Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012

021

Recommended Posts

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

SECURITYKISS . com!!!!

nao precisa nem registrar email nenhum, nem nada.. ele gera numero unicos a cada instalador baixado..ja tem o software de client ... eh ninja.

eh de graca e eh de confianca,.pra quem quer usar VPN (virtual pvt network).... mas so rola 300mb por dia..9Gigas por mes no total.. q pra forum eh mais q sulficiente.

se estourar os 300mb eh soh desinstalar, baixar denovo e reinstalar q zera ....mais 300 mb free ..pra sempre, no jeitinho brasileiro......so precisei fazer isso uma vez em meses.

abs

obs: encriptacao 1024 bits para troca de pacotes e certificados, e 128 bits blowfish para sessao.. no trafego inteiro e eh bem rapido.Empresa fisica Irlandesa.

fikdik

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

porra, vo postar meio atrasado aqui, uns meses depois, mais só tenho a agradeçer os irmaos 021, mandaca e principalmente ao irmão brave que foi tirar nois da delegacia de santa tereza 3 da matina de domingo, porque rodamos com os porcos indo embora pra são paulo, eles queriam propina mais nao arrumaram nada, nem um centavo, assinamos o T.C. e fomos embora, quanto ao evento foi muito classe A mesmo, só acho que faltou um pouco de organização no julgamento das strains, de resto foi foda! conheci muitos manos sangue bom, o growing dreams, fumomemo, o pernola, amnesia, nao compre plante e dragao chines que foram no mesmo bonde, leo green, forester, e tantos outros que eu nao vo lembrar agora, é nois!

• Like 4
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Iradíssimo é pouco.. Ficou fantástico, sei que tem muito trampo envolvido por trás de um programa desses..

Irmão Fabiano Brasil, MAndacaru, 021 e outros ralaram muito para fazer do Potinrio, potinrio.com e potinrio Tv um

sucesso..

Agora entendi por que a Ice ganhou a copinha.

Muita sacanagem com os floristas que cultivaram e trabalharam meses a fio para poder participar de uma copa ''séria'', sairem do evento com um resultado injusto que foi totalmente arranjado.

Marmelada pura pra não dizer outra coisa. Quem conhece o mínimo de GANJA sabe que a Ice não ficou nem entre as 5 primeiras. Isso fere a credibilidade para as próximas copas que com certeza irão existir.

O campeão por mérito deveria ser o que tivesse as melhores flores. Mas infelizmente não foi isso que aconteceu e tenho receio de participar de outras copas já sabendo que quem vai ganhar é algum membro de diretoria ou alguém mais chegado a uma panela ou outra.

No dia da copa conversei pessoalmente com pelo menos 10 dos 13 floristas concorrentes e todos ficaram muito surpresos ao saber que a Ice foi a campeã.

Até o próprio Fabiano Brasil disse que não esperava por que elas tinham menos de uma semana de cura.

Portanto aonde há fumaça há fogo.

PS: Antes que chovam respostas hostis quero ressaltar que o desmérito da copinha não tira o mérito do Pot in Rio (evento principal) que foi sensacionalmente ímpar no Brasil.

Parabéns ao mandacaru, 021, brave heart e aos demais envolvidos, pois isso já faz parte da história cannábica do país. Voces estão fazendo a história.

Essa idéia da tv então ficou muito da hora mesmo, parabéns pelas iniciativas e atitudes.

Outra coisa que queria ressaltar.

Acho que ta na hora de acabar com essa grande disputa babaca de Egos. A copa Growroom e a copa do Pot in Rio poderiam ser o mesmo evento. Um evento, único, nacional, SÉRIO.

Um evento só seria muito mais divulgado e causaria muito mais barulho. Afinal todos querem se tratar como família mas quando jogam os ossos parece cada um por si.

Smoke n peace

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muita sacanagem com os floristas que cultivaram e trabalharam meses a fio para poder participar de uma copa ''séria'', sairem do evento com um resultado injusto que foi totalmente arranjado.

Marmelada pura pra não dizer outra coisa. Quem conhece o mínimo de GANJA sabe que a Ice não ficou nem entre as 5 primeiras. Isso fere a credibilidade para as próximas copas que com certeza irão existir.

O campeão por mérito deveria ser o que tivesse as melhores flores. Mas infelizmente não foi isso que aconteceu e tenho receio de participar de outras copas já sabendo que quem vai ganhar é algum membro de diretoria ou alguém mais chegado a uma panela ou outra.

No dia da copa conversei pessoalmente com pelo menos 10 dos 13 floristas concorrentes e todos ficaram muito surpresos ao saber que a Ice foi a campeã.

Até o próprio Fabiano Brasil disse que não esperava por que elas tinham menos de uma semana de cura.

PS: Antes que chovam respostas hostis quero ressaltar que o desmérito da copinha não tira o mérito do Pot in Rio (evento principal) que foi sensacionalmente ímpar no Brasil.

Parabéns ao mandacaru, 021, brave heart e aos demais envolvidos, pois isso já faz parte da história cannábica do país. Voces estão fazendo a história.

Essa idéia da tv então ficou muito da hora mesmo, parabéns pelas iniciativas e atitudes.

Acho que ta na hora de acabar com essa grande disputa babaca de Egos. A copa Growroom e a copa do Pot in Rio poderiam ser o mesmo evento. Um evento, único, nacional, SÉRIO.

Um evento só seria muito mais divulgado e causaria muito mais barulho. Afinal todos querem se tratar como família mas quando jogam os ossos parece cada um por si.

Smoke n peace

Irmão, vou te informar um pouco, o FAbianoBrasil só se envolveu na edição do video depois do pot in rio, bem depois a propósito, na epoca do PIR ele mal falava com o Mandaca, quem conversava mais com o pessoal do RJ era eu.

Ele não teve NADA a ver com pot in rio.

Só pelo fato de ele contribuir com o programa do mandaca agora não quer dizer que ele tivesse nenhum envolvimento com o pessoal naquela época. Nâo venha com acusações inveridicas baseadas em sua interpretação deturpada de minhas palavras. Em meu post estou apenas parabenizando a todos que participaram da produção deste video, que foi produzido agora no mes de junho e julho, e tu vem me dizer que sabe pq o cara ganhou a copa.

Você tem todo o direito de questionar comiqo quiser o resultado da copa, mas não distorça minhas palavras para explicar o que você acha que ocorreu no resultado da copa.

Abraço! :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

Smoke n peace

Mano na boa, vamos por partes :

Vc discordar do resultado da Cup isso vc tem todo direito, agora vc vir aqui desconfiar de nossa honestidade colocando seu ACHISMO público , isso eu já acho muito mal caratismo de sua parte. Não vou entrar nesse seu jogo de picuinhas, porém quem ralou como loucos pra tentar fazer uma festa bacana pra todos vcs fomos nós. Não colocaria de forma alguma a credibilidade do evento em jogo pra agradar A ou B , isso jamais. Desculpe mas não me lembro de ninguém comentar de suas flores, talvez seja por isso o motivo de toda sua revolta. Como o GD colocou no post anterior, o FB não tinha nenhum contato próximo conosco e tão pouco a pretensão de nos ajudar. Uma pena esse seu post infeliz, mas de qualquer forma fique na paz aê. abraços.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão, vou te informar um pouco, o FAbianoBrasil só se envolveu na edição do video depois do pot in rio, bem depois a propósito, na epoca do PIR ele mal falava com o Mandaca, quem conversava mais com o pessoal do RJ era eu.

Ele não teve NADA a ver com pot in rio.

Só pelo fato de ele contribuir com o programa do mandaca agora não quer dizer que ele tivesse nenhum envolvimento com o pessoal naquela época. Nâo venha com acusações inveridicas baseadas em sua interpretação deturpada de minhas palavras. Em meu post estou apenas parabenizando a todos que participaram da produção deste video, que foi produzido agora no mes de junho e julho, e tu vem me dizer que sabe pq o cara ganhou a copa.

Você tem todo o direito de questionar comiqo quiser o resultado da copa, mas não distorça minhas palavras para explicar o que você acha que ocorreu no resultado da copa.

Cara conheci você pessoalmente no evento, te achei sangue bom. Achei até que suas flores tavam melhor que a Ice. Tangerine dream se não me engano não foi?

Me desculpe mas em nenhum momento distorci suas palavras. A forma como me expressei deu a entender, que só postei meus pensamentos pra responder o seu post, não tem relevância nenhuma.

Pra mim não interessa se o FB se envolveu antes ou depois, com fulano ou ciclano, se tem algo a ver com o PIR ou não. Pouco me importa.

O que me importa de verdade é somente a verdade. Gosto do mandaca e do brave e de mtos outros por aqui e nunca precisei pagar pau de um ou outro. Sempre fui contra a panela e a favor da familia.

Mas verdade seja dita.

Fica de boa mano jamais postei pra tentar atingir você.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano na boa vamos por partes :

vc discordar do resultado da cup isso vc tem todo direito, agora vc vir aqui desconfiar de nossa honestidade colocando de ACHISMO público, isso eu já acho muito mal caratismo, não vou entrar nesse seu jogo de picuinhas, porémzquem ralou como loucos pra tentar fazer uma festa bacana pra todos vcs fomos nós.

Não desconfio da honestidade de ninguem. A copa não valia dinheiro, mas valia muito mais que dinheiro pra todos que lá estavam concorrendo.

E outra só to postando isso por que tenho contato pessoal ou por internet com quase todos os que concorreram e todos ainda afirmam isso, só que ninguem tem coragem de vir aqui e bater o pau na mesa.

Já falei que não tira o desmérirto do evento e não vou ficar mais me repetindo. Mas com certeza a copa deixou a desejar.

021 Mau caratismo por me expressar? Voce desse jeito ta parecendo mais da ditadura do que ativista cannabico. Fuma mais e relaxa mano só falei o que penso só e você não precisa concordar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara conheci você pessoalmente no evento, te achei sangue bom. Achei até que suas flores tavam melhor que a Ice. Tangerine dream se não me engano não foi?

Me desculpe mas em nenhum momento distorci suas palavras. A forma como me expressei deu a entender, que só postei meus pensamentos pra responder o seu post, não tem relevância nenhuma.

Pra mim não interessa se o FB se envolveu antes ou depois, com fulano ou ciclano, se tem algo a ver com o PIR ou não. Pouco me importa.

O que me importa de verdade é somente a verdade. Gosto do mandaca e do brave e de mtos outros por aqui e nunca precisei pagar pau de um ou outro. Sempre fui contra a panela e a favor da familia.

Mas verdade seja dita.

Fica de boa mano jamais postei pra tentar atingir você.

Pòis é irmão, a gente conversou no evento sim, vc me pareceu bacana lá também, fumamos da tangerine, eu sei que você não postou pra me atingir, mas acabou atingindo, seu post se baseou nas minhas palavras. TAmbém sou radicalmente contra a panelinha e a favor da verdade.

Já falei que realmente haviam strains que mereciam ter ficado pelo menos entre as 3 e não ficaram. Até aí tudo bem. Questionar o resultado ok!

Mas daí a chegar a conclusado de que "foi totalmente arranjado" é um pouco demais, e vc usou meu post como se fosse a prova absoluta

de alguma coisa. Não é questão de ditadura, vocÊ tem todo o direito de se expressar, mas não de chegar a conclusoes inveridicas só pq parabenizei o pessoal que ralou pra caramba pra fazer o video. VocÊ falou que tudo que importa é a verdade, e estou aqui apenas para esclarecer o que vi, o que presenciei.. Acho que não convém mesmo ficar discutindo isso, não vai levar a lugar algum mas vale colocar alguns pingos nos i´s..

VAmo q vamo que a vida e o cultivo continuam!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pòis é irmão, a gente conversou no evento sim, vc me pareceu bacana lá também, fumamos da tangerine, eu sei que você não postou pra me atingir, mas acabou atingindo, seu post se baseou nas minhas palavras. TAmbém sou radicalmente contra a panelinha e a favor da verdade.

Já falei que realmente haviam strains que mereciam ter ficado pelo menos entre as 3 e não ficaram. Até aí tudo bem. Questionar o resultado ok!

Mas daí a chegar a conclusado de que "foi totalmente arranjado" é um pouco demais, e vc usou meu post como se fosse a prova absoluta

de alguma coisa. Não é questão de ditadura, vocÊ tem todo o direito de se expressar, mas não de chegar a conclusoes inveridicas só pq parabenizei o pessoal que ralou pra caramba pra fazer o video. VocÊ falou que tudo que importa é a verdade, e estou aqui apenas para esclarecer o que vi, o que presenciei.. Acho que não convém mesmo ficar discutindo isso, não vai levar a lugar algum mas vale colocar alguns pingos nos i´s..

VAmo q vamo que a vida e o cultivo continuam!

Po irmão pode levar fé. Não usei seu post como bode espiatório. Pra falar a verdade ele serviu até como pavio. Tudo que postei hoje tava engasgado desde o dia da copa.

E quando digo que foi tudo arranjado, falo pois foi a impressão que ficou.

Eu não quis dizer que foi arranjado por esse ou por outra pessoa. Ou duvidar da honestidade de um ou outro. Uma por que eram vários jurados.

Só falei pq acho que o resultado foi super injusto e quase todos os floristas também concordarão.

Então ficamos nessa sinuca. Se quase todos concordam que a Ice não merecia ser a campeã, por que que ela foi então??

Detalhe que uma das bancas era composta pelos jurados concorrentes. Ou seja os mesmos que discordaram do resultado. Ficou tudo muito estranho e mau explicado.

Total desconsideração com vários irmãos. Teve gente que trouxe flores do Espirito Santo, da amazônia, que por sinal estavam melhores que a Ice TAMBÉM IMO.

De coração eu gostaria de acreditar que houve um erro de contagem ou sei la o que. Mas se tivesse ocorrido acredito que o pessoa da organização voltaria atrás.

Grande Abraço

Smoke n Peace

• Like 3
Link para o comentário

eaÊê rapazeada! Bacana demais essa aprovação de vcs pro nosso "trabalho" que na verdade só coloca velhos amigos e novos amigos lado a lado passando a nossa mensagem, o apelo da legalização!! O epísódio dois já está sendo desenvolvido com novas propostas como clip art 420, lançamento musical inédito e...xurupitas "esbravejando" sua revolta contra o sistema escroto(em 2011) enquanto manicurava sua colheitinha feliz na fazendinha da marófa ...está demais e o pricipal, feito com muita alegria e num clima sempre positivo!

obrigado por todas as palavras de incentivo!...vamos sempre melhorando!

abraço marofado a todos e toca alto então nosso irmão aqui do GR, o Rasta com "Fé em Jah" que é pra nao se apavorar!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Familia do GR,

Boa pra todos primeiramente!!

Ae Manda Ca só fortalece o GTR, tamo junto sempre!

Deixa um salve pra geral e avisar q logo mais o som do Pot in Rio vai tah no ar!

Abraço Marofado pra todos!

Paz, Luz e Saude!

Jah Bless 4 Ever!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então vc não viu o argentino entregar os prêmios dele (os que não podiam ser levados de avião) ao cultivador que ele considerou ter as melhores flores.

Difícil de engolir esse resultado. Eu gostei bastante da Ice, muito boa, mas não tinha como competir com a M02.

E pra gente que tá de fora, não sabe o que se passa nos bastidores fica foda ver coisa como a revista do Chile publicando uma propaganda da White Ice enorme, e no relato do PIR colocar uma informação mentirosa de que a Ice foi campeã unânime entre jurados e competidores. Não foi unânime entre jurados, muito menos entre competidores.

Gosto é que nem cu, mas as únicas que tinham condição de fazer frente com ela, eram a Destroyer e a Blue Cheese.

Mas vendo o lado positivo, isso é bom, porque na próxima dá pra rolar um tira-teima entre uns potheads e tirar essa dúvida.

Edit: e a Ice também ganhou o troféu de bud mais bonito ou algo do tipo, não foi? Pô, aqueles buds da Orange Bud estavam sacanagem, lindos demais.

Vc discordar do resultado da Cup isso vc tem todo direito, agora vc vir aqui desconfiar de nossa honestidade colocando seu ACHISMO público , isso eu já acho muito mal caratismo de sua parte. Não vou entrar nesse seu jogo de picuinhas, porém quem ralou como loucos pra tentar fazer uma festa bacana pra todos vcs fomos nós. Não colocaria de forma alguma a credibilidade do evento em jogo pra agradar A ou B , isso jamais. Desculpe mas não me lembro de ninguém comentar de suas flores, talvez seja por isso o motivo de toda sua revolta. Como o GD colocou no post anterior, o FB não tinha nenhum contato próximo conosco e tão pouco a pretensão de nos ajudar. Uma pena esse seu post infeliz, mas de qualquer forma fique na paz aê. abraços.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não colocaria de forma alguma a credibilidade do evento em jogo pra agradar A ou B , isso jamais. Desculpe mas não me lembro de ninguém comentar de suas flores, talvez seja por isso o motivo de toda sua revolta. Como o GD colocou no post anterior, o FB não tinha nenhum contato próximo conosco e tão pouco a pretensão de nos ajudar. Uma pena esse seu post infeliz, mas de qualquer forma fique na paz aê. abraços.

021 respondendo ao seu edit

Não vou esticar o assunto. Mas como o pernola citou acima o argentino não poderia levar os prêmios e o mandacaru falou pra ele escolher a flor que mais tinha gostado e na mesma hora ele me chamou de canto e me parabenizou pela melhor flor da festa. Quem tem contato pessoal com o A.H. pode perguntar a ele. Aliás o segundo lugar pra ele foi merecido talvez até se levasse o primeiro lugar absoluto seria melhor aceito pela maioria.

Isso sem falar na Blue Chesse do irmão capituxo que ficou em SÉTIMO LUGAR. Aquele feno com 7 meses de cura ganharia qualquer copa em qualquer lugar. Me desculpe mas se a copa foi 100% honesta a maioria dos jurados nao manja nada de ganja.

Cara e me desculpe mas não achei meu post infeliz.. Contra fatos não existem argumentos. Quer falar que estou mentindo então vamos reunir todos os concorrentes e fazer uma mesa redonda pra tentar descobrir o que aconteceu.

Não sei também, de repente todo mundo fumou demais, e aconteceu algum erro bizarro na contagem dos votos .................. sobrenatural.... vai saber :ph34r:

Smoke n Peace

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po pernola eu acho que ele não viu é nada pelo jeito! hehe

O edit que ele deu no post dele ficou feio, po 021 tu falar uma parada dessa das flores mais comentadas do evento é estranho isso! talvez voce tenha esquecido neh, coisa de maconheiro, hahah

O nao compre plante deu o papo, falou oque a maioria queria falar e nao tiveram coragem.

Teve flores muito melhores que nem entre os 5 ficaram, é mto estranho uma parada dessa!

E oque se ve só da margem para oque pode ter acontecido, talvez tenha se perdido algum papeis das notas pelo caminho, vai saber é oque a gente gostaria de acreditar, que ouve algum erro nas contagem. porque o resultado da cup, foi diferente do que os competidores acharam.

mas que tudo isso sirva de lição para o proximo evento ser o mais correto possivel, é com os erros que se aprendem é com isso que contamos!

Paz e Bem! :335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...