Ir para conteúdo

Efeitos Estranhos

stayalive42

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ola amigos , faço uso da cannabis a mais ou menos 1 ano , mais não com muita frequência e não tenho possibilidade de cultivo no momento :( , mais a questão e que de uns tempos para ca venho tendo efeitos muito estranhos quando fumo as coisas fogem da minha mente , não tenho vontade de falar nem me socializar com as pessoas coisas que não sentia antes, gostaria de saber dos amigos que tem mais experiencia se seria culpa do prensado ou do uso de cannabis realmente não ser para min obrigado ..

:420:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

fica esperto q os prensados podem ser misturados com pedras de crack!, justamente pra causar sua dependecia! provocando paranóia e maleficios à saúde!

saia do prensado, liberte-se!

se quer fumar maconha de verdade, só plantando!

o prensado só passa uma idéia errada da cannabis!

faça um gesto de respeito por vc mesmo e plante sua erva!

abraço!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fica esperto q os prensados podem ser misturados com pedras de crack!, justamente pra causar sua dependecia! provocando paranóia e maleficios à saúde!

abraço!

1000x

maconha e cannabis são 2 coisas bem diferentes.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

abraço!

no momento nao tem como mesmo eu fazer o meu cultivo , a vontade é grande !!! mais vou tentar achar alguma maneira de pegar um fumo melhor , para comparar os efeitos , obrigado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu axo q essa reacao q vc tem nao tem nada a ve com crack na maconha...

eu ja fumei todo tipo de erva, ja estive em locais legalize como amsterda e california e fumei de tudo

ja fumei prensado paraguaio que era de dar inveja a muita erva cultivada em casa tb!

como ja tive esses sintomas que vc descreveu posso te afirmar que sao alguma coisa pessoal sua com ela...

com 1000% de certeza o cultivo eh a melhor opcao porem creio que esse problema esta mais relacionado com a genetica escolhida..

ou seja, pode ser q vc plante em casa e mesmo assim sinta esses efeitos..

vc vai ter q descobrir qual a sua preferida (que nao causa os efeitos indesejados)

enquanto o prensado eh a unica alternativa, eh soh nao exagerar.. tenta fumar menos que melhora! (pelo menos comigo melhora!)

nao digo pra fumar 1 baseado por dia.. so nao fuma ele inteiro de uma vez so!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Guerrilhas estão ai, seeds de prensado as vezes germinam...

Não diga que não pode plantar, pois se esforçando um pouquinho dá para dar um jeito.

Além de plantar ser uma terapia, desenvolve em si mesmo o auto controle, o aprendizado que vem te soma e te fortalece.

Se ainda ficar muito embaçado, não pegue mais direto nas bocas, muita energia ruim, além de n coisas estranhas junto com o banza.... descola um canal bom, pelo menos você fuma algo um pouco melhor.

Mas no fundo essa reação estranha é algo seu com a erva, que você precisa conhecer e saber lidar.

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

eu axo q essa reacao q vc tem nao tem nada a ve com crack na maconha...

eu ja fumei todo tipo de erva, ja estive em locais legalize como amsterda e california e fumei de tudo

ja fumei prensado paraguaio que era de dar inveja a muita erva cultivada em casa tb!

como ja tive esses sintomas que vc descreveu posso te afirmar que sao alguma coisa pessoal sua com ela...

com 1000% de certeza o cultivo eh a melhor opcao porem creio que esse problema esta mais relacionado com a genetica escolhida..

ou seja, pode ser q vc plante em casa e mesmo assim sinta esses efeitos..

vc vai ter q descobrir qual a sua preferida (que nao causa os efeitos indesejados)

enquanto o prensado eh a unica alternativa, eh soh nao exagerar.. tenta fumar menos que melhora! (pelo menos comigo melhora!)

nao digo pra fumar 1 baseado por dia.. so nao fuma ele inteiro de uma vez so!

Imo é da pessoa, tb já conhecí gente que não se adptou com a erva, fuma fica calado, mergulha dentro de sí mesmo tipo como se a pessoa entra num estado semelhante ao do autista, que passado os efeitos volta ao normal, considerando ser um remédio, talvez não esteja indicado para seu psico/bio/tipo, lembrando que cada substância reage diferente em cada organismo.....

Há de se considerar vários fatores, desde o tipo de erva até seu momento atual.....

J_H

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala irmão, a cannabis altera o nosso estado de consciência. Cada pessoa reage de uma forma diferente à essa alteração. Sem querer comparar a cannabis com qualquer tipo de droga, mas já comparando, a própria cocaina deixa algumas pessoas sisudas, sem conseguir dar risada e socializar, enquanto outras pessoas a usam justamente para socializar...

O fato de vc ficar introspectivo não quer dizer que vc não pode usá-la. Apenas saiba onde e como utilizar. No seu caso acredito ser melhor usar em casa. Para fazer uma leitura, alguma atividade do domicílio, assitir um filme ou simplesmente relaxar de um dia de stress no trabalho...

A onda do prensado é bem mais "pesada" que uma boa solta e com certeza se vc conseguir pegar uma massa de quality a viagem vai dar uma melhorada sensívelmente, mas não quer dizer tb que vc vai fumar e sair por ai trocando ideia com deus e o mundo. Apenas irá ter uma lombra muuito mais agradável.

E como o colega ai de cima falou, se lembre que a diferença entre o remédio e o veneno é a dose, então dá uma maneirada até vc sacar qto precisa mesmo.

Aloha!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou falar minha experiência.

Como a maioria dos prensados do Brasil são sativos e colhidos precocemente o que deve tá rolando é que você fica com uma certa fobia social quando fuma.

Eu quando fumava sativas colhidas precocemente tinha uma tendência FORTE a ficar calado e não me sentir confortável em situações sociais, isso é algo que você deve ter em um grau muito menor e quando fuma fica mais evidente por que você acaba ficando mais sensível com a erva.

É por isso que no ano passado só cultivei maioria genéticas indicas, fico tranquilão e não sinto tanto essas fobias sociais!

Não acontece com todo mundo, é mais algo do psicológico de cada um e também das sativas precoces nervosas !

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A erva é excelente na minha vida, mas sei que cada pessoa tem sua própria pira e tal.

Agora, se estiver passando algum momento complicado, começo de depressão ou qualquer coisa parecida, acho melhor dar um tempo.

Não é correto descontar os problemas na erva, pra mim fumar um baseado é um momento de alegria, e não uma dependência, ou uma compulsão. Ninguém deve buscar na maconha saída pra problemas, ou solução pra eles.

Afinal, mesmo se tratando da erva, ninguém deve usar algo com o qual não se sente bem.

Se mesmo a maconha não ta te fazendo bem, não tem motivo nenhum pra continuar o uso.

• Like 1
Link para o comentário

É o equilíbrio de canabinóides que buscamos quando a erva é natural e cultivada, a hora da colheita, a cura e armazenamento são muito importantes para a qualidade final da maconha, então ser prensado pode sim agravar o desconforto e paranoia, comuns ao uso.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá fumando todo dia brow? Dar uma paradinha de vez em quando é bom tambem cara... ou uma maneirada. Só pra colocar as idéias no lugar. Quando vc tiver mais velho vc vai achar o seu ritmo e ficar numa boa. Quando a gente ta conhecendo a erva pode ficar deslumbrado e querer fumar toda hora, ou o psicológico pode não estar preparado ainda pra tal alteração na conciência. É fato que a erva cultivada é diferente mas sinceramente não acho que esse seja o motivo do seu problema. De repente vc pegou um fumo ruim cara... Com certeza se plantar saberá a procedencia e eliminará a hipótese do fumo batizado, além de parar de contribuir com o tráfico. Se mesmo plantando e dando uma maneirada vc ainda se sentir mal é porque a maconha não é pra vc cara. É fato que existem pessoas sensíveis ao efeito da cannabis, grupos de risco, etc. Boa sorte.

Link para o comentário

É o equilíbrio de canabinóides que buscamos quando a erva é natural e cultivada, a hora da colheita, a cura e armazenamento são muito importantes para a qualidade final da maconha, então ser prensado pode sim agravar o desconforto e paranoia, comuns ao uso.

Irmão DanKai concordo com vc, também percebí que essa preparação faz áH diferença nos finalmente.

Japa_Hemp

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Velho venho aki falar com as suas mesmas palavras do q sentia, quando fumava com a rapaziada ficava caladão

nem gostava de trocar muita ideia, so ficava viajando nas coisas ao meu redor percebi q isso era da minha mente

e tipo não deixo isso me levar, hj em dia faz uns 1 mes e meio q não fumo e estou fazendo como nosso amigo DIVINOIAS

flw estou dando um tempo ao tempo (tendeu) pretendo voltar a fumar em breve sem pressa..

E uma boa dica q um brother flw ai se junto dos amigos DAR UNS DOIZINHOS não esta ti fazendo bem, procura uma outra saida

com menas pessoas, pelo menos isso começou a funcionar cmg ate flw com alguns colegas sobre esse problema, é isso aew

E tipo pretendo começar meu auto-cultivo esse ano ainda com muita fé queru me livrar dessa merda de trafico, vamos ver no q vai dar.

BOA SORTE E BOAS QUEIMADAS...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não dá pra tomar nenhuma resposta como absoluta, afinal pode ter mil causas diferentes...

E mesmo assim, não se pode considerar isso um "problema". Eu sei que tem muita gente que fuma maconha exatamente pra isso. Relaxar, pensar na vida... Refletir, ler, escrever... Nem todo mundo fuma pra ficar dando pala rindo, e nem toda erva tem esse efeito de euforia. Não só por ser pior ou melhor, mas sim por que cada planta tem suas características. Também não se pode tirar como verdade uma experiência com um prensado.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

strange days... have found us..

brother acho que bastante gente ja passou por isto, inclusive eu, percebi isto depois de um tempo, foi quando por conhecidencia participei de um culto religioso la em São João da Barra e ja cheguei la chapadasso e tive uma certa epifania ao tomar o ayahuasca, passei a ver todos como animais e plantas, fiquei confuso mas ao mesmo tempo fiquei extremamente próximo as pessoas pois era muito facil de conversar sobre um assunto mesmo não tendo a mesma linha de pensamento, foi quando descobri que as pessoas não passavam de seres vivos com pensamentos inatingíveis a mim, eram como plantas e animais, era como se toda a superficialidade afetada da minha cabeça estivesse sumido, tinha gente vomitando, pelado e passei dispercebido, havia muita gente neste culto, inclusive turistas alemaes e franceses, até antes de tomar o chá, eles eram turistas, não falavam minha lingua e achei que nunca teria chance de pegar aquela alemoa linda que estava queimando um, só que, depois do chá foi tudo diferente, todos eramos iguais uns aos outros e eu tinha até me esquecido que não falavam a mesma ligua, em questao de poucos minutos cheguei na alemoa conversando (tentando) percebi que la os cara ja chegam pegando, não tem esse negocio de jogar conversa fora que nem aqui e enfim passei o dia com ela, ambos na trip, descobri que quando estava sobre o longo efeito (fumando diariamente) a erva em si me deixava lombrado, com pensamentos longes, sem foco a pergunta alheia ou até mesmo para me concentrar em uma conversa, para pensar, discutir e reagir, era dificilmente um assunto para mim abrir e ser verdadeiramente eu sobre o efeito do THC, além disto eu tinha 17 anos, com a mente e o corpo em formação, vem muitas perguntas em sua cabeça o que pode estar sendo a causa disto, não estou dizendo pra ti tomar um chá de cogu ou ayahuasca em si, ou ir a um psicólogo oq eu acho baboseira pagar um estranho para despertar perguntas e respostas que ja estão no teu consciente, o que eu digo é, pare e pense, o que lhe afeta ultimamente?

Faça disto sua própria epifania, sem nenhuma vergonha ou medo, tente se entrosar o máximo possivel com seus amigos e até mesmo estranhos, que a resposta que você procura aparecerá com o decorrer do tempo.

Link para o comentário

• 2 weeks later...