Ir para conteúdo

Black Alien Fala Sobre Novo Disco, Pm E Planet Hemp

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e ainda tem gente que fala mal do D2 pra defender esse comedia ai

AHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAA

QUANDO TU VIU O D2 DIZENDO Q NAO VAI FALAR DE MACONHA PQ NAO TEM BASE???

qd dizem q conhecidos do D2 se afastaram por isso e aquilo, cabe pensar, sera q nao foi ele quem se afastou, por isso e aquilo???

as pessoas evoluem ne...

o D2 nunca deixou de falar da maconha. isso nao tem como negar, pega um disco solo dele q nao tenha pelo menos 1 musica dedicada ao tema.

black alien ta querendo aparecer na minha opiniao... podia ter ficado calado...

mas quem sou eu ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sr. Black Alien, quem escutou sua entrevista viu a sua magoa com o D2, explique então o porque o senhor ficou tão magro nesses 5 anos? Black Alien não fala de maconha em suas musicas? Hum, pega o CD solo desse fanfarrao, e veja como a erva é citada em suas letras, esse aí ta se doendo por causa do D2, e outra falar que o D2 é vendido é seguir aquele pensamento que não se pode ganhar dinheiro nesse país e nem ser inteligente, conhecimento nesse país é quase crime!

como musico ainda respeito o Sr.Black "Pó" Alien.

Link para o comentário

realmente, decepcionante uma entrevista dessa, o cara fica sumido um tempao e qndo aparece fala essas besteiras

pelo jeito do planet, a unica coisa q sobrou de boa foi o B Negao mesmo

pq na moral galera, D2 eh o pior de todos, cara totalmente marketeiro, midia, bizarro, eh vendido mesmo, fez uns cds ai na sequencia, so pra vender mesmo, e acabou cantando UM MONTE DE PORCARIA, neem lembro mais os nomes das muiscas, mas pra cada uma musica boa, saem 10 horriveis, tem uma mesmo ai acho q o nome eh NAO PISE NO MEU TENIS, e uma outra ai tb meio q imitando beast boys horiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivel huahauahuaha

ahhh sem falar do cd acustico dele, coisa tosca... O CARA CONSEGUIU DESTRUIR MUSICAS CLASSICAS A EXEMPLO DE 1967 Q ERA SONZERA RAIZ MESMO, FICOU TOSCA

na moral, falando de musicalidade D2 eh o pior comparado ao b negao e ao black, nem se compara messsssmo, tb lancando cds em sequencia pra aproveitar o momento, nao podia dar em outra coisa

e pra finalizar, pra que declaracao pior q essa: ".... MACONHA ERA MARKETING, EU GOSTO DE MESMO DE TOMAR UMA...." by D2

ahhh por favor.......... black alien tem q fazer e falar muito mais besteira ainda pra chegar ao nivel de D2.......

http://diversao.terr...+marketing.html

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Nossa mano, respeito tua opinião mas discordo em tudo do que tu falou do D2. Sobre vender cd, qual o problema? Pior que realmente o Brasil tem isso saca, se o cara vende CD, é taxado de marketeiro. De certo galera queria que toda banda fosse independente né?! Se tu pegar todos os álbuns solos do D2, todos botaram no mínimo 3 ou 4 músicas nas mais tocadas, sem falar na qualidade dos álbuns, todos muito bem produzidos e com letras bem elaboradas. Não acho que o cara tenha que falar de maconha em todas as músicas, na real, acho até chato maconheiro que quer que até o padre fale de maconha, acho que cada um tem sua liberdade para se expressar como quiser.

Sobre o acústico, sério que tu não curtiu?? Pra mim, o acústico do D2 é um dos melhores albuns do gênero. O cara simplesmente pegou músicas dele e realmente fez um mix muito bom de samba/rock/rap. Musicalmente falando, é um albúm muito bom e muito completo.

Black alien é um baita cheirador, aí enche a narina e sai falando merda por aí. De boa, mas pra mim, D2 é anos luz na frente desse cara. Sem falar que o D2 é totalmente associado a maconha. Mesmo se ele não falar 1x de maconha, todo mundo vai ter uma imagem melhor dos maconheiros depois do show dele. O cara simplesmente atinge uma faixa muito grande de gente, isso é muito importante para nossa luta.

E sobre essa frase aí, se foi mesmo real, imagino que o cara pode ter falado até de boleragem. Tudo que ele faz tem a ver com a erva, o cara já fumou bagulho no show várias vezes, o cara em todos shows pergunta cade "os bondes dos maconheiros", o cara faz sinal que tá fumando umzinho no show, o cara tocava no planet, o cara tem foto abraçado em vários pés das meninas, e além disso tudo, ainda fala em maconha em uns 90% das músicas (olha o show do último planeta atlantida pra ti ter uma ideia). Sem falar que ele pode ser ouvido até pela tua vó aí e talvez ela curta, entende?

Por tudo isso, não acho nada bizarro o cara, e de boa, acho que se ele n contribui com o movimento, então ninguém contribui.

Link para o comentário

Nossa mano, respeito tua opinião mas discordo em tudo do que tu falou do D2. Sobre vender cd, qual o problema? Pior que realmente o Brasil tem isso saca, se o cara vende CD, é taxado de marketeiro. De certo galera queria que toda banda fosse independente né?! Se tu pegar todos os álbuns solos do D2, todos botaram no mínimo 3 ou 4 músicas nas mais tocadas, sem falar na qualidade dos álbuns, todos muito bem produzidos e com letras bem elaboradas. Não acho que o cara tenha que falar de maconha em todas as músicas, na real, acho até chato maconheiro que quer que até o padre fale de maconha, acho que cada um tem sua liberdade para se expressar como quiser.

ae cara, nao vejo problema o cara vender CD nao, o problema pra mim eh qndo a gravadora exige q o cara lance outro album e outro e outro, isso pra aproveitar o momento, dai acaba saindo muita porcaria.... pra mim eh so comparar o 1º cd dele, q eh CLAAAAAAAAASSICO, um dos melhores do estilo no mundo pra mim, com os outros a partir do acustico.... serio mesmo, nao tem comparacao em naaaaaada...... ainda na questao de problema em VENDER... ainda no exemplo de D2, o cara so tinha 2 cds, o EU TIRO ONDA e A MALDICAO DO SAMBA( eu acho q eh o nome do segundo neh??) ..... dai o cara nao tem nem um repertorio massa(poucas musicas ainda) pra gravar um cd ao vivo, ou acustico e ja grava aproveitando a moda q foi dos acusticos MTV,,,

Sobre o acústico, sério que tu não curtiu?? Pra mim, o acústico do D2 é um dos melhores albuns do gênero. O cara simplesmente pegou músicas dele e realmente fez um mix muito bom de samba/rock/rap. Musicalmente falando, é um albúm muito bom e muito completo.aki eh a velha questao de goosto.... como dizem, gosto eh q nem braço, tem gente q nem tem neh?? rsrs... zoando......... mas ai, curti muito nao, nao to dizendo q eh ruim nao, mas eu acho q, como falei acima, poderia esperar um tempo mais, ter mais musica, dai selecionar as q ficariam melhor no estilo, pois pra mim realmente MATARAM 1967 :( entre outras, mas realmente, tem umas q ficaram iradas

Black alien é um baita cheirador, aí enche a narina e sai falando merda por aí. De boa, mas pra mim, D2 é anos luz na frente desse cara. Sem falar que o D2 é totalmente associado a maconha. Mesmo se ele não falar 1x de maconha, todo mundo vai ter uma imagem melhor dos maconheiros depois do show dele. O cara simplesmente atinge uma faixa muito grande de gente, isso é muito importante para nossa luta. aki discordo de vc brother.......... eu acho q o black alien eh mais cabeca q o D2, sem comparacoes, as ideias do cara, as musicas, sao bem mais conscientes, a batida, letra, acho beeeeeeem mais politizado q o D2, so comparar as musicas......... BIZARRO FOI O BLACK FALAR MAL DA ORGAANIZACAO DA MARCHA SEM SABER DE NADA, SO ISSO MESMMO

E sobre essa frase aí, se foi mesmo real, imagino que o cara pode ter falado até de boleragem. Tudo que ele faz tem a ver com a erva, o cara já fumou bagulho no show várias vezes, o cara em todos shows pergunta cade "os bondes dos maconheiros", o cara faz sinal que tá fumando umzinho no show, o cara tocava no planet, o cara tem foto abraçado em vários pés das meninas, e além disso tudo, ainda fala em maconha em uns 90% das músicas (olha o show do último planeta atlantida pra ti ter uma ideia). Sem falar que ele pode ser ouvido até pela tua vó aí e talvez ela curta, entende? ehhh tb acho q ele falou de bobeira essa frase..... eu acho q eh maconheirao mesmo, gosta muuuuiiito............ mas ai as vezes como todo mmundo perde a linha e acaba falando alguma besteira.... ou entao edicao da materia mesmo neh?? o q nao falta eh materia tendenciosa........ mas querendo ou nao vc tem q concordar. o D2 nao pode falar nada parecido com isso nao, sendo quem ele eh oou foi.... pooo o cara era a cara do planet, tem responsabilidade com a maconha, querendo ou nao huahuhaa......

Por tudo isso, não acho nada bizarro o cara, e de boa, acho que se ele n contribui com o movimento, então ninguém contribui.

resumindo cara, a questao eh so comparar o cara antes com agora..... vai dizer q ta a mesma coisa??? nao so pelo estilo... mas tudo, o cara mudou muito, HJ ELE EH POP, e nao curto pop nao, realemte eu curto um som mais underground........ agora o q nao discordo eh,,, NA CENA POP, ELE EH UM DOS MELHORES Q TEM AI....

e em relacao a "se vender" so mais uma comparacao pra ver se entende meu ponto de vista, o planet durou uns 10 anos neh isso??? e fizeram somente 3 cds + um ao vivo.......... ou seja, eh uma banda q so fez o q quis, sempre trabalharam bem o q iam divulgar, levavam um espaco pra lancar outro disco, eles mesmo falavam isso, q qndo a banda acabasse queriam ser lembbrados assim, uma banda q nao lancou porcaria, so musicas boas, O Q CONCORDO EM NUMERO, GENERO E GRAU... planet era foooooooooooda, uma das melhores bandas do mundo pra mim, e eles tem uma grande parcela por eu ser maconheiro hj, contribuiram muito, obrigado planet hemp hehehehe......

nao sei se vc lembra, mas qndo foram presos, e ganharam os jornais, logo q sairam, ainda era a turne dos caes ladram mas a caravana nao para, dai a gravadora queria q lancassem logo outro disco aproveitando o momento, e o q q eles fizeram??? NAADA, pararam tudo e deram um tempo e depois vieram com o classico INVASAO DO SAGAZ HOMEM FUMACA.... pooorra os caras eram foda, totalmente diferente do D2 :(

aproveitando, outra banda q pra mim eh a melhor q ja existiu, RAGE AGAINST THE MACHINE.......... pqp, som do caraaaaaalho... dai, se reparar tb, mesma linha do planet em questao de albuns, somente 4 cds, sendo q so o ultimo foi meio q imposto pela gravadora, o q ate gerou briga na banda, e mais um ou 2 dvs ao vivo, acho q qndo uma banda trabalha assim sem so querer vender, fica melhor

mas eh isso cara, devo ta falando pra porra por ser triste com o fiim de uma banda dessas, mas se liga q nao falei hora alguma q o som dele eh horrivel e tal hehehe

boa sorte ae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Presta atenção nas letras e nos videos das músicas recentes do D2 que da pra perceber a essência do planet ali... só q agora as coisas evoluíram, são mto mais sutis.. eu acho massa demais ficar ouvindo as músicas com os vídeos e ficar reparando as coisas q ele fala do verdinho, ainda q às vezes não tão escrachado como na época do planet. E em matéria de musicalidade o cara é mestre. Esse estilo de rap com sampa falando do dia a dia do brasil, porra.. é maneiro demais... pra mim o som é mto raiz, desde os mínimos detalhes, tipo a originalidade da parafernália q eles sampleiam (barulho de garrafa, vidro batendo, etc), a mistura q ele faz com os estilos, as letras...

O cara de fato sabe de onde é, pra onde ele quer ir e o q ele quer da vida.

eh nois, D2!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

maluco ta com 45 anos...tomo tapa na cara desde o planet....ja fez muito mais que varios maluco aqui do gr!

e quase sempre essas entrevistas tem audio, por favor escutem...apenas lçer nao da pra saber se a tom de ironia ou não...que nem essa "maconha é só mkt" hauhuahuahu ele nem tava doidão nessa entrevista, logo dps de falar isso disse sobre experiencia dele na cannabis cup kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Black Alien tem magoa do Planet Hemp por isso não consegue falar nada de produtivo quando o assunto é maconha. Maconha faz ele lembrar o Planet Hemp e o amargor no coração do cara faz ele cagar pela boca. Desde que o Planet acabou ele fala mal de maconha, como se ele não soubesse o que estava fazendo, ou como diz 'era contratado apenas' e não tinha nada a ver com aquilo. O cara, vai ser pra sempre associado ao Planet mas detesta isso, faz de tudo pra se desligar da imagem da banda, por isso fala mal de maconha.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre o Black alien dizer que não falava de maconha nas letras é mentira, em queimando tudo há citações dele.

e nessa música

UMAEXTRAPUNKPRUEXTRAFUNK ele dá um dois no kunk que é a valvula a valvula de escape pro motor de arranque

Eu nunca vou deixar de admirar as musica do Gustavo, mas a questão é que ele deixou de se importar, só isso.

Foi meio que expulso do planet, e pegou magoa do D2.

É que nem aquela, para alguns se voce ignorar o problema ele desaparece e é assim que é pra ele.

Ele num quis estar no Planet na real, foi por causa do Skunk que morreu e acabou entrando para a banda.

Nem levo a sério mais as entrevistas dele, quero só ouvir o som e ponto. Afinal, o Speed morreu brutalmente, e ele pagou da amiguinho dele de novo depois de tanto tempo ignorando sua presença... então deixa.

Link para o comentário