Ir para conteúdo

Usuário Do Mês 2012

BraveHeart

Recommended Posts

Aêêêê Mofs, Dedão Verde mais que merecido meu camarada. Também tive o prazer de acompanhar esse cultivo e digo que foi digno mesmo de :anim_19: .

Quebrou tudo nesse cultivo !!!!

Meus parabéns PPerverso, sempre nos representando de forma positiva. Força na luta aê meu mano, vai fazendo daí que a gente faz um pouquinho daqui e logo logo chegaremos ao dia mais esperado por todos nós.

Forte abraços pra ambos.

Paz ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!!

Valeu Perverso e Mofs!!!! Mais que merecido!!!! :party0023:

Agradecido pelo empenho de vcs nessa empreitada na defesa de nosso direito de cultivar!!!

Valeu Mofs!!!! Valeu a pena aquele perrengue da mudança hein!!! Tá com o cultivo redondo!!! Quero ver essa krome ai hein tio hahaha!!!

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu aí moçada, nada disso teria acontecido se não fosse a comunidade mais linda desse paísão chamado Estados Unidos do Brasil, aka Terra Brasilis, aka Banana Republic, aka República Federativa 10% de comissão Brasil!!!!

Valeu Mr. Grower por ser sempre o parceiro do ativismo aqui em Curitiba, Feijes por estar presente pra dar aquela força na hora de filmar o programa com a Marisa Lobo sempre ferina no discurso, agradeço também ao apresentador que tinha a cara do Will Ferrel, inegável, agora só no aguardo da posprodução e a veiculação.

É um canal Universitário (UFPR TV), mas não deixa de ser rede nacional, como bem frisou o nosso coordenador dos consultores, mister Sano, agradeço a confiança em mim depositada quando do convite pra integrar esse grupo tão seleto e importante para a causa grower.

Agradeço ao IRA, aka BAS, pela iniciativa e perseverança pra manter esse fórum de pé nos últimos 10 anos, vanguardista esse cara!!!

E agradeço também à revista Trip, por publicar uma reportagem sobre o fórum, sem ela eu não teria conhecido essa casa que tão bem me recebeu!

Tudo que eu faço é pouco perto do que o fórum faz por mim e pela comunidade cannábica mundial

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ví só agora a tua entrevista Pablito. Emocionante a tua coragem e sinceridade.

Pablito, desejo do fundo do coração que as "autoridades" compreendam com clareza a tua mensagem e que nunca consigam apagar a luz do teu sorriso.

Paz e luz

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vc merece meu mano!

Vem arrebentando na divulgação de informações sobre a maconha medicinal!

Também junto com o Da Lata, All Nature, Urubuz,... mandou muito bem na enquete do Senado!

Parabéns!

• Like 3
Link para o comentário

orra...... isso foi inesperado e muito legal....... agradeço muito, e lembrando dos irmãos desta batalha, o Da Lata, AllNature, urubuz, e vários outros.... que tao brigando no e-democracia...... valew a estes e os outros que peço desculpa por esquecer............

E a grande vencedora é a família GR!! valew a todos.....

foi muito boa esta notícia hoje.... seis nem imaginam......

• Like 4
Link para o comentário