Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

Estaremos reforçando o coro no Rio!!! :emoticon-0102-bigsmile:

Paulistanos em peso também.

alguém lembra quem foi o amigo que postou aqui um endereço indicando uma pensão ou algo assim no Rio quando o evento era fechadão??? aí foi editado???

se alguém lembrar..por gentileza pode mandar por MP pra mim ou para o ervo??

valeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

alguém lembra quem foi o amigo que postou aqui um endereço indicando uma pensão ou algo assim no Rio quando o evento era fechadão??? aí foi editado???

se alguém lembrar..por gentileza pode mandar por MP pra mim ou para o ervo??

valeeeu!

foi o NIcodemos

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ai galera, a real é que to tentando achar algum hotel ou motel que fique próximo dos lugares, e como eu não conheço o Rio, fico perguntando pro Mandacaru . Então pra não "encher mais o saco" do Mandacaru, eu peço que se alguém tiver alguma indicação, de hotel ou motel que fique estrategicamente localizado da um salve por mp.

Ai Mandaca, publicamente queria te agradecer, tu me tratou como um irmão e me ajudou muito. Faço coro á sua reputação de um grande nome da causa. Muito grato parcero.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, a real é que to tentando achar algum hotel ou motel que fique próximo dos lugares, e como eu não conheço o Rio, fico perguntando pro Mandacaru . Então pra não "encher mais o saco" do Mandacaru, eu peço que se alguém tiver alguma indicação, de hotel ou motel que fique estrategicamente localizado da um salve por mp.

Ai Mandaca, publicamente queria te agradecer, tu me tratou como um irmão e me ajudou muito. Faço coro á sua reputação de um grande nome da causa. Muito grato parcero.

cara, vc leu a MP de hoje cedo??? logo de manha o Nico me passou MP com o local que comentamos e te enviei! mas se nao tinha vaga ou nao ficou legal pela localização sei lá...vamos esperar que sempre tem um amigo que tem outra indicação...via MP sempre!

vc tem que agradecer nada mermão...

vc é maior gente fina e dá gosto de ajudar!!!

abraço e nos vemos em breve!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONTAGEM REGRESSIVA : 5 DIAS PRO MOMENTO MAIS AGUARDADO POR TODOS NÓS !!! Estou respondendo todas as mps , correria total nessa reta final.

Podem ter certeza que a festa vai ser linda e contamos com a presença dos amigos.

Quem é de verdade sabe quem é de mentira, quem ama participa !!!

Vqv ...

gallery_59960_5927_2615224.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

CONTAGEM REGRESSIVA : 5 DIAS PRO MOMENTO MAIS AGUARDADO POR TODOS NÓS !!! Estou respondendo todas as mps , correria total nessa reta final.

Podem ter certeza que a festa vai ser linda e contamos com a presença dos amigos.

Quem é de verdade sabe quem é de mentira, quem ama participa !!!

Vqv ...

gallery_59960_5927_2615224.jpg

CONTAGEM REGRESSIVA : 5 DIAS PRO MOMENTO MAIS AGUARDADO POR TODOS NÓS !!! Estou respondendo todas as mps , correria total nessa reta final.

Podem ter certeza que a festa vai ser linda e contamos com a presença dos amigos.

Quem é de verdade sabe quem é de mentira, quem ama participa !!!

Vqv ...

gallery_59960_5927_2615224.jpg

CONTAGEM REGRESSIVA : 5 DIAS PRO MOMENTO MAIS AGUARDADO POR TODOS NÓS !!! Estou respondendo todas as mps , correria total nessa reta final.

Podem ter certeza que a festa vai ser linda e contamos com a presença dos amigos.

Quem é de verdade sabe quem é de mentira, quem ama participa !!!

Vqv ...

gallery_59960_5927_2615224.jpg

Não esquece de mim não irmão!!! :335968164-hippy2:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

bem... Como mochileiro tenho q defender o premprem... Sei dos beneficios do soltim e dos maleficios do prensadim.. Ajudo a galera a cultivar, mais como nao paro mto, 'ao toh tendo como cultivar minhas strains.. Mais isso eh provisorio.. XD jah queria tbm reservar um espacim pra minha barraca mochileira no albergue do tio xurupas ae.. Se rolar msm tamo junto.. E galera de sampa q for de carro e ainda tiver vaga, se puderem levar esse brother que vos escreve serei grato eternamente e ainda ajudo com um pokim pra gazoza.. plz mp... Gogogo rumo pot in rio... Vai ser melhor q swu, lulapalozo e rockinrio juntos...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...