Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ai Zero, só por curiosidade.... vai ter TV no PIR pra gente ve a final, eu sei q tu n chegou na final e tal, deve ta boladão, mas vamos comemorar juntos mais um vice do vascão lá kra!!!! rs

Se deixar passar essa, oportunidade nao vai faltar Nico.... rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Zero, só por curiosidade.... vai ter TV no PIR pra gente ve a final, eu sei q tu n chegou na final e tal, deve ta boladão, mas vamos comemorar juntos mais um vice do vascão lá kra!!!! rs

Mano infelizmente não tenho condições de levar minha TV, comprei faz pouco mais de 3 semanas , hehehe. Se quiser levar a sua , sinta-se à vontade. Lugar, lá tem de sobra , hehehe ... Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

demoro entao.... vou levar um tvzinha pekena. só deve ter eu de botafoguense mesmo...

Com certeza, mais c vc tiver sorte para uma kombi na porta com toda a torcida do botafogo, ai eh soh fazer a festa....

rsrsrsrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

demoro entao.... vou levar um tvzinha pekena. só deve ter eu de botafoguense mesmo...

ôôôrrraaa, meu!!! Esqueceu da nação RUBRO-NEGRA, botafoguenses desde pequinininho....

Estou torcendo por mais um título do Vasco da Gama....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É terrivel a vida do torcedor Carioca... Um time tem metade da torcida e o resto se divide entre os outros três... Daí ficam nesse joguinho de Cumadre torcendo pra um ou pra outro conforme convêm... hahaha isso é bizarro!

Deveriam fundir o Vasco/Flu/Botafogo pra parar com essa mamãezada de vocês! Parece Pernambuco que o Santa e o Nautico são aliados contra o Ixpóti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano, se jogar framengo, vascu ou foguinho contra a seleção do inferno, torço pro capeta!

Terrivel é viver nessa dicotomia entre vermelho e azul ai no Rio Grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que toda Torcida tem sua galera da fumaça! Cresci fumando no Maraca... e o q me deixou mais puto quando o Flu caiu pra terceira foi que o maraca ficava tão vazio q era dificil fumar sem o PM ver!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que toda Torcida tem sua galera da fumaça! Cresci fumando no Maraca... e o q me deixou mais puto quando o Flu caiu pra terceira foi que o maraca ficava tão vazio q era dificil fumar sem o PM ver!

Porra Sano, tu também passou por esse momento trevas do Flu? Eu lembro que me recusei a ver jogo da segunda divisão e acabei indo na terceira. Lembro bem de um jogo no Maraca que graças a um gol perdido do Roni eu me livrei de tomar um enquadro de um PM! No momento que ele entrou no anel da arquibancada e ia dar de cara comigo queimando, o Roni isolou a bola e naquela de dar um pulo eu joguei a baga no chão e consegui pisar sem ele ver. Fração de milésimos de segundo! hahahahahaha...

Ainda hoje é possível queimar no Engenhão. Conheço um pico lá dentro que sempre queimo nos intervalos dos jogos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ai galera....

Budzila matou heim

Da Lata - GanjaBrow 1 rsrsrs

Nhonibru - Solano 9

Paz e Bem - Frankstrains 1

Manso - Mofs 1

Percoff – Budzila 15

Chofer de Taxi - Basilio 2

Rsfan - Monstroom 1

Chofer de Taxi - Ervapira 3

Percoff – Budzila 15

Qualquer erro eh soh falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Po gente tem que esperar o 021 ou o Mandaca pra saber se esta mesmo encerrada, soh tomei a iniciativa de fazer a contagem dos votos pq jah esta chegando a hora...

De qualquer forma o percoff jah esta com a mao na taca :anim_19: neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...