Ir para conteúdo

Campanha Divulgue O Growroom

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Campanha divulgue o Growroom:

Galera sei que na maioria das vezes que fumamos seja um fino ou uma vela tem sempre um ou mais parceiros que estão juntos pra confraternizar esse momento sagrado, é verdade ou num é?

Então se no próximo "ritual" com a galera surgir uma oportunidade divulgue aos seus amigos o Growroom, e nossa idéia do cultivo caseiro.

Vamos trazer cada vez mais gente pro nosso time, vamos divulgar, compartilhar mostrar que não somos a minoria e sim a MAIOR comunidade cannabica brasileira. Com tantos maconheiros Brasil afora com certeza logo teremos mais de 1 milhão de usuários cadastrados no nosso Fórum e tambem no Face e ai sim estaremos mostrando nossa expressividade perante o sistema.

É isso ai galera traga um amigo pro Growroom, quanto mais gente plantar , menos o trafico ira lucrar, seja um maconheiro consciente.

Vlw galera!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Percoff, blz brother!!!

Sou muuito a favor de crescer o movimento em favor da dissiminação da informação e, sobre tudo, da descriminalização, pois hoje vejo como o cultivo é uma arte bacana e com muuitos aspectos positivos.

A única coisa que acabo me pegando sobre a divulgação é sobre o dilema do "o segredo do sucesso é o segredo"... então eu nem comento com meus camaradas para não espalhar a informação do meu cultivo..... me entende!?!?

Não estou querendo aqui melar a idéia/iniciativa.... mas sim participar do forum e colocar minha opinião!!!

Abaixo tá meu 1o. cultivo e tô amarradão com o negócio!!!

Sucesso e felicidades para todos!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Percoff, blz brother!!!

Sou muuito a favor de crescer o movimento em favor da dissiminação da informação e, sobre tudo, da descriminalização, pois hoje vejo como o cultivo é uma arte bacana e com muuitos aspectos positivos.

A única coisa que acabo me pegando sobre a divulgação é sobre o dilema do "o segredo do sucesso é o segredo"... então eu nem comento com meus camaradas para não espalhar a informação do meu cultivo..... me entende!?!?

Não estou querendo aqui melar a idéia/iniciativa.... mas sim participar do forum e colocar minha opinião!!!

Abaixo tá meu 1o. cultivo e tô amarradão com o negócio!!!

Sucesso e felicidades para todos!!!

Voce nem precisa falar que planta, mostra pros amigos a ideia de cultivar vai que um deles num topa fazer uma guerrilha que seja, mostre o forum e instigue a ideia de fumar um bud que deve ser maravilhoso, da um migué e ai sim, até mesmo por que muita gente que frequenta o GR não planta, vem aqui só pelo fato de ter informações legais eu mesmo antes de plantar vinha aqui só ler até o dia que eu fiz um ISO de prensado e ai virei fã geral do GR e tanto fiz que lutei contra todos preconceitos da minha familia e hoje tenho minha hortinha aqui e minha familia me apoia na causa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

..., até mesmo por que muita gente que frequenta o GR não planta, vem aqui só pelo fato de ter informações legais eu mesmo antes de plantar vinha aqui só ler até o dia que eu fiz um ISO de prensado e ai virei fã geral do GR e tanto fiz que lutei contra todos preconceitos da minha familia e hoje tenho minha hortinha aqui e minha familia me apoia na causa.

Conheci o Growroom por volta do final de 2007. Mesmo ainda não podendo cultivar, acesso regularmente o forum...leio as noticias...fico babando nos cultivos e aprendendo...nestes quase 4 anos de "cadeira" aprendi muito não só sobre como plantar, mas também sobre todo o contexto que gerou e mantém a proibição.

Ps: Não vejo a hora de botar umas sementinhas na terra!!! :watchplant:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu ja desisti de fazer isso pq, quando os novatos chegam aqui, so recebem patadas....

ja 6 pessoas que eu chamei pro forum, apareceram por aqui, e nao se sentiram a vontade pra ficar...

hj em dia eu nem digo o enderesço do forum, so digo que na internet tem infos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

entao galera, sera que tem problema em fazer pinturas com stencil citando o growroom ??

se pah vai rolar greve da pm no paraná, se rolar eu pensei em sair pixando tudo que é portal de entrada das cidades proximas

mas com umas letras bem grandes...

Link para o comentário

Guest crazyfool*

bem galera, acabei d divulgar o growroom, inclusive convocando o cara pra bater um papo conosco, para um cara mto foda, eu particularmente pago muito pau pro cara, e esse cara eh o Kaiki, pra quem n sabe, Kaiki , é o breeder do cannabiogen , ninguem menos q o melhor breeder de 2011 eleito pela ICmag...ou seja, não é pouca bosta, c o cara realmente aparecer por aqui, acho q temos muito o q aprender com ele, tanto sobre suas genéticas, como também conselhos em como selecionar fenos campeoes, ler sobre as viagens dele coletando strains.... enfim, um dos melhores breeders do mundo possivelmente se cadastre no forum pra somar e engrossar o caldo!

o convite foi feito agora, e estou somente esperando a resposta dele, a principio ele parece ser um cara bem acessivel, e bastante gente fina.... vamo q vamo q o bonde n para!

algumas genéticas q o pessoal talvez reconheça que são d autoria dele:

Sandstorm

Peyote Purple

Taskenti

Destroyer

PCK ( estabilização desta landrace)

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu ja desisti de fazer isso pq, quando os novatos chegam aqui, so recebem patadas....

ja 6 pessoas que eu chamei pro forum, apareceram por aqui, e nao se sentiram a vontade pra ficar...

hj em dia eu nem digo o enderesço do forum, so digo que na internet tem infos...

tbm passei por isso.

amigos chegaram e não gostaram da forma que foram tratados..

acho q mtos precisam rever a maneira que lidam com os 'menos informados' no tema, afinal, educação e disposição para partilhar informação são mto mais do que 'apenas' ativismo.

mesmo assim, não canso de divulgar o site e o cultivo caseiro. to com o precoff.

pra mim nao tem essa de segredo do sucesso.. o segredo só vai manter TDO de baixo do pano pra sempre, e não é isso que eu busco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
galera entra faz um usuario mas não faz o ativismo

Se de cada 500 usuários novos um se engaje no ativismo já estamos no lucro. A idéia é essa, como a porcentagem é pequena, aumentando o universo aumentamos o número absoluto de ativistas.

eu ja desisti de fazer isso pq, quando os novatos chegam aqui, so recebem patadas.... ja 6 pessoas que eu chamei pro forum, apareceram por aqui, e nao se sentiram a vontade pra ficar... hj em dia eu nem digo o enderesço do forum, so digo que na internet tem infos...

tbm passei por isso. amigos chegaram e não gostaram da forma que foram tratados.. acho q mtos precisam rever a maneira que lidam com os 'menos informados' no tema, afinal, educação e disposição para partilhar informação são mto mais do que 'apenas' ativismo. mesmo assim, não canso de divulgar o site e o cultivo caseiro. to com o precoff. pra mim nao tem essa de segredo do sucesso.. o segredo só vai manter TDO de baixo do pano pra sempre, e não é isso que eu busco!

Po galera, não é bem assim se o gr realmente fosse assim tão averso a novatos não seríamos uma comunidade tão grande. O grande problema com novatos normalmente são 2 nego se empolga demais e esquece ou não chega a aprender que a galera aqui é séria. então eles chegam aqui achando que é que nem no cannabis social club do hempadão e acabam levando uma trava.

Já vi muito user novo que fica puto com você porque ele faz algumas perguntas primárias fora do lugar adequado leva uma trava pra usar o lugar certo e a galera sugere que ele estude o material que já ta ai no fórum, até para poder colocar as dúvidas de uma forma mais clara que ajude quem vai responder e o usuário fica puto.

Te garanto uma coisa nenhum usuário que tenha lido e seguido esses tópicos Termos de Uso do Site Growroom [Guia] Ajude A Manter O Fórum Organizado! Dicas De Educação Grower . Se o cara ler e seguir o que ta nesses tópicos duvido que tome trava.

Eu quando falo sobre o GR eu explico do que se trata e que a coisa é sério, do uma prévia do dicas de educação grower e falo pros caras não ficar abrindo tópico com dúvida primária e use o tópico específico para isso. Digo também que aqui ninguem vai ficar levando o cara no colo se ele quiser aprender vai ter que estudar....

Posso ter assustado alguns futuros usuários ? Sim mas pelo menos eles sabem do que se trata e não vão ficar putinhos quando tomarem uma trava por se comportar como isso aqui fosse facebook ou orkut ... Ou pior ainda, uma consultoria gratuita de como plantar... O que falta muitas vezes é simancol de novos usuários...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sobre o assunto dos novatos uma possível solução.

fora do universo da erva existem por aí alguns fórums especializados, referência pelo seu conteúdo, assim como o Growroom é pra nós, em que o novato tem direito de postar e acessar áreas específicas somente após ter respondido um breve questionário sobre o assunto tratado. mas é claro que precisa acertar a maioria das perguntas.

e é justamente pelo mesmo motivo, dúvidas elementares que vão se acumulando.

então fica assim:

1. é recém cadastrado mas já conhece de cultivo? passe no teste, em 2 minutos tu pode postar.
  2. não conhece nada de botanica, geografia, cultivo, eletricidade, etc ? fica restrito a ler e/ou acessar algumas partes até responder o QUIZ.

não acho nada fascista isso aí e funciona muito bem.

estimula o cara estudar, estimula a gente organizar melhor as infos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É para facilitar ou dificultar????????Sou contra qq teste ,basta ter educaçao e saber chegar que sera bem tratado!!!!!

concordo.

mas se o cara nao sabe chegar? vai aprender onde? tomando porrada? é assim que tem que ser?

se vc restringe ele de postar num primeiro momento lá parte introdutoria ele vai ter contato com o basicao e depois com perguntas simples ele ganha o direito de postar. não é degradante nem vestibular pra astronauta!

assim ele não fica perdido, não faz ninguém perder tempo, evita tomar umas catracada(tem nego que gosta)

o forum com a quantidade atual de usuarios ativos talvez nem precise disso, também pq tem uma galera aí bem experiente tomando conta

mas imagina um forum com 600mil(existe), e 1 milhao de usuarios que é nossa meta :D

Link para o comentário