Usuário Growroom growthem Postado February 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2012 ahahaha isso é preço dos esteite, zoropa já... e zona sul num tem essa renda? tao pagando mais caro que na gringa! eu, que sou um nascido fora-do-eixo de pais mais fora-do-eixo ainda, sempre fico de cara nas diferencas entre goiás e o rio. salve a internet. o meu fumo custa 100 reais por mes + uns trocos de fert! noix PS: tenho 12 especies pra escolher diariamente hehehe dalhe, baita tabacaria uhaehuauhh um dia chego lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado February 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2012 A partir de 4 pra 1 dinheiro nao é desculpra pra nao plantar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado February 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2012 eu pago 50/50 e fico chapado mas bud eh bem melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 7, 2012 Denunciar Share Postado February 7, 2012 Olha como o Rio dispõe suas tropas na guerra às drogas: Olhem a Zona Sul e seus "fronts", eu adoro pesquisar sobre essa droga, mas vou dizer do que não gosto, de quem ainda não percebeu que estamos em guerra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cap Lampiao Postado February 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2012 E ainda vem mt mais por ai!!!!!!!!!!!!!!!!Ja digo q estamos em guerra ha anos!!!!!!!!!!!e tome Sergio Cabral!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts