Usuário Growroom steampipe Postado February 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2012 e ainda tem gente que fala mal do D2 pra defender esse comedia ai AHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUHAA QUANDO TU VIU O D2 DIZENDO Q NAO VAI FALAR DE MACONHA PQ NAO TEM BASE??? qd dizem q conhecidos do D2 se afastaram por isso e aquilo, cabe pensar, sera q nao foi ele quem se afastou, por isso e aquilo??? as pessoas evoluem ne... o D2 nunca deixou de falar da maconha. isso nao tem como negar, pega um disco solo dele q nao tenha pelo menos 1 musica dedicada ao tema. black alien ta querendo aparecer na minha opiniao... podia ter ficado calado... mas quem sou eu ne... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FabioMarley Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 Sr. Black Alien, quem escutou sua entrevista viu a sua magoa com o D2, explique então o porque o senhor ficou tão magro nesses 5 anos? Black Alien não fala de maconha em suas musicas? Hum, pega o CD solo desse fanfarrao, e veja como a erva é citada em suas letras, esse aí ta se doendo por causa do D2, e outra falar que o D2 é vendido é seguir aquele pensamento que não se pode ganhar dinheiro nesse país e nem ser inteligente, conhecimento nesse país é quase crime! como musico ainda respeito o Sr.Black "Pó" Alien. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado February 10, 2012 Denunciar Share Postado February 10, 2012 realmente, decepcionante uma entrevista dessa, o cara fica sumido um tempao e qndo aparece fala essas besteiras pelo jeito do planet, a unica coisa q sobrou de boa foi o B Negao mesmo pq na moral galera, D2 eh o pior de todos, cara totalmente marketeiro, midia, bizarro, eh vendido mesmo, fez uns cds ai na sequencia, so pra vender mesmo, e acabou cantando UM MONTE DE PORCARIA, neem lembro mais os nomes das muiscas, mas pra cada uma musica boa, saem 10 horriveis, tem uma mesmo ai acho q o nome eh NAO PISE NO MEU TENIS, e uma outra ai tb meio q imitando beast boys horiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivel huahauahuaha ahhh sem falar do cd acustico dele, coisa tosca... O CARA CONSEGUIU DESTRUIR MUSICAS CLASSICAS A EXEMPLO DE 1967 Q ERA SONZERA RAIZ MESMO, FICOU TOSCA na moral, falando de musicalidade D2 eh o pior comparado ao b negao e ao black, nem se compara messsssmo, tb lancando cds em sequencia pra aproveitar o momento, nao podia dar em outra coisa e pra finalizar, pra que declaracao pior q essa: ".... MACONHA ERA MARKETING, EU GOSTO DE MESMO DE TOMAR UMA...." by D2 ahhh por favor.......... black alien tem q fazer e falar muito mais besteira ainda pra chegar ao nivel de D2....... http://diversao.terr...+marketing.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado February 10, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 10, 2012 Nossa mano, respeito tua opinião mas discordo em tudo do que tu falou do D2. Sobre vender cd, qual o problema? Pior que realmente o Brasil tem isso saca, se o cara vende CD, é taxado de marketeiro. De certo galera queria que toda banda fosse independente né?! Se tu pegar todos os álbuns solos do D2, todos botaram no mínimo 3 ou 4 músicas nas mais tocadas, sem falar na qualidade dos álbuns, todos muito bem produzidos e com letras bem elaboradas. Não acho que o cara tenha que falar de maconha em todas as músicas, na real, acho até chato maconheiro que quer que até o padre fale de maconha, acho que cada um tem sua liberdade para se expressar como quiser. Sobre o acústico, sério que tu não curtiu?? Pra mim, o acústico do D2 é um dos melhores albuns do gênero. O cara simplesmente pegou músicas dele e realmente fez um mix muito bom de samba/rock/rap. Musicalmente falando, é um albúm muito bom e muito completo. Black alien é um baita cheirador, aí enche a narina e sai falando merda por aí. De boa, mas pra mim, D2 é anos luz na frente desse cara. Sem falar que o D2 é totalmente associado a maconha. Mesmo se ele não falar 1x de maconha, todo mundo vai ter uma imagem melhor dos maconheiros depois do show dele. O cara simplesmente atinge uma faixa muito grande de gente, isso é muito importante para nossa luta. E sobre essa frase aí, se foi mesmo real, imagino que o cara pode ter falado até de boleragem. Tudo que ele faz tem a ver com a erva, o cara já fumou bagulho no show várias vezes, o cara em todos shows pergunta cade "os bondes dos maconheiros", o cara faz sinal que tá fumando umzinho no show, o cara tocava no planet, o cara tem foto abraçado em vários pés das meninas, e além disso tudo, ainda fala em maconha em uns 90% das músicas (olha o show do último planeta atlantida pra ti ter uma ideia). Sem falar que ele pode ser ouvido até pela tua vó aí e talvez ela curta, entende? Por tudo isso, não acho nada bizarro o cara, e de boa, acho que se ele n contribui com o movimento, então ninguém contribui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado February 10, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 10, 2012 Ah e ainda tem essa né: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipebodyboarder Postado February 10, 2012 Denunciar Share Postado February 10, 2012 Nossa mano, respeito tua opinião mas discordo em tudo do que tu falou do D2. Sobre vender cd, qual o problema? Pior que realmente o Brasil tem isso saca, se o cara vende CD, é taxado de marketeiro. De certo galera queria que toda banda fosse independente né?! Se tu pegar todos os álbuns solos do D2, todos botaram no mínimo 3 ou 4 músicas nas mais tocadas, sem falar na qualidade dos álbuns, todos muito bem produzidos e com letras bem elaboradas. Não acho que o cara tenha que falar de maconha em todas as músicas, na real, acho até chato maconheiro que quer que até o padre fale de maconha, acho que cada um tem sua liberdade para se expressar como quiser. ae cara, nao vejo problema o cara vender CD nao, o problema pra mim eh qndo a gravadora exige q o cara lance outro album e outro e outro, isso pra aproveitar o momento, dai acaba saindo muita porcaria.... pra mim eh so comparar o 1º cd dele, q eh CLAAAAAAAAASSICO, um dos melhores do estilo no mundo pra mim, com os outros a partir do acustico.... serio mesmo, nao tem comparacao em naaaaaada...... ainda na questao de problema em VENDER... ainda no exemplo de D2, o cara so tinha 2 cds, o EU TIRO ONDA e A MALDICAO DO SAMBA( eu acho q eh o nome do segundo neh??) ..... dai o cara nao tem nem um repertorio massa(poucas musicas ainda) pra gravar um cd ao vivo, ou acustico e ja grava aproveitando a moda q foi dos acusticos MTV,,, Sobre o acústico, sério que tu não curtiu?? Pra mim, o acústico do D2 é um dos melhores albuns do gênero. O cara simplesmente pegou músicas dele e realmente fez um mix muito bom de samba/rock/rap. Musicalmente falando, é um albúm muito bom e muito completo.aki eh a velha questao de goosto.... como dizem, gosto eh q nem braço, tem gente q nem tem neh?? rsrs... zoando......... mas ai, curti muito nao, nao to dizendo q eh ruim nao, mas eu acho q, como falei acima, poderia esperar um tempo mais, ter mais musica, dai selecionar as q ficariam melhor no estilo, pois pra mim realmente MATARAM 1967 entre outras, mas realmente, tem umas q ficaram iradas Black alien é um baita cheirador, aí enche a narina e sai falando merda por aí. De boa, mas pra mim, D2 é anos luz na frente desse cara. Sem falar que o D2 é totalmente associado a maconha. Mesmo se ele não falar 1x de maconha, todo mundo vai ter uma imagem melhor dos maconheiros depois do show dele. O cara simplesmente atinge uma faixa muito grande de gente, isso é muito importante para nossa luta. aki discordo de vc brother.......... eu acho q o black alien eh mais cabeca q o D2, sem comparacoes, as ideias do cara, as musicas, sao bem mais conscientes, a batida, letra, acho beeeeeeem mais politizado q o D2, so comparar as musicas......... BIZARRO FOI O BLACK FALAR MAL DA ORGAANIZACAO DA MARCHA SEM SABER DE NADA, SO ISSO MESMMO E sobre essa frase aí, se foi mesmo real, imagino que o cara pode ter falado até de boleragem. Tudo que ele faz tem a ver com a erva, o cara já fumou bagulho no show várias vezes, o cara em todos shows pergunta cade "os bondes dos maconheiros", o cara faz sinal que tá fumando umzinho no show, o cara tocava no planet, o cara tem foto abraçado em vários pés das meninas, e além disso tudo, ainda fala em maconha em uns 90% das músicas (olha o show do último planeta atlantida pra ti ter uma ideia). Sem falar que ele pode ser ouvido até pela tua vó aí e talvez ela curta, entende? ehhh tb acho q ele falou de bobeira essa frase..... eu acho q eh maconheirao mesmo, gosta muuuuiiito............ mas ai as vezes como todo mmundo perde a linha e acaba falando alguma besteira.... ou entao edicao da materia mesmo neh?? o q nao falta eh materia tendenciosa........ mas querendo ou nao vc tem q concordar. o D2 nao pode falar nada parecido com isso nao, sendo quem ele eh oou foi.... pooo o cara era a cara do planet, tem responsabilidade com a maconha, querendo ou nao huahuhaa...... Por tudo isso, não acho nada bizarro o cara, e de boa, acho que se ele n contribui com o movimento, então ninguém contribui. resumindo cara, a questao eh so comparar o cara antes com agora..... vai dizer q ta a mesma coisa??? nao so pelo estilo... mas tudo, o cara mudou muito, HJ ELE EH POP, e nao curto pop nao, realemte eu curto um som mais underground........ agora o q nao discordo eh,,, NA CENA POP, ELE EH UM DOS MELHORES Q TEM AI.... e em relacao a "se vender" so mais uma comparacao pra ver se entende meu ponto de vista, o planet durou uns 10 anos neh isso??? e fizeram somente 3 cds + um ao vivo.......... ou seja, eh uma banda q so fez o q quis, sempre trabalharam bem o q iam divulgar, levavam um espaco pra lancar outro disco, eles mesmo falavam isso, q qndo a banda acabasse queriam ser lembbrados assim, uma banda q nao lancou porcaria, so musicas boas, O Q CONCORDO EM NUMERO, GENERO E GRAU... planet era foooooooooooda, uma das melhores bandas do mundo pra mim, e eles tem uma grande parcela por eu ser maconheiro hj, contribuiram muito, obrigado planet hemp hehehehe...... nao sei se vc lembra, mas qndo foram presos, e ganharam os jornais, logo q sairam, ainda era a turne dos caes ladram mas a caravana nao para, dai a gravadora queria q lancassem logo outro disco aproveitando o momento, e o q q eles fizeram??? NAADA, pararam tudo e deram um tempo e depois vieram com o classico INVASAO DO SAGAZ HOMEM FUMACA.... pooorra os caras eram foda, totalmente diferente do D2 aproveitando, outra banda q pra mim eh a melhor q ja existiu, RAGE AGAINST THE MACHINE.......... pqp, som do caraaaaaalho... dai, se reparar tb, mesma linha do planet em questao de albuns, somente 4 cds, sendo q so o ultimo foi meio q imposto pela gravadora, o q ate gerou briga na banda, e mais um ou 2 dvs ao vivo, acho q qndo uma banda trabalha assim sem so querer vender, fica melhor mas eh isso cara, devo ta falando pra porra por ser triste com o fiim de uma banda dessas, mas se liga q nao falei hora alguma q o som dele eh horrivel e tal hehehe boa sorte ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leskson Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 Presta atenção nas letras e nos videos das músicas recentes do D2 que da pra perceber a essência do planet ali... só q agora as coisas evoluíram, são mto mais sutis.. eu acho massa demais ficar ouvindo as músicas com os vídeos e ficar reparando as coisas q ele fala do verdinho, ainda q às vezes não tão escrachado como na época do planet. E em matéria de musicalidade o cara é mestre. Esse estilo de rap com sampa falando do dia a dia do brasil, porra.. é maneiro demais... pra mim o som é mto raiz, desde os mínimos detalhes, tipo a originalidade da parafernália q eles sampleiam (barulho de garrafa, vidro batendo, etc), a mistura q ele faz com os estilos, as letras... O cara de fato sabe de onde é, pra onde ele quer ir e o q ele quer da vida. eh nois, D2!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FabioMarley Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 maluco ta com 45 anos...tomo tapa na cara desde o planet....ja fez muito mais que varios maluco aqui do gr! e quase sempre essas entrevistas tem audio, por favor escutem...apenas lçer nao da pra saber se a tom de ironia ou não...que nem essa "maconha é só mkt" hauhuahuahu ele nem tava doidão nessa entrevista, logo dps de falar isso disse sobre experiencia dele na cannabis cup kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado February 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2012 Black Alien tem magoa do Planet Hemp por isso não consegue falar nada de produtivo quando o assunto é maconha. Maconha faz ele lembrar o Planet Hemp e o amargor no coração do cara faz ele cagar pela boca. Desde que o Planet acabou ele fala mal de maconha, como se ele não soubesse o que estava fazendo, ou como diz 'era contratado apenas' e não tinha nada a ver com aquilo. O cara, vai ser pra sempre associado ao Planet mas detesta isso, faz de tudo pra se desligar da imagem da banda, por isso fala mal de maconha. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado February 12, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado February 12, 2012 músico contratado para tocar ou falar besteira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado February 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2012 Sobre o Black alien dizer que não falava de maconha nas letras é mentira, em queimando tudo há citações dele. e nessa música UMAEXTRAPUNKPRUEXTRAFUNK ele dá um dois no kunk que é a valvula a valvula de escape pro motor de arranque Eu nunca vou deixar de admirar as musica do Gustavo, mas a questão é que ele deixou de se importar, só isso. Foi meio que expulso do planet, e pegou magoa do D2. É que nem aquela, para alguns se voce ignorar o problema ele desaparece e é assim que é pra ele. Ele num quis estar no Planet na real, foi por causa do Skunk que morreu e acabou entrando para a banda. Nem levo a sério mais as entrevistas dele, quero só ouvir o som e ponto. Afinal, o Speed morreu brutalmente, e ele pagou da amiguinho dele de novo depois de tanto tempo ignorando sua presença... então deixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tutorial_Pot Postado February 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2012 O Black Alien tem um baita som mesmo. Mas nessa entrevista cagou pela boca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado February 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 Mesmo que ele não queira esse rótulo, ele fez mesmo que indiretamente para ele, muito mais que muitos nós faremos... Aquela prisão deles pra mim foi um marco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado February 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 Ele fala que acha certo as tiazinha na Argentina 'sair com as panelas na mao' pra reinvidicar seus dirietos na frente da casa rosada, mas acha besteira ir na marcha da maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts