Ir para conteúdo

Pot In Rio 2012


021

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

s

faaaala ninjah! a data estipulada teve essa meta mesmo pois o lucro que obtivermos será revertido pra marcha do rio e/ou de niterói que é mais limitada em grana do que a do rio,que tem mais recursos! a tela do fantástico márcio pxe vai trampar alive lá por ex. (com o tema THC livre) será leiloada no FB nas semanas seguintes e a grana será doada aos irmão de niterói! estamos, através de revisões no formato deixando o POT IN RIO em si como um evento totalmente seguro e totalmente dentro da legalidade pois não haverá, durante o período aberto ao público nada que dê margem a uma má interpretação por parte dos homens da lei! trata-se de um evento cultural, de informação e capacitação para pessoas interessadas no avanço da discussão sadia, pacífica e inteligente....como propôs o STF!

abraço marofado! :rasta2bigsmoke0gf:

Fala Mandaca! Então cara, tudo dentro da legalidade, evento pacifico, muitos irmãos do Gr, tô aguardando ansiosamente..

Até pensei em ficar uma semana no Rio mas não vou poder, minhas filhas precisam de mim... hasuhasuhaushs

:party0023:

VQV!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gallery_24079_3149_296321.png

nosso maior objetivo é integrar todos os interessados, compartilhar interesses, articular as questões...capacitar e estimular a galera a discutir em pé de igualdade do lado de fora do evento onde as informações não são claras, mas convencem e fortalecem os que estão predispostos a disseminar que proibir é o melhor caminho! Com certeza, todos sairão de lá aptos a fazer de 2012 o ano da transformação! nosso mascote o "monstrinho do pântano" já começou a sua própria transformação...saindo do lamaçal...a caminho da luz!

obrigado a todos que estão fortalecendo !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê sua sugestão...

a) Cannabildo

b )Maconhopitecus

c) Clorofilo

d) Herbonevaldo

e) Verdusquelo

f) Legalizildo

g) Pântannabis

h) Zé da Ganja

i) Mutannabis

g) Menteverde

h) Pé de Canna

i) Evolucionnabis "Sativa"

Bom, se eu fosse publicitário ia morrer de fome, mas o que vale é a intenção :cadeirada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

Dê sua sugestão...

a) Cannabildo

b )Maconhopitecus

c) Clorofilo

d) Herbonevaldo

e) Verdusquelo

f) Legalizildo

g) Pântannabis

h) Zé da Ganja

i) Mutannabis

g) Menteverde

h) Pé de Canna

i) Evolucionnabis "Sativa"

Bom, se eu fosse publicitário ia morrer de fome, mas o que vale é a intenção :cadeirada:

Maconhopitecus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...