Ir para conteúdo

Efeitos Estranhos

stayalive42

Recommended Posts

• Usuário Growroom

strange days... have found us..

brother acho que bastante gente ja passou por isto, inclusive eu, percebi isto depois de um tempo, foi quando por conhecidencia participei de um culto religioso la em São João da Barra e ja cheguei la chapadasso e tive uma certa epifania ao tomar o ayahuasca, passei a ver todos como animais e plantas, fiquei confuso mas ao mesmo tempo fiquei extremamente próximo as pessoas pois era muito facil de conversar sobre um assunto mesmo não tendo a mesma linha de pensamento, foi quando descobri que as pessoas não passavam de seres vivos com pensamentos inatingíveis a mim, eram como plantas e animais, era como se toda a superficialidade afetada da minha cabeça estivesse sumido, tinha gente vomitando, pelado e passei dispercebido, havia muita gente neste culto, inclusive turistas alemaes e franceses, até antes de tomar o chá, eles eram turistas, não falavam minha lingua e achei que nunca teria chance de pegar aquela alemoa linda que estava queimando um, só que, depois do chá foi tudo diferente, todos eramos iguais uns aos outros e eu tinha até me esquecido que não falavam a mesma ligua, em questao de poucos minutos cheguei na alemoa conversando (tentando) percebi que la os cara ja chegam pegando, não tem esse negocio de jogar conversa fora que nem aqui e enfim passei o dia com ela, ambos na trip, descobri que quando estava sobre o longo efeito (fumando diariamente) a erva em si me deixava lombrado, com pensamentos longes, sem foco a pergunta alheia ou até mesmo para me concentrar em uma conversa, para pensar, discutir e reagir, era dificilmente um assunto para mim abrir e ser verdadeiramente eu sobre o efeito do THC, além disto eu tinha 17 anos, com a mente e o corpo em formação, vem muitas perguntas em sua cabeça o que pode estar sendo a causa disto, não estou dizendo pra ti tomar um chá de cogu ou ayahuasca em si, ou ir a um psicólogo oq eu acho baboseira pagar um estranho para despertar perguntas e respostas que ja estão no teu consciente, o que eu digo é, pare e pense, o que lhe afeta ultimamente?

Faça disto sua própria epifania, sem nenhuma vergonha ou medo, tente se entrosar o máximo possivel com seus amigos e até mesmo estranhos, que a resposta que você procura aparecerá com o decorrer do tempo.

gostei da resposta foi boa

me identifiquei um pouco.. eu fumo todos os dias, muitas vezes, as vezes 2 baseados, mais em 4 vezes, o que faz ficar grande parte do dia doidão lesado, e noto isso.. como eu fumo todos os dias, todos os dias ao ir pra facul eu to de cara na hora.. mais to lesado com o pensamento longe, sempre que ta o silêncio eu to sem assunto pra puxar, quando algum amigo salva o assunto jaja morre pq eu to calado quieto, sempre acho que é a maconha que ta me fazendo "viajar" ao ponto de quando estiver de cara nao ter o que falar/dizer por ta viajado sl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Uma frase muito sabia que eu li aqui no fórum e encaminho ela a você: Cannabis não é coca-cola cara, procura uma ganja que tenha sido cultivada em casa e experimenta, se os efeitos continuarem melhor você parar.

Tenta tbm fumar em contato com a natureza, fazendo trilha, na praia e etc. boas vibrações influenciam e muito.

JAH BLESS

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Cara me identifiquei muito com o relato que a galera ta dando aqui... antes achava que eu era um dos unicos que passava por isso, pq nunca soube de algum amigo que ficasse assim tambem.

Eu fumo faz uns 5 anos ja, mas de uns 1 ano e meio pra cá, minha brisa vem sendo outra... eu fumo e fico caladao, nao consigo trocar ideia, talvez ate com fobia social que citaram ai em cima.. pq eu sempre fico pensando em algo para falar, mas nunca consigo e quando eu falo, eu falo merda que fico o resto da brisa arrependido e com vergonha de mim mesmo..

Tava pensando, será que isso pode ser algo como um disturbio psicológico? talvez por eu ter fumado muito beck (fumava todo dia e grande parte das vezes era mais de 5-6 becks por dia) ? ou ter tomado muito doce (LSD) em um curto periodo de tempo? ou por eu ter problemas de relacionamento com meus pais?

To cogitando seriamente a visitar um psiquiatria, pois nao queria parar de fumar um, mas qnd fumo com a galera fico nessa brisa que vcs ficam tambe.. de ficar quetao e nao curtindo muito o role

paz a todos e vamo encontra a saida dessa bad

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

começo é assim mesmo... sem mais

vish e quando passa o começo?

anyway

eu também tenho umas fobias assim as vezes, mas sinceramente, no meu caso pelo menos é questão do tipo de relação com a pessoa que você ta fumando..

eu fumo com muitas pessoas diferentes todos os dias, e tem pessoas que eu sou obrigado a ter relação porém não gosto daquela pessoa, ai fico meio na bad trip mesmo.

meu pai sempre me disse que a maconha é como se fosse uma lupa, ela aumenta o fato, expõe o que a pessoa tem por dentro, se eu ja tinha uma imagem ruim daquela certa pessoa antes, chapado se consegue ter uma visao muita clara da situação e dos gestos, etc, das pessoas, isso é normal eu acho..

sobre o tipo de fumo, eu até concordo, mas acho bem relativo pois eu tenho um parça de mais de 6 anos, sempre quando eu fumo com ele é fumo bem ruim do bairro dele, e agnt fuma em cada quebrada sinistra etc, e a chapaceira é sinistra de boa, agnt da risada pra caralho.. tem a loira gelada que é uma mina da minha sala tambem , que seja o fumo que for, aonde for , agnt fica numa trip boa pakas..

eu sei que no seu caso é com amigos mesmo, mas seila tenta se soltar mais mano.. E nao esquece, se sua cabeça crio a fobia, ou seja la o que for, ela tem o mesmo poder pra reverter , o primeiro e mais importante passo você ja deu, indentificou a parada..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother, isso é ansiedade. vou começar a escrever com as palavras de um livro.

'' Você Sabia que nos dias de hoje um jovem de 10 anos tem mais informaçoes que tinha um imperador romano, como Júlio César, que dominava o mundo em sua época? Que um jovem de 15 anos tem mais informaçoes que tinham platão e aristotoles, que influenciaram a historia com suas ideias? E um jovem de 20 anos então? Tem mais informações que possuia o genio Leonardo da vinci. é muita coisa p/ uma cabeça só.'' ( AUGUSTO CURY - MANUAL DOS JOVENS ESTRESSADOS )

Bom, é preciso organizar nossa mente e aprender lindar com cada tipo de pensamento, as vezes ligamos uma cadeia de pensamentos ruins que podem acabar com o nosso dia, e o correto é entendermos quando esses pensamentos começarem aprendermos a qualifica-los e colocar eles no lugar certo.

Primeiro ponto é que voce não foi criado p/ ser um maconheiro, alias essa palavra deve ser até pesada na sua mente pois vivemos em um pais onde a erva é proibida, ai ja começa um bloqueio mental sobre o uso recreativo.

Outro fator muito complexo é o fator Familia, esse é outro fator que pode aterrorizar a mente, por mais que nao estamos nem ai.. voce sempre vai ter uma ''pira'' de ser o ilegal, as vezes imoral, e que o que voce ta fazendo faz parte de uma minoria.

Antes do uso voce deve colocar em ordem a sua mente, pela minha experiencia voce deve procurar a indica ela é mais light.

Procurar ter sempre sua pausa, p/ alinhar os pensamentos. no meu caso que é um pouco diferente da maioria eu uso, de Segunda a sexta. e sabado e domingo eu fico com a familia e organizo minha mente, mais isso é só p/ vc entender que é necessario alguma pausa, cada um tem o seu tempo. tem gente que nem precisa de pausa.

Auto estima. - Aqui está o segredo de tudo. se a sua auto estima é mais baixa, voce nao vai conseguir eleva-la com a erva, esquece! foca em aumentar a sua auto estima p/ surfar em pensamentos bons com o uso da erva.

Pratique corrida, p/ ter um corpo mais relaxado, e meditação p/ colocar o seu eu dentro de voce.

Coloque seu raciocinio em orbita positiva, que ai nao vai ter erro.

espero ter ajudado em alguma coisa. att

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso com certeza é em função de duas coisas: sua estado de espírito e a qualidade de seu fumo.

Acontece mesmo, se sua auto estima estivar baixa ou você está se sentindo meio mal e etc isso pode ocorrer mesmo. Depende também se você é alguém tímido e etc.

O fumo eu acho que é o principal. Como o da vinci disse, esses prensados não passam uma onda boa.

Experimente um hash de qualidade ou um bud bem curado, é outra história.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

pô galera, acho que desinformar não é a solucao.

prensado com crack, com merla!?

Tem um punhado de motivos que garantem que, afirmar isso é mentira.

Quem conhece um dependente destas 2 drogas, sabe bem que é mentira.

Quem já viu um cara brisado dessas duas drogas, vê que é mentira.

quanto ao problema do colega, a introspecção é um dos efeitos da erva mesmo.

Muitas vezes fica dificil raciocinar demais, e sociabilizar ao mesmo tempo.

Tenta reduzir a quantidade e ir sentindo.

Tem vezes que dou apenas 3 ou 4 tapas, para nao me deixar muito "stoned".

Link para o comentário