Usuário Growroom Da Lata Postado April 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2012 Ai Zero, só por curiosidade.... vai ter TV no PIR pra gente ve a final, eu sei q tu n chegou na final e tal, deve ta boladão, mas vamos comemorar juntos mais um vice do vascão lá kra!!!! rs Se deixar passar essa, oportunidade nao vai faltar Nico.... rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado April 25, 2012 Autor Denunciar Share Postado April 25, 2012 Ai Zero, só por curiosidade.... vai ter TV no PIR pra gente ve a final, eu sei q tu n chegou na final e tal, deve ta boladão, mas vamos comemorar juntos mais um vice do vascão lá kra!!!! rs Mano infelizmente não tenho condições de levar minha TV, comprei faz pouco mais de 3 semanas , hehehe. Se quiser levar a sua , sinta-se à vontade. Lugar, lá tem de sobra , hehehe ... Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado April 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2012 demoro entao.... vou levar um tvzinha pekena. só deve ter eu de botafoguense mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2012 demoro entao.... vou levar um tvzinha pekena. só deve ter eu de botafoguense mesmo... Com certeza, mais c vc tiver sorte para uma kombi na porta com toda a torcida do botafogo, ai eh soh fazer a festa.... rsrsrsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado April 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2012 demoro entao.... vou levar um tvzinha pekena. só deve ter eu de botafoguense mesmo... ôôôrrraaa, meu!!! Esqueceu da nação RUBRO-NEGRA, botafoguenses desde pequinininho.... Estou torcendo por mais um título do Vasco da Gama.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2012 ôôôrrraaa, meu!!! Esqueceu da nação RUBRO-NEGRA, botafoguenses desde pequinininho.... Estou torcendo por mais um título do Vasco da Gama.... Eh serio mesmo que tu consegue Brave?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 25, 2012 Denunciar Share Postado April 25, 2012 É terrivel a vida do torcedor Carioca... Um time tem metade da torcida e o resto se divide entre os outros três... Daí ficam nesse joguinho de Cumadre torcendo pra um ou pra outro conforme convêm... hahaha isso é bizarro! Deveriam fundir o Vasco/Flu/Botafogo pra parar com essa mamãezada de vocês! Parece Pernambuco que o Santa e o Nautico são aliados contra o Ixpóti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2012 Mano, se jogar framengo, vascu ou foguinho contra a seleção do inferno, torço pro capeta! Terrivel é viver nessa dicotomia entre vermelho e azul ai no Rio Grande! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2012 Podia rolar de fazer uma enquete pra saber qual eh a torcida mais maconheira do Brasil... rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2012 Acho que toda Torcida tem sua galera da fumaça! Cresci fumando no Maraca... e o q me deixou mais puto quando o Flu caiu pra terceira foi que o maraca ficava tão vazio q era dificil fumar sem o PM ver! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado April 25, 2012 Denunciar Share Postado April 25, 2012 Mofs momento T.O.! huaeuhaeuhaehuaeuhaeuhaeuhaeuhae eu me divirto com vcs galera! rachei de dar risada... porra sano, que cruel isso que tu passou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado April 25, 2012 Autor Denunciar Share Postado April 25, 2012 Maiores infos via MP, na quinta feira à noite galera, estejam atentos !!! Vqv , esse evento promete !!! quase 30.000 views e 858 posts, sucesso total: "Pot in Rio 2012", eu vou e vc ? 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado April 26, 2012 Denunciar Share Postado April 26, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diambeiro Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 Acho que toda Torcida tem sua galera da fumaça! Cresci fumando no Maraca... e o q me deixou mais puto quando o Flu caiu pra terceira foi que o maraca ficava tão vazio q era dificil fumar sem o PM ver! Porra Sano, tu também passou por esse momento trevas do Flu? Eu lembro que me recusei a ver jogo da segunda divisão e acabei indo na terceira. Lembro bem de um jogo no Maraca que graças a um gol perdido do Roni eu me livrei de tomar um enquadro de um PM! No momento que ele entrou no anel da arquibancada e ia dar de cara comigo queimando, o Roni isolou a bola e naquela de dar um pulo eu joguei a baga no chão e consegui pisar sem ele ver. Fração de milésimos de segundo! hahahahahaha... Ainda hoje é possível queimar no Engenhão. Conheço um pico lá dentro que sempre queimo nos intervalos dos jogos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malk Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 kkkkkkk boa mesmo eh a torcida "Fumaca do Dragao" de goiania... atletico goianiense rooox... tem ateh torcida fumones organizados... kkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado April 26, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado April 26, 2012 3... tá chegando... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 3... tá chegando... X2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 (editado) ta chegando.... Editado April 26, 2012 por Fumomemo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 Ai galera.... Budzila matou heim Da Lata - GanjaBrow 1 rsrsrs Nhonibru - Solano 9 Paz e Bem - Frankstrains 1 Manso - Mofs 1 Percoff – Budzila 15 Chofer de Taxi - Basilio 2 Rsfan - Monstroom 1 Chofer de Taxi - Ervapira 3 Percoff – Budzila 15 Qualquer erro eh soh falar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 Encerrou??? Edit: Pena que nao deu tempo de colocar na camisa.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 BUDzila hehehehe!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 Parabéns, Percoff coff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 Po gente tem que esperar o 021 ou o Mandaca pra saber se esta mesmo encerrada, soh tomei a iniciativa de fazer a contagem dos votos pq jah esta chegando a hora... De qualquer forma o percoff jah esta com a mao na taca neh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 E se ele não puder comparecer? passa pro próximo colocado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 Mencao honrosa pro Chofer que emplacou dois nomes... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts