Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eu acho o evento do caralho, e vai ser mesmo com essa galera engajada, mas como só serão para convidados eu não vi necessidade de postar antes do evento no fórum, só chamou atenção desnecessária e a atual conjuntura do negócio só nos faz ficar preocupados com a segurança de todos.

meio estranho mesmo pois não é possível que os 150 convites já não tem candidatos merecedores do direito de compra...

sendo assim a divulgação antecipada não tem muito sentido...pra que se a maioria que vai ler não poderá ir...e a maioria que vai num precisa ler pq

já sabia de todo o processo...por ser mais próximo ou mais envolvido com a causa e tal...

quem não é visto não é lembrado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra Israel, aí fico salgado a parada para o seu lado....

Agora seu budzinho está no telhado..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pois é, fico aqui pelo sul esperando nova oportunidade de usufruir da cidade maravilhosa

mas sem mais viagens de outros planetas hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra 021 responde ai minha pergunta qnt a eleição das melhores flores.... jah pensaram como vai ser? jah sabem qnt cada participante vai botar no concurso? preciso saber pra separar certinho a melhor aki....

Relaxa man , qualquer parada fume uma indicazona que vai te fazer bem , excelente strain pra pessoas anciosas, hehe. Vamso combinar tudo por mp, ok ?

forte acç.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Boa Tarde :

Ae, tava meio sem nada para fazer agora resolvi fazer uma arte, vejam se gostaram :

gallery_67839_6419_85106.jpg

- Ali aonde está escrito "Informações" eu não coloquei nada pois eu pensei em usar essa parte como a frente de um possível cracha.

Não estou organizando nada, só quero poder ajudar nem que seja de longe quem estará nessa festa, e ai gostaram ?

Como eu nunca participei de nenhuma copa, eu não sei como funciona, se alguem por favor puder me mandar o esquema ,de como funciona, eliminação, pontuação algo assim, e me manda as informacoes que eu devo por na parte de tras do cracha ( nome"apelido", strain, telefone, ) algo assim, quantas strains casa um vai poder participar, até mesmo pensei em fazer isso para uma melhor organização. Minha ideia era de meio que cada participante ter um numero em seu crachá que seria até mais facíl para a montagem da tabela, e eu preciso saber essa informações para eu acabar de realizar o crachá( se você aprovar a ideia é obvio) .

Grande Abraço

Editado por homer_rasta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde :

Ae, tava meio sem nada para fazer agora resolvi fazer uma arte, vejam se gostaram :

gallery_67839_6419_85106.jpg

- Ali aonde está escrito "Informações" eu não coloquei nada pois eu pensei em usar essa parte como a frente de um possível cracha.

Não estou organizando nada, só quero poder ajudar nem que seja de longe quem estará nessa festa, e ai gostaram ?

Como eu nunca participei de nenhuma copa, eu não sei como funciona, se alguem por favor puder me mandar o esquema ,de como funciona, eliminação, pontuação algo assim, e me manda as informacoes que eu devo por na parte de tras do cracha ( nome"apelido", strain, telefone, ) algo assim, quantas strains casa um vai poder participar, até mesmo pensei em fazer isso para uma melhor organização. Minha ideia era de meio que cada participante ter um numero em seu crachá que seria até mais facíl para a montagem da tabela, e eu preciso saber essa informações para eu acabar de realizar o crachá( se você aprovar a ideia é obvio) .

Grande Abraço

Putz, sem palavras pra agradecer a boa vontade em ajudar irmão, porém já temos nossas artes definidas e prontas. Mais volto agradecer , vlw mesmo. Ficou muito bacana seu trabalho.

abs.

forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Putz, sem palavras pra agradecer a boa vontade em ajudar irmão, porém já temos nossas artes definidas e prontas. Mais volto agradecer , vlw mesmo. Ficou muito bacana seu trabalho.

abs.

forte abraço.

021, que isso não precisa agradecer, só foi uma ideia e uma tentativa de ajudar os parceiros nessa luta. hahaha Mas valeu boa sorte, e boa carburadas para vocês que vão estar presentes :roll-up::bonghit:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...