Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

.

Rapaziada , não estamos vetando a presença das esposas e compreendemos que muitos deixariam de ir por conta disso. Apenas orientamos que se todos os growers levarem suas esposas a festa se reduziria há apenas 40% de cultivadores. Mas volto a afirmar: Quem não puder ir sozinho, faça contato que a gente dá um jeito.

Vqv ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu estarei lá no Rio Grande do Sul, aproveitando que a passagem tá barata... rs

Se tentarem alguma coisa podem ter certeza que faremos o maior cultivo indoor dentro de uma cadeia presidio ou penitenciária que se tem notícia.

Colocaremos via telefone fotos de germinação,vega e flora aqui no fórum, no facebook,orkut e os cambaus.

Sem mencionar que os maconheiros serão conclamados a acampar em homebox em frente sua delegacia...

pode até nos engolir,mas vai dar uma indigestão da porra!!!!!

hsuashuasasuhs

Deu pra rolar de rir aqui... ashuhsuashuashh

é o Brave lançando a nova modalidade de cultivo: "Perpetual in jail"

sauhasuhasuhasuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Esse evento promete, só nao entendi uma coisa, eu pensei que fosse em pot in Rio Grande do Norte, agora vou ter que trocar as passagens....

Sequelei ....ainda bem que dá tempo....kkkkkkkkkkkkkkkk

Ps.:

Se nao posso levar minha esposa a organização tem que garantir que vai ter umas hemp grils na parada...ehheheeh :emoticon-0102-bigsmile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse evento promete, só nao entendi uma coisa, eu pensei que fosse em pot in Rio Grande do Norte, agora vou ter que trocar as passagens....

Sequelei ....ainda bem que dá tempo....kkkkkkkkkkkkkkkk

Ps.:

Se nao posso levar minha esposa a organização tem que garantir que vai ter umas hemp grils na parada...ehheheeh :emoticon-0102-bigsmile:

Rapaziada , não estamos vetando a presença das esposas e compreendemos que muitos deixariam de ir por conta disso. Apenas orientamos que se todos os growers levarem suas esposas ,a festa se reduziria há apenas 40% de cultivadores. Mas volto a afirmar: Quem não puder ir sozinho, faça contato que a gente dá um jeito.

Vqv ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aê galera.... Parabéns.... Mto foda um evento assim...

Como disseram acima, vou ser um bom menino e assim merecer comparecer em 2013... dependendo da minha evolução como GROWER....

Tenho muita fé que este tipo de evento, espero eu, comece a se regionalizar.... Nordeste, Centro-Oeste, Sul, Norte etc.... ja penssaram... vai ser lindo demais!!

E mais uma vez parabéns pra organização... assim com certeza agente sente mais fé de que 2012 será um ano marcante para nós canabistas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daê raaaaçááá!

quem ainda não adquiriu o novo rebento literário do Denis Russo: O FIM DA GUERRA poderá faze-lo no POT IN RIO 2012 ...e, além de poder fazer perguntas ao autor na roda de bate papo com o público e entrevistas, autografar o seu exemplar! o mesmo vale pra quem já comprou em outra ocasião...só chegar e prestigiar esse grande lançamento finalmente do Riôôu!

aguardamos todos com aquele sorrisão no rosto! :Pothead:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A marcha é dia 5? Vo passa 1 semana no Rio então hehe!

s

faaaala ninjah! a data estipulada teve essa meta mesmo pois o lucro que obtivermos será revertido pra marcha do rio e/ou de niterói que é mais limitada em grana do que a do rio,que tem mais recursos! a tela do fantástico márcio pxe vai trampar alive lá por ex. (com o tema THC livre) será leiloada no FB nas semanas seguintes e a grana será doada aos irmão de niterói! estamos, através de revisões no formato deixando o POT IN RIO em si como um evento totalmente seguro e totalmente dentro da legalidade pois não haverá, durante o período aberto ao público nada que dê margem a uma má interpretação por parte dos homens da lei! trata-se de um evento cultural, de informação e capacitação para pessoas interessadas no avanço da discussão sadia, pacífica e inteligente....como propôs o STF!

abraço marofado! :rasta2bigsmoke0gf:

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...