Usuário Growroom legaliZEH Postado February 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2012 dahoraa uahuhaa quem sabe na proxima to junto pazz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 7, 2012 Denunciar Share Postado February 7, 2012 fumar e dormir é cmg mesmo....só faltou a parte do comer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homer_rasta Postado February 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2012 na proxima eu posso ate pensar em ir, mas por enquanto não rola. Valeu e paz a todos que vão ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado February 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2012 e como é que faz para entrar nessa seleta lista de convidados? hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cherryhaze Postado February 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2012 ANIMAAAAADA!!! éééééééee!!!!! Classe A! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado February 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2012 Onde que eu assino? Evento do ano ein, Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado February 7, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 7, 2012 x2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado February 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2012 po vai ser irado heim!!! quem sabe se me convidarem eu vo ano passado fui convidado mas não deu pra ir tava sem o mais importante hehe me encarno em ir de carro daqui do sul (to em SC) fazendo fumaça até lá, pra chegar com a resistencia alta ahuahuauah umas 4 cabeças ia ser legal, 3 motoristas preferencialmente qq coisa mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado February 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2012 AAahhhhhhhh os potes estão esvaziando!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sem-terra Postado February 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2012 uhuuu até lá a cura tá no jeito!! No aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 8, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 8, 2012 , 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado February 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2012 Entenderam a historinha? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 8, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 8, 2012 Nos encontramos por lá nico. forte abraço ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 8, 2012 Denunciar Share Postado February 8, 2012 Tem potencial pra ser internacional esse evento em, boa idéia mesmo! VAMO QUE VAMO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 8, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 8, 2012 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 8, 2012 Denunciar Share Postado February 8, 2012 orgulho de poder participar desse evento!!! mano, vou levar as murruga mais crocante espero n fazer feio =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlantePaz Postado February 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2012 Eu estava pensando nisso. Seria uma grande honra fazer parte de um evento que ficara na história da cultura cannábica nacional. Além de ter botado um lacre na orange bud (rsrs), vou separar um beck - leia-se "tora" - de cada strain, bem curado, pois todas ficaram muito especiais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 8, 2012 Denunciar Share Postado February 8, 2012 bora fazer uma roda gigante c/ varios becks d varios growers d varias strains e diversos tamanhos! ...c pa a gente entra no guiness! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlantePaz Postado February 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2012 Isso é com vocês, mas de qualquer forma, vou deixar separado... Escolhas da vida... é muito tempo, podia fumar tudo... rsrs OBS: tem que fazer por merecer... minhas plantinhas tão na terra, no calor de 50ºC mas tão lindas, daqui a 2 meses espero estar com mais buds gordos, rumo à 4ª colheita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 8, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 8, 2012 .. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 8, 2012 Denunciar Share Postado February 8, 2012 aew 021....ta mandando muito bem irmao!...o busao vai ser soh a nevoa!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado February 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2012 ?to cotando passagem pro rio qual melhor aeroporto pra desembarcar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado February 9, 2012 Denunciar Share Postado February 9, 2012 Galera acabei de fechar com uma empresa e teremos ônibus disponíveis pra levar e buscar todos os convidados até ao evento. Iremos todos juntos, numa caravana só !!! Teremos 4 ônibus à nossa disposição !!! Vqv ... rá...pareceu o jingle do rock in rio: "todos numa direção..." o POT IN RIO é uma expressão da cultura da cannabis em suas mais variadas linguagens...música, informação ( o químico louco que vai dar algumas palavras lá é esta besta que vos escreve!), comida...e contato mesmo entre as marcas e seu público alvo! um lance que boto fé que vai ficar muito bacana e passou batido na prévia que o zero passou ali (ele mesmo disse que tinha mais coisas...) é a arte canábica com uma fera já confirmadíssima do grafiti carioca que tem conceito demaaais com o pessoal dessa área que vai evoluir alive lá sob a temática do THC e outro grande talento de outro estado ainda estudando as possibilidades pois trabalha com outros materiais(pranchas, body paint etc...)...eu fico de cara com a pegada que o zero tem dado pra esse evento...mas depois fumo um e fico doidão de novo!!! nos vemos lá, um abraço marofado e vamos que esse ônibus da linha 420 sai para Amsterdan rapazeada!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado February 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2012 Boa !!!!! hahahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado February 9, 2012 Denunciar Share Postado February 9, 2012 Boa !!!!! hahahahahahaha coé Manso!! firmão brother??? pô aí...sequelei...lá na página um tem: artistas expondo suas artes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts