Ir para conteúdo

Campanha Divulgue O Growroom

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

apesar de tudo sempre falo do growroom. hj msm coloquei mais um user no forum...

espero que ele consiga absorver tudo direitinho, eh o brother da sativona que eu falei aqui no mural..

mas tambem tudo depende da pesoa , saber chegar , ter paciencia pra ler primeiro e perguntar depois...

.

bora growroom que essa onda verde nao para mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

bem galera, acabei d divulgar o growroom, inclusive convocando o cara pra bater um papo conosco, para um cara mto foda, eu particularmente pago muito pau pro cara, e esse cara eh o Kaiki, pra quem n sabe, Kaiki , é o breeder do cannabiogen...

algumas genéticas q o pessoal talvez reconheça que são d autoria dele:

Sandstorm

Peyote Purple

Taskenti

Destroyer

PCK ( estabilização desta landrace)

muito fera o kaiki , quem nunca entrou no forum da cannabiogen nao sabe o que esta perdendo.

so faltou um nome nessa lista, MEXTIZA. a Joia do Mexico!

grande criaçao da CBG.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que teste, irmão?

Todo o conteúdo do Growroom foi construído de forma aberta e, acima de tudo, colaborativa. É tudo nosso, não tem como cobrar nada.

cobrar? não entendi, vc leu todos meus posts neste topico?

mas é claro vamos continuar colaborando e evoluindo juntos.

sei que sou novo na casa mas já me sinto em casa.

E aquele que não souber nada, nada, nada, nem o que é fotoperíodo, e abrir mais um topico perguntando, vai estar colaborando tambem, pra poluir o forum, e por isso vai ser surrado, mas e daí, ele já ta acostumado a ser surrado por todo mundo mesmo. Só acho que ao optar por esculachar cada um que abriu um topico redundante perdemos uma grande chance de mudar esse preguiçoso, de incutir uma disciplina aí que vai ser necessaria pro resto da vida se ele pretende cultivar.

esqueçam o que eu falei eu sou só um demente perfeccionista

Link para o comentário