Ir para conteúdo

Maconheiro Lutando Pelo Cinturão Do Ufc

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Esse é o cara...nao tem brasileiro na categoria dele (ate 77kg) pra bater de frente com ele não...era campeão do strikeforce, agora no ufc vai disputar o cinturão interino, e to torcendo pra ele quebrar o george saint pierre depois...

mas li em algum lugar q em época de treino pra luta ele nao fuma nao...

valeu ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ufc ta foda bicho! saudade do PRIDE.

ficam protegendo os campeões, anderson silva mesmo passou da hora de cair.

eu vivo sem fronteiras cara, nick diaz já tem minha torcida só por ser maconheiro, pra mim tem mais valor que sendo brasileiro careta.

dasuihdoisahdoiusah

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem mais alguns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quem quem quem?? haahahhaha

o joe rogan gosta mt ele diz q tem vontade de jogar a cabeca d proibicionistas na parede ahahhaha os mais ignorantes haahhaha mas quem nao tem? gracas a nossa santa erva nao fazemos isso, somos do bem!! um dia thc nao sera considerado "doping" pq se esse doping de thc faz ser mais tranquilo e inteligente q quem nao "usa" eu quero ser sempre ahahahaha :icon_spin: :icon_spin:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quem quem quem?? haahahhaha

o joe rogan gosta mt ele diz q tem vontade de jogar a cabeca d proibicionistas na parede ahahhaha os mais ignorantes haahhaha mas quem nao tem? gracas a nossa santa erva nao fazemos isso, somos do bem!! um dia thc nao sera considerado "doping" pq se esse doping de thc faz ser mais tranquilo e inteligente q quem nao "usa" eu quero ser sempre ahahahaha :icon_spin: :icon_spin:

2x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses e outros atletas são uma bom relato de como maconha não vai destruir a vida produtiva de ninguém. Se o cara consumir Cannabis mas permanecer produtivo, estudando, trabalhando, praticando esportes, os impactos negativos dela caem drasticamente.

A moçada só não pode cair no pensamento simplista e achar que porque o atleta usa não faz mal nenhum. Os impactos no corpo de uma cara ativo como esse (o Nick Diaz é lutador profissional de MMA, boxe e também compete triátlon) são diferentes dos impactos de quem passa o dia fumando um e lendo GR. Hehe!

Sobre o cara, eu não curto muito o estilo falastrão dele. A sorte dos lutadores que estão nessa categoria é porque não tem um brasileiro bom, se tivesse o cinturão era verde e amarelo. Alias, é só nessa que falta.

Pesados - Cigano campeão, já é Brasil.

Meio-Pesado - Jon Jones campeão. É um monstro mas sonho num dia o Shogun pegar o cinturão de volta.

Médios - Anderson Silva campeão, já é Brasil.

Meio-Médios - GSP campeão, lesionado. Esse Nick Diaz vai tomar o cinturão dele quando voltar. Não tem brasileiro bom.

Leves - Frank Edgar campeão, boto fé que o Edson Barboza pode um dia ser campeão.

Pena - José Aldo campeão, já é Brasil.

Galo - Dominick Cruz campeão, Renan Barão vai tomar o cinturão dele, é questão de tempo.

Link para o comentário

Guest crazyfool*

axo muito dificil alguem tomar o cinturão do Jones ....axo q na categoria dele, ele vem mostrando q eh um lutador mto completo, agrecivo, forte, e com muita disposição e velocidade.... axo q n tem pro shogun não...mas n da pra ter certeza né, as vezes entra um golpe e acaba a luta...mas se valesse $$ ...apostaria o meu todo no JJ :P

po e sobre o José aldo... qq eh aquele maluco lutando?!...o cara é d mais.... ele é pequeno, pq se fosse grande ja teria matado um, mto sangue no olho! uhahuauhahua mto bom ver as lutas dele!

Anderson spider.... axo o cara um exemplo! merecedor d ficar tanto tempo assim com o cinturão, tem um estilo d luta unico, e quero q ele pise na cabeça daquele americano forgado (Sonnen) que vive falando merda de Brasileiro, o cara eh um racista filho da puta.... o Anderson tem q castigar esse maluko, pra ele nunca mais fala merda sobre nngm, nem brasileiro, nem preto, nem polaco, nem de mexicano, nem d nada

tem altos maconheiro em lutas marciais, mas como atletas, os cara tem q ter bastante controle em qdo fumar...em epocas de eventos, n se fuma...antes do treino, tbm nao, tem q ser diciplinado pra ser campeão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho q eh tudo cabeça

d como ta no dia, o medo d perder, o lyoto era mt mais ninja ahahahha

mas antes era a pressao pra nao perder , agora eh pressao por ter q ganhar, ai evitam "arriscar" mais ne..

poucos sao os caras q nao sentem, o ze aldo nao vi sentir pressao e o anderson silva tb , mas o jon jones eh sinistro hahahaha imprevisivel

Link para o comentário

• Usuário Growroom

jj x shogun pra mim é luta imprevisível, porque o jj é mais regular e parece que tem padrão de lutador que consegue se manter campeão. Agora o shogun é imprevisível, oscila muito! Mas quando luta bem, regaça tb.

Sem dúvidas o jj é favorito, é campeão então até que perca, é favorito. Mas pra mim isso não significa nada, o shogun é bem experiente, e luta muito.

Se valesse algum dinheiro, eu nem me arriscaria apostar.

Link para o comentário