/tainha etc direto no mar, tempos bons oh... eu curtia sair pra puxar rede com os caras nas antigas :D

:character0053::icon_spin::emoticon-0156-rain::rollj::rolljoint::character0053::joint:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...