Usuário Growroom AllDOORS13 Postado February 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2012 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado February 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 23, 2012 s faaaala ninjah! a data estipulada teve essa meta mesmo pois o lucro que obtivermos será revertido pra marcha do rio e/ou de niterói que é mais limitada em grana do que a do rio,que tem mais recursos! a tela do fantástico márcio pxe vai trampar alive lá por ex. (com o tema THC livre) será leiloada no FB nas semanas seguintes e a grana será doada aos irmão de niterói! estamos, através de revisões no formato deixando o POT IN RIO em si como um evento totalmente seguro e totalmente dentro da legalidade pois não haverá, durante o período aberto ao público nada que dê margem a uma má interpretação por parte dos homens da lei! trata-se de um evento cultural, de informação e capacitação para pessoas interessadas no avanço da discussão sadia, pacífica e inteligente....como propôs o STF! abraço marofado! Fala Mandaca! Então cara, tudo dentro da legalidade, evento pacifico, muitos irmãos do Gr, tô aguardando ansiosamente.. Até pensei em ficar uma semana no Rio mas não vou poder, minhas filhas precisam de mim... hasuhasuhaushs VQV! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado February 25, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 25, 2012 VQV que os cana dura estão de bobeira com a gente, só tem braço nesse evento e ning vai dar mole pra cojack..... Venham sem medo de serem felizes, a segurança de todos é a grande prioridade.....VQV! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 27, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 27, 2012 .Chegamos ao fim do 1ºlote dos passaportes, garanta já o seu. "Pot in Rioooooooooooooooooooo" ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trancepense Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 Tentei mandar MP mais sua caixa esta lotada 021 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 27, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 27, 2012 Tentei mandar MP mais sua caixa esta lotada 021 Mal ae irmão , está vazia novamente. abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 27, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 27, 2012 O cara é meu irmão 021, boto fé se ele puder ir abraço Sendo seu irmão é nosso irmão tbm. Vou enviar oss dados pra ele abs mofs e fica na paz ae irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado February 27, 2012 Denunciar Share Postado February 27, 2012 O cara é meu irmão 021, boto fé se ele puder ir abraço então formou!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trancepense Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 é noixxx ! tamo junto . estou doido pra aprender um pouco com essa galera que manda bem pacas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado February 27, 2012 Denunciar Share Postado February 27, 2012 nosso maior objetivo é integrar todos os interessados, compartilhar interesses, articular as questões...capacitar e estimular a galera a discutir em pé de igualdade do lado de fora do evento onde as informações não são claras, mas convencem e fortalecem os que estão predispostos a disseminar que proibir é o melhor caminho! Com certeza, todos sairão de lá aptos a fazer de 2012 o ano da transformação! nosso mascote o "monstrinho do pântano" já começou a sua própria transformação...saindo do lamaçal...a caminho da luz! obrigado a todos que estão fortalecendo ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 27, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 27, 2012 Os grower's piram no monstrinho do pãntano !!! hehehe ... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trancepense Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 Conhece World of warcraft ? tem um elemental igualzinho a este. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 Ficou show de bola o monstrinho! Parabéns! Quem é o autor? Sobre parecer com elemental do WoW, não tem como monstros do pântano não se parecerem! Hehehe! E todos se parecem com o mais famoso: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando garcia Postado February 27, 2012 Denunciar Share Postado February 27, 2012 Ficou show de bola o monstrinho! Parabéns! Quem é o autor? Sobre parecer com elemental do WoW, não tem como monstros do pântano não se parecerem! Hehehe! E todos se parecem com o mais famoso: esse é o verdadeiro! Swamp Thing! bem melhor que os comics do Constantine... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 infelizmente não terei grana para ir pro rio, nem perto disso hehehe. mas nao poderia deixar de parabenizar essa rapaziada do rio de janeiro que tanto faz pela causa cannabica. valeu galera. vcs representam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Maconiaco Postado February 27, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 27, 2012 Monstroooooo, kkkkkkkkkkkk.... mto fodaa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manso Postado February 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2012 uhuhauhuahuahauhauha naum sei pq me lembra o Mofs !!!!!!!! uhauahuahuhauhauhauhauaahuuhhu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trancepense Postado February 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2012 uhuhauhuahuahauhauha naum sei pq me lembra o Mofs !!!!!!!! uhauahuahuhauhauhauhauaahuuhhu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado February 28, 2012 Autor Denunciar Share Postado February 28, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauhuahuahuahuahuahuahuahua ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 28, 2012 Denunciar Share Postado February 28, 2012 uhuhauhuahuahauhauha naum sei pq me lembra o Mofs !!!!!!!! uhauahuahuhauhauhauhauaahuuhhu Zuou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado February 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2012 hehehe irado o monstrinho... mas tem nome? Mascote tem que ter nome!! mermão tb tou ficando ansioso.. rever alguns amigos que não vejo a um tempão e conhecer mais uma galera.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado February 28, 2012 Denunciar Share Postado February 28, 2012 Tem que abrir uma enquete pública aqui no GR para batizarmos o Monstrinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado February 28, 2012 Denunciar Share Postado February 28, 2012 Dê sua sugestão... a) Cannabildo b )Maconhopitecus c) Clorofilo d) Herbonevaldo e) Verdusquelo f) Legalizildo g) Pântannabis h) Zé da Ganja i) Mutannabis g) Menteverde h) Pé de Canna i) Evolucionnabis "Sativa" Bom, se eu fosse publicitário ia morrer de fome, mas o que vale é a intenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado February 28, 2012 Denunciar Share Postado February 28, 2012 Dê sua sugestão... a) Cannabildo b )Maconhopitecus c) Clorofilo d) Herbonevaldo e) Verdusquelo f) Legalizildo g) Pântannabis h) Zé da Ganja i) Mutannabis g) Menteverde h) Pé de Canna i) Evolucionnabis "Sativa" Bom, se eu fosse publicitário ia morrer de fome, mas o que vale é a intenção Maconhopitecus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado February 28, 2012 Denunciar Share Postado February 28, 2012 greenaldão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts