Ir para conteúdo

Polícia Militar Apreende Pés De Maconha De 2 Metros

fangorn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A erva era cultivada no quintal de uma casa localizada no bairro Santa Edwirges

Murillo Ferrari

Aceituno Jr. P%C3%A9%20de%20maconha.JPG O acusado afirma plantar a droga para consumo próprio

A Polícia Militar de Bauru apreendeu, por volta das 17h30 desta quinta-feira, dois pés de maconha com cerca de dois metros de altura e aproximadamente 3 metros de diâmetro cada.

A erva era cultivada no quintal de uma residência localizada na quadra 4 da Alameda Diógenes, no bairro Santa Edwirges, e foi localizado após uma denúncia anônima. No local, também foi encontrado um revólver calibre 32, desmuniciado e com a numeração raspada, galhos de árvore já secos e cinco tabletes da droga prensados.

Na residência, além do vendedor M. M., 47 anos, que assumiu a propriedade do entorpecente e também da arma de fogo, estavam a sua esposa M. A. C., 46 anos e C. A. A., 39 anos, que seria amigo do casal.

Questionado sobre a procedência dos pés de maconha, M. afirmou ao Jornal da Cidade que mantinha a plantação em casa apenas para consumo próprio. “Maconheiro eu admito que sou, mas mentiroso não”, disse. “Eu cultivo minha própria erva para não ter que ir buscar lá na biqueira”, defende-se.

Quanto a arma de fogo, M. afirmou que possui o revólver há muito tempo e que a arma não teria condições de uso. “Ele está todo enferrujado e desmontado. Nem munição em casa eu tenho”, garante.

Os três foram encaminhados para o Plantão da Polícia Civil, onde M. M. foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. Com relação a droga, foi elaborado um Termo Circunstanciado e as outras duas pessoas foram liberadas.

OBS: Detalhe para quem ver a capa do jornal do dia 03/02/12 - manchete "Policia apreende pés de maconha e cocaína em airbag"

http://www.jcnet.com.br/noticias.php?codigo=229744

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Engraçado que pra caguetar maconheiro tem um monte, mas hoje mesmo tava passando no fela do datena a historia de uma mãe e filha que foram estrupadas e até agora não tem suspeito, pra ligar e entregar maconheiro tem gente mas pra denunciar estrupador não??? Mundo hipocrita, cai babilonia!!!1

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu, o cara se fudeu porque foi burro... ou era traficante mesmo. Por que tinha uma arma?? Por que tinha tabletes prensados?? Ate eu estou em duvida se ele e ou nao traficante!

:animbong:Nao compro , nao vendo, nao dou e vejo o cultivo domestico de Cannabis como forma de combate ao trafico de drogas :animbong:

:love-weed: Rumo a autossuficiencia! :love-weed:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo menos sobre o cultivo, aplicaram corretamente a lei vigente.

Rodou porque tem arma em casa. Não sei porque fazem isso. Armas só servem pra matar, o que já é um bom motivo pra não tê-las, de maneira legal ou ilegal. Se essa ai nem pra isso serve por estar enferrujada, porque não joga essa merda no lixo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu, o cara se fudeu porque foi burro... ou era traficante mesmo. Por que tinha uma arma?? Por que tinha tabletes prensados?? Ate eu estou em duvida se ele e ou nao traficante!

:animbong:Nao compro , nao vendo, nao dou e vejo o cultivo domestico de Cannabis como forma de combate ao trafico de drogas :animbong:

:love-weed: Rumo a autossuficiencia! :love-weed:

Conheço muita gente que tem revolver em casa, ainda mais dependendo do bairro.

Tabletes prensados? A planta tem 2 metros mas não é duas! Não é tão fácil ser auto suficiente, ainda mais pra que não tem tempo/dinheiro.

Link para o comentário

Como é fácil falar que alguém é traficante pela internet, fico impressionado com isso, depois que o cara foi preso, armaram um circo o acusando de bandido, parece que nego não sabe que nossa mídia é como um dado viciado pra cair sempre de um mesmo lado, e é sempre o lado mais prejudicial, mais preconceituosos e sensacionalista de todos, isso eu posso garantir, é o lado mais fascista, mentiroso e degenerado possível, quando o maconheiro ou usuário não se fode numa fritura dessas com mídia e tudo que tem direito, é porque o cara teve informação suficiente pra não perder a calma, e falar o que tinha de ser dito!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito mal contado isso ae, 2 pes, uma porçao de galhos secos, 1 arma sem muniçao mas raspada e 5 tabletes.

Sem ver o caso tbm falaria que o cara é traficante, afinal 5 tabletes ja penso logo em 5 kg e com uma arma raspada junto ai é boca. Exatamente por isso ta mal contada essa historia, com tudo isso seria raro um delegado que liberasse pra uso. Com certeza o cara tinha a arma como sucata, e os 5 tabletes nao passavam de 5 lascas, ai sabem como é jornalista.

Queria ver um desses jornalistas me explicando sobre a cannabis, ia dar muita risada, pe com 2 metros pra eles é como se fosse igual mandioca de 10 kg.

Link para o comentário