Ir para conteúdo

Como Agir

DSC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então pessoal, ja acompanhava o forum a algum tempo e nunca tinha me cadastrado, porem, hoje vejo a importancia de adquirir conhecimentos sobre a erva.

Gostaria da ajuda de vocês para "viver e agir" melhor . . . é o seguinte:

Eu fumo a uns 4 anos e nem passa pela cabeça da minha mãe que eu fumo, não fumo dentro de casa, nao guardo nada tbm. Ultimamente quando dou um "rolé" e tenho que ir pra casa de algum amigo ou mesmo pra casa pra mim é muito ruim, fico preocupado se alguem vai perceber, evito conversar, dentro de casa acho q vão reparar e não to conseguindo me livrar disso ;/

Ontem, eu fumei com um amigo e uma amiga iniciantes kkkkkk e eles dps de fumar decidiram ir pra casa dessa amiga. que situação desagravel, ir pra la e conversar com a mãe dela? e se ela perceber? ...

Porem, esse amigo iniciante fez um comentario que eu acho que pode ajudar, ele falou: "que isso mano, você não gasta a onda conversando n?" .

Enfim galera eu não sei o q fazer pra me livrar disso, se torna muito chato pra mim, gostaria da ajuda de vcs pra tentar resolver isso.

Valeeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Normal isso cara você chegar num ambiente que não seja o seu lar pra trocar ideia é super suave .. compra um colirio pinga se precisar entrar em algum lugar responsa tipo se bater com alguém que não pode te ver chapado..

Em casa é mais dificil so entro de colirio e agora minha casa caiu não entro mais chapado ..minha mãe fica em cima mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Converse normalmente como se estivesse conversando de cara. Se vc pingou colírio e lavou o rosto e as mãos, fica difícil de se perceber. É uma paranoia normal no começo, mas ninguém consegue enxergar dentro da nossa cabeça, rsrs.

Ou vc não consegue conversar normalmente depois de fumar um? Fica babando colorido? Aí, melhor vc fumar de madruga mesmo.

Só lembrando que menores de idade são proibidos no GrowRoom.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Converse normalmente como se estivesse conversando de cara. Se vc pingou colírio e lavou o rosto e as mãos, fica difícil de se perceber. É uma paranoia normal no começo, mas ninguém consegue enxergar dentro da nossa cabeça, rsrs.

Ou vc não consegue conversar normalmente depois de fumar um? Fica babando colorido? Aí, melhor vc fumar de madruga mesmo.

Só lembrando que menores de idade são proibidos no GrowRoom.

Po eu não gosto muito de conversar por esse medo de alguem perceber, isso rola mesmo depois de pingar o colirio.

Em casa eu so venho depois de pingar o colirio, mas fico com medo sabe, esse medo que eu acho q me trava a conversar e que pode fazer com que alguem perceba.

Minha mãe é muito aterrorizada com esse negocio de maconha, fica me chamando pra ver os outros fumarem, tudo q aparece na tv é pq o cara tava drogado e é sempre drogado de maconha kkkkkkk.

Queria ajuda para perder esse medo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Resumindo:

• Colírio
  • Lavar mãos e rosto
  • Perfuminho: (E levo comigo um vidrinho de amostra grátis..heheh só uma gotinha nas mãos outra na cara e sussa)
  • Relaxe e tenha uma conversa agradável

Isso também varia de fumo para fumo. Tem fumo que da mais paranóia, outros em que a viagem é mais segura, acho que tem a ver com as porcentagens de THC e CBD.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Resumindo:

• Colírio
  • Lavar mãos e rosto
  • Perfuminho: (E levo comigo um vidrinho de amostra grátis..heheh só uma gotinha nas mãos outra na cara e sussa)

Isso também varia de fumo para fumo. Tem fumo que da mais paranóia, outros em que a viagem é mais segura, acho que tem a ver com as porcentagens de THC e CBD.

Creio que o fumo tambem influencie, onde eu moro rola de todos os tipos, prensado pretin, prensado marron, prensado amarelo, prensado verdin, os cachinhos tbm, e por ae vai. De verdade eu queria era poder morar sozinho, escolher minhas sementes e poder consumir o que eu produzir . . .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera essa onda de colírio não é bacana não ... vamos dizer q eu fumo maconha para atingir um "estado emocional" se vc fuma e fica incomodado , é melhor n fumar... e converse abertamente sobre qualquer assunto com seus pais .... aposto que se eles soubessem os beneficios da cannabis poderiam até mudar o conceito deles ... ficar escondendo nao rola galera ... vcs vao acabar morrendo de estresse ... ai haja maconha pra fumar

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, haja grana pra colirio e perfuminho, heim?

se você for colocar a longo prazo, vai ficar cego de tanto pingar colirio, bota fé..

eu me liguei disso ainda adolescente, eu consigo controlar a vermelhidão e qq um consegue, com um pouco de treino..

agora,

o melhor é não encanar

e não tentar fingir que vc não está chapado, entendeu, e se se ligarem, foda-se :)

eu ODEIO ficar de role, fumar com galera, aquela de ficar xarolando na 23 de maio, qdo morava em SP, puta bad vibe, no comecinho é até legal, mas depois se torna cansativo, olha o role que eu tinha que dar pra fumar um baseado.. acho que é dar ibope e trabalho pra policial.. deixa os caras trabalharem com outras coisas e em paz, não em cima de você.. seja lembrado por ser um maconheiro "porreta" por causa de alguma coisa boa, não por estas palas ridículas, está certo você..

você pode ser maconheiro,

e não "playboy da maconha" ou "carmem miranda dos buds" e ficar dando mole por aí..

lembra que o trovão quando cai é indefensável,

não seja para raios desses eventos inoportunos, levar geral, pagar mico em delegacia, etc..

pelo menos evita..

assuma-se maconheiro e com suavidade e respeito, imponha-se..

tem gente que vai achar legal,

tem gente que vai chorar, tem gente que vai amar e

tem gente que vai odiar, mas o mais importante é você ser responsável por você mesmo..

passada essa fase de embalinho com a galera..

boa sorte!

na boa, graças a Deus passei essa fase logo no começo..

aprenda a ser discreto

peace

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu parei de usar colirio a uns anos tb. mas voltei a usar pq comecei a trabalhar num escritorio, diariamente, horario de entrada e (as vezes) de saida...

E ficar sem fumar aquele primeiro do dia antes de ir pro trampo, é foda. O problema de pála que eu acho nem é tanto a vermelhidao, mas os olhos de "chineszinho". Aí eu ponho "meia" gota e só...

Mas ficar usando colirio direto faz mal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

... assuma-se maconheiro e com suavidade e respeito, imponha-se..

tem gente que vai achar legal,

tem gente que vai chorar, tem gente que vai amar e

tem gente que vai odiar, mas o mais importante é você ser responsável por você mesmo..

Acho que é bem por ai tbm...mas isso não tem nada a ver com sair falando para todo mundo que vc fuma, é mais estar em paz com suas escolhas.

Outra dica é estudar muuuuito sobre cannabis / maconha, você vai perceber que as pessoas somente são desinformadas, por isso elas tem preconceito. E esse medo do preconceito é que inicia essa "pira" em vc de ninguem poder perceber que vc fumou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como eu agradeço por ter encontrado esse site e pessoas dispostas a me ajudar.

O que acontece é que os roles de boa q eu tenho é pra fumar e dps comer,sempre com uns amigos . .. .é maneiro ? é mas to cansado disso.

Esse paranoia deve ter algo por traz, medo de ser julgado por isso sei la,so meu inconsciente vai saber.

Queria saber controlar essa vermelhidao tbm, pq eu sei que o colirio é muito prejudicial ,porem é a unica saida q eu tenho.

Link para o comentário

Você tem vergonha de fumar maconha? Cara eu já tive essas nóias de não deixar minha família descobrir que eu fumo, mas sempre tive facilidade em abordar esse assunto, mostrar como nossa sociedade é totalmente hipócrita quanto essa questão das drogas, as pessoas almoçam tomando coca cola que tem cafeína e açúcar de monte ou cerveja, depois tomam um cafézinho para "ajudar a digerir a carne", então chega a hora do cigarrinho é claro né.

Eu não uso nada disso, só fumo minha erva, que ao contrário de todas essas drogas que citei antes, nunca matou sequer uma pessoa na história, em mais de 10 mil anos de uso, faz sentido ser essa a droga proibida? A que não tem males comprovados, torna as pessoas mais pacíficas, causa poucos ou nenhum acidente automobilístico, e tudo que causa todos esses problemas é legalizado enquanto eu preciso me esconder pra plantar minha maconha e consumir o que cultivei...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

DanKai , creio que eu possa abordar o tema, o que pega é que na familia tem um tio que fumava, passou os anos e tudo mais, hj em dia ele continua fumando e é alcolatra, porem eu tenho certeza que a maconha não teve nada a ver com isso, e sim o alcool. Porem como que eu coloco isso na cabeça de uma mae e um pai cabeça dura, que ve a maconha como ponte pra eu me tornar isso ae?

Eu não tenho vergonha de fumar maconha, gosto muito e procuro a cada dia que passa me informar mais sobre o tema, mas é isso ae.

Link para o comentário

Pára de beber ou não beba, mostre como tu não gosta desse violento veneno tóxico que é o álcool e sim da natural e inócua maconha, tu já cultivou cannabis? Mostre para sua mãe uma flor de maconha para ver se ela não muda de idéia, peça para ela sentir o cheiro primeiro de uma pinga, depois do perfume maravilhoso de um broto de maconha recém colhido ou até já curado, flor de maconha é uma maravilha da natureza.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po eu não gosto muito de conversar por esse medo de alguem perceber, isso rola mesmo depois de pingar o colirio.

Em casa eu so venho depois de pingar o colirio, mas fico com medo sabe, esse medo que eu acho q me trava a conversar e que pode fazer com que alguem perceba.

Minha mãe é muito aterrorizada com esse negocio de maconha, fica me chamando pra ver os outros fumarem, tudo q aparece na tv é pq o cara tava drogado e é sempre drogado de maconha kkkkkkk.

Queria ajuda para perder esse medo

Cara, tem situações em que temos que ter coragem para enfrentar a hipocrisia, mesmo que esta venha da família. Pior do que ofender sua mãe é se ofender. Vc pode fugir de qualquer um, mas nunca de vc mesmo.

E se vc esta entrando ficando com muita paranoia após fumar, será q vale a pena? Pense em vc antes detd. Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Resumindo:

• Colírio
  • Lavar mãos e rosto

Colírio salva bruto.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

vish mano, essas paranoia é oque não me falta fumando essas predominante sativa ahsuashuashasuh mais nada como fazer a cabeça na hora certa :icon_spin:, dar uma bola e ficar preocupado é só disperdicio de erva... na minha humilde opinião...

• Like 1
Link para o comentário