Usuário Growroom brucejapa25 Postado May 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 parabéns a galera vencedora !!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adnelsinho Postado May 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 Da Lata, Vovo mafalda e Papai papudo, parabéns! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado May 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2012 Fala galera!!! Aceito de bom grado o titulo e gostaria de dizer tbm que me senti lisonjeado, principalmente por ter sido lembrado por pessoas que eu admiro bastante, inclusive tive o prazer de conhecer pessoalmente em minha primeira reuniao do GR quem puxou a fila... Divido o titulo com todos que fazem desse forum uma casa aconchegante onde a gente encontra varios irmaos de luta, nao acho que sou mais ativista do quem quem bota a cara a tapa mostrando os seus cultivos aqui ou quem segura uma faixa numa marcha, mais procuro sempre dar uma boa contribuicao, seja com ideias, incentivos ou uma simples participacao... O titulo eh de todos nos, mais podem deixar que eu guardo ele comigo pra gente!! rsrsrsrs Mais uma vez obrigado galera!!!! Grande abraco a todos!!! Edit. Op's Po Papai Papudo que horas sao??? Hora de te dar os parabens neh brow, muito linda aquela mostra tu mereceu, vc e vovo mafalda estao de parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playmogil Postado May 17, 2012 Denunciar Share Postado May 17, 2012 Parabéns DaLata e CF !!! muito legal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosa Postado June 1, 2012 Denunciar Share Postado June 1, 2012 Parabéns Da lata e CF ! titulo merecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado June 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado June 2, 2012 Denunciar Share Postado June 2, 2012 Não que eles não mereçam, mas esses são os do mês passado, se não me engano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado June 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2012 O lance do CF foi em maio, então já tá decidido que Maio é ele Vou anunciar o que já tava +/- definido em 30/Abr/2012 Ativista do mês de Abril: DA LATA Dedo Verde do mês de Abril: PAPAI PAPUDO E VOVÓ MAFALDA ---- Ativista do mês de Maio: CRAZYFOOL !!! Dedo Verde / Maio... Só quando acabar o mês! Já que ninguem resolveu publicar, está aí! hehehe Parabéns a todos!!!!! Belas escolhas.... Gostei de ver o casal dedo verde...parabéns... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 4, 2012 Denunciar Share Postado June 4, 2012 Entao vamos ao anuncio do Dedo verde do mês já que o Ativista já fora escolhido mês passado... Ativista : CRAZYFOOL Dedo Verde : CHAPLIN DE JUDAH Parabéns galera e mês que vem tem mais! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 hahahahahahahahahaha , sem Mamaezadaaaaaaaa........ parabens chaplin, colheita bunita e eficiente, só strains consideradas... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 Boa.... Dedo verde mais que merecido... Realmente bela colheita do chaplin... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado June 4, 2012 Denunciar Share Postado June 4, 2012 Ambos são merecidíssimos! Parabéns, CF! Foi uma colheita animal! Parabéns, Chaplin! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 4, 2012 Mamãezada! Lobby gaútchô! Huhahuhuahuahuahuahuahua 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 4, 2012 Denunciar Share Postado June 4, 2012 Até parece que tu não é chegado num TcheTcherêrêTcheTche... Sai do Armário, Luis Mauricio! Foi lá votou pra fazer média e agora ta te fazendo... que malcaratismo tua cara! hahaha Olha que o Rodriguinho dos Travessos tá te filmando! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Só um chimas pra comemorar! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Huhashsahuahuahuauhas Mereceu ate um jahbaathehutlikesthis! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Parabéns, Chaplin! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado June 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2012 Pablito e chuckzito, parabens ... chuckzito belas plantas ... pablito, caralho cara ... criancas indo para cadeia por causa de uma planta ... ate qdo?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado June 6, 2012 Denunciar Share Postado June 6, 2012 Aê comunidade. Sem hipocrisia, fiquei muito feliz e envaidecido com a lembrança dos amigos. Ser o Dedo Verde de maio, significa muito para mim, pois tenho o maior respeito por este espaço. E ter a reciprocidade vinda de vocês, desde os mais chegados, como o chuckzitto e o cabelo, ou dos vermes do mais distante espaço, como o jahbaa e o Allien, me faz muito feliz. Eu só posso agradecer em dobro a todos, pois tudo que aprendi de cultivo saiu daqui, tudo que me possibilitou receber a honraria máxima do grower, veio de cada um de vocês e só cabe a mim dar continuidade a este ciclo. Agora, com licença que vou ali saborear um dos frutos do nosso conhecimento quântico aplicado. GR, sou filho, e com orgulho. Valeu irmãos! E não esqueçam, evoluindo sempre! 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado June 6, 2012 Denunciar Share Postado June 6, 2012 Faltou o mais importante, na real! Tô honrado de ter na dobrada o Crazy como ativista. Esse cara sim, merece toda a energia possível. recebi dele o convite para ir ano passado para o encontro em Curitiba, mas infelizmente não pude. vamos ter outras oportunidades, assim como espero poder dar um abraço no Sativa, quando o cara tiver justiça. Valeu Crazy! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srk Postado June 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2012 representou pablito! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leonpred Postado July 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2012 Parabéns! aos dois pareceiros ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado July 3, 2012 Denunciar Share Postado July 3, 2012 Mais um vez escolhas perfeitas! Parabéns aos dois, e agradecemos pela força e conhecimento compartilhados! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Laranja Bud Postado July 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2012 Parabéns para os growers!!!! Manso e Hindukush!!! Eleitos pelos Masters, merecem respeito!!! Lindo bud!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado July 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2012 Respeito total ! Parabéns manso e hindukush 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts