Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012

021

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

po mano Nao compre plante, sinceridade irmão cantei essa pedra com mandacá... falei nego vai falar que foi treta mano... deverás ficamos irmao depois dessa copa, mais eu nao fiz parte da organizacao e muito menos faria isso com tdos vcs. tb sou cultivador e amo a hemp man.. outra coisa mano nao foi menos de 1 semana de cura fora 10 a 15 dias.. fiquei sabendo agora só sobre essa conversa quis só deixar um recado o quão chato pra mim foi ganhar essa copa.. tive érnia no ciatico l5 e fiquei em csa cuidando dela como filha... estarei com vcs em novembro se puder aparecer gostaria de resolver isso na base da erva!!! vamo nessa? abrx irmao luz de jah no seu peito mano véi nunca faria isso com vc, não viso grana viso irmandade sempre.

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pois é galera, em breve a gente se encontra e resolve essa parada pessoalmente na base da erva, vai sair todo mundo espancado, lesado e com a mente cheia de fumaça pacificadora de cannabis! :joint:

O que foi bom ficará na memória e os erros foram com certeza uma forma de aprendizado.

O Pot In Rio é um evento, essa copa 420 é outro, e em NADA teve haver com ele, apesar de ter ocorrido na mesma época, e alguns growers q como eu foram em ambos.

O Fabiano é um cara que visa a irmandade, amizade e parceria acima de tudo, sei que ele jamais concordaria com qualquer coisa desonesta mesmo que fosse para benefico dele ou alguem próximo, quem convive com o cara sabe da boa fé dele para como o movimento cannábico como um todo. Agora, que ele é um cultivador que tem toda a condição de ganhar qqr copa, haha, isso é viu.. rs

Apesar desses desencontros a copa serviu pra aproximar mais ainda os growers, e isso foi feito com louvor. :emoticon-0102-bigsmile:

Que venham os proximos eventos! Fiquem todos na paz de Jah! :335968164-hippy2:

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...