Usuário Growroom ervoluido Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 To aguardando as novidades, mas Budzilla matou a pau!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ervoluido Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 To aguardando as novidades, mas Budzilla matou a pau!!! 4:20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2012 E se ele não puder comparecer? passa pro próximo colocado? Se eu nao me engano de acordo com o capitulo quatro enciso 20 do livro de regras do pot in rio, diz que quando o escolido nao puder comparecer o passaporte passa automaticamente pra quem contou os votos... Certo?? kkkkkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Se eu nao me engano de acordo com o capitulo quatro enciso 20 do livro de regras do pot in rio, diz que quando o escolido nao puder comparecer o passaporte passa automaticamente pra quem contou os votos... Certo?? kkkkkkkkkkkkk Acho justo! Mas é só uma opnião, não li as regras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Acho justo! Mas é só uma opnião, não li as regras! hehe eu tava brincando, mais jah que vc falou..... rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Po galera maior felicidade em saber que "batizei" o mascote do PIR, legal mesmo, infelizmente num poderei comparecer ao evento, mas deixo a vontade pro meus grandes amigos do Rio de usar o nome sugerido, e sendo assim tambem concordo em passar o premio pro segundo colocado, apesar de querer muito os adesivos e uma camisa XXL do PIR, mas só se sobrar mesmo ai eu ficarei felizão!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Me comprometo a traze a camisa e adesivos pro percoffão haha, mt boa sugestão. Parabéns, é uma pena que não vai poder estar presente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 vlw ninja é nois, se o 021 permitir quero os brindes do evento sim !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 é nois no RJ! Preparando os pulmões, aquecendo os receptores cannabinnoides, e tacando fooogo na booomba! VAmo que vamo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado April 27, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado April 27, 2012 2... Olha o PIR aí, gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 ô Ô Ô...POT in RiOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Vamo que Vamo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 No aguardo das novidades, acordei hoje e vim seco conferir email e MPs. Hehehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 To fazendo a mala pra pega o avião logo mais, flw galera vejo vocês no RIO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PlantePaz Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Também to na espera pelas infos! Vai ser muito irado! Meditando aqui, esperando o momento! PIR! 2 dias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganjakaya420 Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Também to na espera pelas infos! Vai ser muito irado! Meditando aqui, esperando o momento! PIR! 2 dias! x2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado April 27, 2012 Denunciar Share Postado April 27, 2012 GrowingDreams diz: Aê galeraaaaaaaa! Pré aquecimento pro PIR rolando!! hehe E eu até tava tentando frear o consumo hj, mas tá osso, foi vaporizada, bombas e mais bombas... hehhehehe Vai bombar, organização tá caprichando pra caramba.. Vou lançar um video bacana no evento, quem estiver lá verá.. hehehe é nois no pooot! Abraço!!! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllDOORS13 Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 021 ainda não recebi as infos por MP to indo pra aew abrs!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 ta chegandoooooooo......se preparando pra pegar o transito caotico que ta rolando....muito frio ai no rio??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 ta chegandoooooooo......se preparando pra pegar o transito caotico que ta rolando....muito frio ai no rio??? Frio?? Ta nao brow... Tem gente aqui andando de moto com camisa comum..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom m0u Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 PIR 2012! Concretizando a fundacao cannabica brasileira num só evento! Finalmente cheguei no Rio, uma semana inteira sem nenhuma flor, ansiedade batendo demais, fico no aguardo do onde/quando através de MP do 021... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 ta chegandoooooooo......se preparando pra pegar o transito caotico que ta rolando....muito frio ai no rio??? Não existe frio no Rio de Janeiro, fica sussegado! Hehehe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom necromancer Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Buchecha-SPRJ Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Salve growlera tbem estou no aguardo d + info.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Tah chegando !!!!!! Hj jah tinha um monte de "gringos" passeando pelas praias aki do RJ ..... rrsrsrsrsrrsrsr VqV !!!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado April 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 27, 2012 Eu vou, eu vou. Pro Pot in Rio eu vou! Parará Tibum e fumando um, eu vou, eu vou! Hahahahaa... Amanhã to na área, lutando nessa selva de pedra! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts