Usuário Growroom Wellincolin Postado February 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2012 Fala growlera! To criando esse tópico no intuito de divulgar/compartilhar informações sobre esse estilo que eu acho que tem tanto a ver com cannabis, visto que é um estilo criado na Jamaica! Ainda mais quando é Ska-punk, fico surpreso com a quantidade de maconheiro que gosta de reggae e punk mas não gosta do casamento entre eles! Pra sintetizar um pouco, uma banda de Ska (cristão, infelizmente. Pra mim, melhor banda de ska sonoramente falando, mas tem cada letrinha bobinha de bíblia que da tristeza no coração) bem antiga que voltou à ativa esse ano! http://www.youtube.com/watch?v=WlKq1eceUiE E pros mais clássicos... De onde surgiu meu sonho de ter um dálmata... (aquela parte que dá tipo uma voz invertida é putaria dos caras por que é "I'd pop a cap in sancho and I'd slap her down") Alguém mais? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King-Size Postado February 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2012 Grado sim de um Ska, hehehe Essa banda é aki da city, http://www.pequenamorte.com.br/ Conheci num show do Ponto de Equilibrio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado February 4, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2012 Opa, muito obrigado pela contribuição! De Ska brasileiro, além de Skank (não considero beeem um ska... seria um skapop se é que isso existe) e Paralamas (que também é uma coisa meio diferente) eu só conhecia as mais antigas, tipo skamoondongos e Mr Rude, clássicos! Outra banda brasileira que pago pau é Móveis Coloniais de Acaju, não é exatamente ska raiz mas é uma mistura muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 Gosto muito de punk rock e um pouco de ska punk, tipo o Less Than Jake. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 Toquei numa banda de ska-punk... fizemos algum nome no underground paulista, entre 2000-2004, turnezinha, shows em várias cidades, conhaque e beque rolando solto, hehehe. Bons tempos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado February 5, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 Gosto muito de punk rock e um pouco de ska punk, tipo o Less Than Jake. Less Than Jake muito bom! Na mesma época que eu conheci eles eu descobri outra muito boa, Spring Heeled Jack USA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JPSP Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 Eu curto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LigaLáZé Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 curto ska punk pra caramba mas prefiro um skazão mais tradicional só instrumental essa é uma banda argentina muito boa chamada dancing mood e a montagem q eles fizeram no clipe com os desenhos ficou demais ! confiram ai : uma banda brasileira muito louca de ska mais tradicional é a OBMJ (Orquestra Brasileira de Música Jamaicana)... só sonzera !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom On Buds Man Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 Apresento a rapaziada do ABC Paulista, Baboom, Ska Jamaicano no contexto da música brasileira.. Video Oficial: E uma putabrisa ao vivo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 Alguém mais curte punk-rock? Tipo NOFX ou Bad Religion? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado February 5, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 Alguém mais curte punk-rock? Tipo NOFX ou Bad Religion? Sou muito fã de Bad Religion apesar de não considerar punk não, eu considero hardcore. NOFX é um pouco mais punk mesmo mas ainda sim.. Única coisa que eu considero punk mesmo são os caras da época do Sex Pistols Aí, falando de hardcore, minhas preferidas são Millencolin, Goldfinger, MxPx tem muita coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado February 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2012 Rótulo é uma merda, mas pra mim hardcore é Biohazard, essas pegadas Bronx style Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 E um skacore: 15 de abril em sampa...o ingresso já ta na mão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado February 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2012 Sou muito fã de Bad Religion apesar de não considerar punk não, eu considero hardcore. NOFX é um pouco mais punk mesmo mas ainda sim.. Única coisa que eu considero punk mesmo são os caras da época do Sex Pistols Aí, falando de hardcore, minhas preferidas são Millencolin, Goldfinger, MxPx tem muita coisa Po, se Bad Religion não é punk é o que entao Wellincolin??? É Punk Rock Puro.....pra mim, Black Sabbath e Led Zeppelin estão para o Heavy Metal, como o Bad e Ramones estão para o punk-rock!! Rótulo é uma merda, mas pra mim hardcore é Biohazard, essas pegadas Bronx style Rótulo é uma merda mesmo....mas Millenconlin,MXPX, Pennywise seguem o "'estilo" do hard core californiano e Biohazard, Madball o hardcore novaiorquino... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cormaya Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 pessoal não conhece muito esses sons ou as vezes até conhece mas não conhece o gênero.. acho mesmo só quem viveu a era do sk8 em 90 ta bem por dentro, nas antiga a galera toda aqui curtia... mais ai, vou de Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado March 2, 2012 Denunciar Share Postado March 2, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=HsY5X4jFvlo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lnsone Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 RANCID é a melhor mistura de Punk Rock com Ska. http://www.youtube.com/watch?v=1X4q-PWieSk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2012 Ska tem aquelas chamadas ondas né, first wave (jamaica pré reggae), second wave (europa década de setenta), third wave (eua década de noventa) Eu curto do lance skapunk dos Mad Caddies Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts