Usuário Growroom pernola Postado February 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2012 e aí 021, qual é o esquema? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 13, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 13, 2012 MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VENANCIO Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Parabêns!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaspion Hash Postado February 14, 2012 Denunciar Share Postado February 14, 2012 Só pra registrar, grande evento hien.... Jaspion Hash na area fortalecendo o movimento. Pot in Rio.!!!! Abraçao pessoal e bom evento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado February 14, 2012 Denunciar Share Postado February 14, 2012 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado February 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2012 Algum sugestão de hotel que seja perto? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado February 15, 2012 Denunciar Share Postado February 15, 2012 Algum sugestão de hotel que seja perto? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado February 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2012 Algum sugestão de hotel que seja perto? vlw To afim de ficar num albergue! Se quiser colar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado February 15, 2012 Denunciar Share Postado February 15, 2012 To afim de ficar num albergue! Se quiser colar! To nessas também, hospedagem barata ou casa dos amigos. Grana curta, mas que eu vou, eu vou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado February 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2012 To nessas também, hospedagem barata ou casa dos amigos. Grana curta, mas que eu vou, eu vou. Albergue do Tio Xurupa mano véio... E quem tiver um saco de dormir colchonete ou barraca...Vem que tem!!! Apesar de que, depois da festa mano, neguinho dorme até de pé...kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado February 15, 2012 Denunciar Share Postado February 15, 2012 Albergue do Tio Xurupa mano véio... E quem tiver um saco de dormir colchonete ou barraca...Vem que tem!!! Apesar de que, depois da festa mano, neguinho dorme até de pé...kkkkk Massa Brave, então a gente se fala. Vamo que vamo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado February 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2012 mitico, tão precisando de fotografo para o evento???? hehehe me candidato sou formado em fotografia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 15, 2012 Denunciar Share Postado February 15, 2012 ô Ô Ô...POT in RiOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado February 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2012 tava dando uma olhada ontem na Selva(o jardim está florindo), e pelas contas, acho que Selva vai estar no POTin RIO,.... está perto , e vamos que vamos...me programando 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado February 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2012 vo chegar com um fuminho com 8 meses de cura pra apresentar pros amigos!!! Pena naum ter o suficiente dessa leva pra competir .... Vqv !! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado February 15, 2012 Denunciar Share Postado February 15, 2012 boa rapezeada! o primeiro lote tá vaporizando! é a disposição de todos para acreditar que podemos juntos fazer um evento bacana que permite alçar vôos cada vez maiores! sobe o som!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado February 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2012 To com o ingresso na mão!! uhhuu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumomemo Postado February 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2012 vamo q vamo !!!!!!! e pros paulixxxtas que forem ao rio , conheço um hotel no centro , humilde , mas barato ( nada de hotel das primas kkk) , fico la qdo vou ao rio a trabalho !!! ficarei por la !!!! qq coisa !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado February 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2012 puts, e eu que vou ter o batizado de um ano da minha sobrinha bem no dia do evento em outra cidade...como ainda falta algum tempo até lá, vou ver se consigo dar um migué...hehe qq coisa reserva um pra mim ae 021! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nicodemos Postado February 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2012 Tem um albergue estudantil baratinho e bem arrumado.... Quem for ficar lah da um toque por mp q eu to por perto e levo pra programas culturais!!! a pedido de um chato automatizado ai (beijao pra vc, ó rei das automaticas)... tirei o endereço... qualquer coisa mp!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado February 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2012 Acho que deviamos combinar de ir tudo pro mesmo hotel ou albergue, do nicodemos ou do fumomemo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 15, 2012 Denunciar Share Postado February 15, 2012 vo chegar com um fuminho com 8 meses de cura pra apresentar pros amigos!!! Pena naum ter o suficiente dessa leva pra competir .... Vqv !! o meses é mano...ui ui ui, deve ser o ranho do capiroto....! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 15, 2012 Denunciar Share Postado February 15, 2012 Acho que deviamos combinar de ir tudo pro mesmo hotel ou albergue, do nicodemos ou do fumomemo nossa imagina ....o pico vai fica perfumado!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 15, 2012 Denunciar Share Postado February 15, 2012 boa rapezeada! o primeiro lote tá vaporizando! é a disposição de todos para acreditar que podemos juntos fazer um evento bacana que permite alçar vôos cada vez maiores! sobe o som!!!!! Real Coletivo apavoooora..... sem contar q os mano da banda são tudo Sangue! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 15, 2012 Denunciar Share Postado February 15, 2012 Mano....só tenho uma coisa a dizer a respeito desse evento..... ÔooÔ... ÔOOO...OOOOOÔOOOO........POT in RIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....ahahahahahahaha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts