Ir para conteúdo

Como Agir

DSC

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nunca, sera q ajuda?

Cara, fumar sozinho em um ambiente tranquilo é uma das melhores experiências que se pode ter com a cannabis. Fumar com amigos é bacana também, desde que em um ambiente tranquilo... Mas eu particularmente aprecio com muito mais intensidade os efeitos da erva quando estou sozinho e sem ninguém para atrapalhar. Acho bem mais "filosófico" também, acabo sempre revendo aspectos da minha vida e da minha relação com as pessoas que me cercam de uma forma mais clara. Não, talvez "mais clara" não seja o termo certo, o certo é que revejo as coisas por um outro ângulo diferente do habitual. Talvez isso te ajude com teu problema. O difícil é achar um lugar tranquilo para se fazer isso. Mas acho que você deveria se preocupar menos em ser flagrado. Para pessoas "não-cannabistas" é muito difícil identificar alguém chapado só pelo comportamento. O que denuncia mesmo é o cheiro e os olhos vermelhos. Pingando colírio e dando um trato no aroma não tem como você ser pego. E se um dia tua mãe ou algum parente fizer algum comentário sobre você estar se comportando de forma estranha, apenas diga que está cansado por conta de uma prova, trabalho ou qualquer outra desculpa. As vezes quando minha mãe percebe meus olhos chineses eu já falo que tomei uma cervejinha. Ela prefere me ver alcoolotra do que maconheiro. Vai entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nunca, sera q ajuda?

É a melhor onda mano!

As melhores onda, de paz, tranquilidade e reflexão, vem quando fumo em contato com a natureza, longe da cidade.

É bom queimar um na beira de um rio pescando, num camping com amigos, num pico tranquilo... É outra onda.

E claro, fumar em casa é bom tbm, mas no meu caso só se estiver sozinho, pq o pessoal lá é careta.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É a melhor onda mano!

As melhores onda, de paz, tranquilidade e reflexão, vem quando fumo em contato com a natureza, longe da cidade.

É bom queimar um na beira de um rio pescando, num camping com amigos, num pico tranquilo... É outra onda.

E claro, fumar em casa é bom tbm, mas no meu caso só se estiver sozinho, pq o pessoal lá é careta.

eu fico imaginando, na cidade, turbilhao de coisas invisiveis que a gente não percebe e que interferem no nosso bem estar

tirando o barulho, poluicao e calor das zonas urbanas que já é uma zica total

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se você fuma com muita paranóia, nem fume.

E se seus pais forem caretas demais, talvez seja melhor não fumar ou esconder. Alguns pais são mais liberais e outros tem uma idéia fixa: Maconha é do mal e ponto.

No fim eles só querem te ver feliz. Abraços e boa sorte.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara e muito normal isso que vc sente, todo mundo passa por isso. (Parecendo aqueles tiozão caretas conversando sobre puberdade UAIHSDIUASIDA)

Então, apesar de vc fumar com sua galera que e cabeça aberta, a sociedade tem uma opinião formada e simplesmente não aceita o fato de que um maconheiro possa ser trabalhador e honesto. Logo, e compreensível que você não queira esparrar que você fuma erva, ainda mais pra mãe da sua amiga. Com o tempo você vai controlando a paranoia.

Eu também gosto de fumar um base sozinho, isso me deixa bastante reflexivo, o único problema disso é que quando se torna habito te torna uma pessoa anti-social. Por isso e bom manter a calma e agir com naturalidade na hora de conversar com alguém careta.

Link para o comentário