black flag Postado September 8, 2012 Denunciar Share Postado September 8, 2012 Parabéns aos irmãos Playmogil e Leonpred! Merecidíssmo!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativa. Postado September 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2012 Parabéns aos irmãos Playmogil e Leonpred! 2x 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado September 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2012 Parabens growlera, Max Respect ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado September 10, 2012 Denunciar Share Postado September 10, 2012 parabéns rapazeada!!! dois abraços marofados!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado September 10, 2012 Denunciar Share Postado September 10, 2012 parabéns rapazeada!!! dois abraços marofados!!! o o som que o cara lança!! muito bom estes caras ....... valew!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado September 10, 2012 Denunciar Share Postado September 10, 2012 Parabéns galera, atitude total! Obrigado pelas contribuições de vocês, que a fartura de flores recompense-os! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2012 Boa, galera! Cada dia o movimento fica mais forte! Parabéns playmogil e leonpred! PS: Eu avisei que você seria dedo verde, leonpred. Seu cultivo tá foda! hahahaha 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CATRÂNCO Postado September 11, 2012 Denunciar Share Postado September 11, 2012 Tô me interando aos pouos, mas é isso aí, jgada de letra ,SHOW... :anim_19: .. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado September 11, 2012 Denunciar Share Postado September 11, 2012 Parabéns rapaziada, galerinha quebrando tudo !!! Juntos somos mais fortes !!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdimdobom Postado October 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2012 parabéns familia growroom tamu junto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2012 Sequelamos.. Setembro teve gente nos representando no ativismo e mostrando talento no cultivo! Ativista do Mês: cuba_libre Dedo Verde do Mês: capitao_verme Cuba Libre ponta de lança total, mês passado mostrou nossa demanda política dentro do Senado Federal, e de frente para Policia Federal! Muita pressão! Capitão Verme com seu Jardim Orgânico teve belas plantas e muitas flores, ou seja, um legitimo dedo verde! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado October 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2012 Parabens aos dois! A manifestacao no Senado foi muito boa, peitaram os PFs! E parabens ao Capitao, a evolucao dele foi incrivel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado October 23, 2012 Denunciar Share Postado October 23, 2012 ae Cuba, parabéns mano!! isso que se fez foi animal!! valew mano!! ae Capitão, ta mandando muito, imagino os sabores que tem usufruído..... parabéns mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bonogrow Postado October 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2012 ativismo consciente e dedo verde mais que merecidos, mandaram bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdimdobom Postado October 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2012 merecia,meus humildes parabéns aos dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado October 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2012 Sequelamos.. Setembro teve gente nos representando no ativismo e mostrando talento no cultivo! Ativista do Mês: cuba_libre Dedo Verde do Mês: capitao_verme Cuba Libre ponta de lança total, mês passado mostrou nossa demanda política dentro do Senado Federal, e de frente para Policia Federal! Muita pressão! Capitão Verme com seu Jardim Orgânico teve belas plantas e muitas flores, ou seja, um legitimo dedo verde! Que lindo hein? Essa eu nunca esperava! Valeu GR pelo reconhecimento. É uma honra ser escolhido dedo verde do mês, mesmo sabendo que meu dedo não é tão verde assim. Devo tudo ao GR mesmo, aqui foi que eu aprendi o que é realmente maconha. Conheci o GR la por volta de 2007 mas me registrei e não cultivei, apenas dei uma pesquisada achei difícil demais e guardei a ideia de lado. Um dia de 2011 por acaso uma semente de prensado brotou, eu logo lembrei do GR e virei o 'capitao_verme', já que meu antigo nick era meu login em várias redes sociais. Desde então já tenho mais de 1 ano e meio de cultivo e em 2012 só fumei do meu. Obrigado a todos que fazem parte do GR, mostram seus diários, tiram dúvidas, criam tutoriais, traduções, etc... essa é uma grande comunidade e juntos somos fortes. A sociedade reprime mas fazemos a nossa revolução. Antes do GR eu só tinha plantado feijãozinho no algodão quando era criança. Hoje mesmo morando em apartamento eu tenho as minhas marias, ervas aromáticas e hortaliças. Tenho o prazer de fumar a ganja e comer comida que eu mesmo cultivei. Antes maconha era só chapação pro fim de semana, agora é muito mais. O prensadão que o Brasil conhece realmente é uma droga, já a Cannabis como tive o prazer de conhecer através do GR é mais uma obra da perfeita natureza. Vou colocar o dedinho verde na assinatura mesmo sabendo o tamanho da responsabilidade! Hehe! Abraço moçada, valeu GR! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado October 24, 2012 Denunciar Share Postado October 24, 2012 Parabéns aos amigos Cuba libre e Capitão Verme !!!! E assim nossa casa vai ficando cada vez mais forte!!! Tamo junto na luta moçada e capitão, chega de modéstia que seus buds estão demais hehehehe Valeu rapaziada do bem!!! paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado October 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2012 Meus parabéns aor irmãos Capitão "braço verde" e CubaLibre detonando no ativismo!!! dá-lhe galera que o cultivo e o ativismo não podem parar!!! :animbong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado October 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2012 Parabéns aos dois! Muito merecido! Difícil ver flores como as do Capitão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lutativa Postado October 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2012 Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado October 26, 2012 Denunciar Share Postado October 26, 2012 AÊÊêêêÊÊ Capitão, que surpresa boa meu mano! Fico feliz por vc, sinal que a evolução é constante nesse cultivo! E o cuba dispensa comentários, sempre nos representando muito bem pelos 4 cantos. Meus parabéns mano. Is we ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cadjurah Postado October 26, 2012 Denunciar Share Postado October 26, 2012 Parabéns Cuba e Capitão! Que a natureza recompense seus esforços com muitas flores, e nos traga a todos a liberdade que é justa! Vamo que vamo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado October 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2012 Parabéns, Cuba Libre!!! Ativista do mês!!!!! Título mais do que merecido. Enfrentou os PFs, já fez várias campanhas, tá sempre ajudando o ativismo. Em breve vamos ver o cuba unificar os títulos e ganhar também o dedo verde do mês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado October 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2012 Parabens aos irmãos capitao e cuba, MAX RESPECT ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harrybud Postado October 26, 2012 Denunciar Share Postado October 26, 2012 nao falei cap que acho teu cultivo um espetaculo parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts