021 Postado February 9, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 9, 2012 coe percoff, entao a pergunta correta seria qual eh o menos pior heuehauheuaheuahuehuae... minha dica de preferencia ao santos dumont, pq ja ta ali na zs e tal dependendo de onde vc va ficar e melhor... abrç 2x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado February 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2012 Se eu começa a flori agora eu levo uns bud zeradinhos hehe.. dificil depender desses potes, q bad... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prof. Pardal Postado February 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2012 Pooo, evento de primeira hein! rapaziada ta mandando ver como sempre! Muito bom essa parada! galera reunida, muita curtição, muita informação e muita mais muita mesmo, fumaça! 021 ta mandando demais! Parabens para geral da organização! show de bola rapaziada! nos encontramos no rio rapaziada! haahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado February 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2012 vlw growroom! vlw almarastafari! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 9, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 9, 2012 . 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado February 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2012 Vou ficar daqui so babando e torcendo pra galera. Registra tudo ai e posta pra nois heim galera!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado February 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2012 Fala 021, bele brother! Então, o evento vai ser aberto ou fechado a convidados? Tipo, posso comprar qts ingressos eu quizer ou vai ter uma cota? abs! Pure Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homer_rasta Postado February 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2012 exatamente galera registrem tudo, alguém (que não fique chapadão de preferencia) fica responsável pela a filmagem, e ai depois edita o video, como eu acredito que não vai ter o consentimento de todos growers para mostrar a cara, pega e edita coloca uma mascarinhas da frente do rosto na edição e talz, e faz e coloca aqui no forum : D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 9, 2012 Denunciar Share Postado February 9, 2012 Fala 021, bele brother! Então, o evento vai ser aberto ou fechado a convidados? Tipo, posso comprar qts ingressos eu quizer ou vai ter uma cota? abs! Pure pois é.... explica melhor o proceder 021 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 9, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 9, 2012 Fala 021, bele brother! Então, o evento vai ser aberto ou fechado a convidados? Tipo, posso comprar qts ingressos eu quizer ou vai ter uma cota? abs! Pure Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2012 Hummm, evento fino heim 021, força aí que pelo que to sentindo você tá acertando em cheio Abraços e keep up the good work Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 9, 2012 Denunciar Share Postado February 9, 2012 ja avisei a minha irma q n vo tar aqui no niver dela, ja estou vendo o preço das passagens, ja avisei a familia q final d Abril to indo pro RJ..... agora só resta saber o preço do passe!! ou seja...RESERVA O MEU AEW Q EU VO CERTEZAAAAAAAA ahuahuahuahu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 9, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 9, 2012 . 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado February 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2012 Como que confirma a participação? ou até quando sai todos os convites? quanto mais cedo comprar passagem melhor, mas pega passagem e n saber se vai participar é zica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 9, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 9, 2012 Como que confirma a participação? ou até quando sai todos os convites? quanto mais cedo comprar passagem melhor, mas pega passagem e n saber se vai participar é zica MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado February 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2012 O único ruim do evento é não poder participar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado February 9, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 9, 2012 Tamo juntos e misturados.....Capitao verme é verme mesmo? srsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado February 9, 2012 Denunciar Share Postado February 9, 2012 OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH 021, me diz aí Se eu me engajar, posso ir também??? Admito que invejei os 150 felizardos. PS. PUTA INICIATIVA!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado February 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2012 Tamo juntos e misturados.....Capitao verme é verme mesmo? srsrsrsrs Desses eu jamais serei! Depois que botei o apelido eu pensei 'péssimo, vão achar que sou polícia' mas já era... é só um apelido que usava em lanhouse no passado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado February 10, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 10, 2012 PM em Greve vamos fazer um evento na praia? Maconhaçõ na ORLA.....uahauhuauhuahuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 A cada post do 021 a parada fica melhor! IMPRESSIONANTE clap Se precisarem de um braço pra virar feijão, já sabe, hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 Kole 021, será que dava pra vc adiantar pra gente como vai ser o processo de seleção das melhores flores.... vai ser tipo copa del plata? tenho q separar 10g? pelo menos a quantidade seria uma boa vc informar, pra eu poder fumar o resto!!!! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 bah, que inveja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 parabéns aos organizadores, tem tudo para ser um grande evento!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bukergooney Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 Porra 021 ta foda, a coisa ta imperdível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts