Ir para conteúdo

Usuário Do Mês 2012

BraveHeart

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera!!!

Aceito de bom grado o titulo e gostaria de dizer tbm que me senti lisonjeado, principalmente por ter sido lembrado por pessoas que eu admiro bastante, inclusive tive o prazer de conhecer pessoalmente em minha primeira reuniao do GR quem puxou a fila...

Divido o titulo com todos que fazem desse forum uma casa aconchegante onde a gente encontra varios irmaos de luta, nao acho que sou mais ativista do quem quem bota a cara a tapa mostrando os seus cultivos aqui ou quem segura uma faixa numa marcha, mais procuro sempre dar uma boa contribuicao, seja com ideias, incentivos ou uma simples participacao...

O titulo eh de todos nos, mais podem deixar que eu guardo ele comigo pra gente!! rsrsrsrs

Mais uma vez obrigado galera!!!!

Grande abraco a todos!!!

Edit. Op's Po Papai Papudo que horas sao???

Hora de te dar os parabens neh brow, muito linda aquela mostra tu mereceu, vc e vovo mafalda estao de parabens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

O lance do CF foi em maio, então já tá decidido que Maio é ele

Vou anunciar o que já tava +/- definido em 30/Abr/2012

Ativista do mês de Abril: DA LATA

Dedo Verde do mês de Abril: PAPAI PAPUDO E VOVÓ MAFALDA

----

Ativista do mês de Maio: CRAZYFOOL !!!

Dedo Verde / Maio... Só quando acabar o mês!

Já que ninguem resolveu publicar, está aí! hehehe

Parabéns a todos!!!!!

Belas escolhas....

Gostei de ver o casal dedo verde...parabéns...

abraço

:420:

Link para o comentário

Aê comunidade.

Sem hipocrisia, fiquei muito feliz e envaidecido com a lembrança dos amigos.

Ser o Dedo Verde de maio, significa muito para mim, pois tenho o maior respeito por este espaço. E ter a reciprocidade vinda de vocês, desde os mais chegados, como o chuckzitto e o cabelo, ou dos vermes do mais distante espaço, como o jahbaa e o Allien, me faz muito feliz.

Eu só posso agradecer em dobro a todos, pois tudo que aprendi de cultivo saiu daqui, tudo que me possibilitou receber a honraria máxima do grower, veio de cada um de vocês e só cabe a mim dar continuidade a este ciclo.

Agora, com licença que vou ali saborear um dos frutos do nosso conhecimento quântico aplicado.

GR, sou filho, e com orgulho.

Valeu irmãos! E não esqueçam, evoluindo sempre!

• Like 6
Link para o comentário

Faltou o mais importante, na real!

Tô honrado de ter na dobrada o Crazy como ativista. Esse cara sim, merece toda a energia possível.

recebi dele o convite para ir ano passado para o encontro em Curitiba, mas infelizmente não pude. vamos ter outras oportunidades, assim como espero poder dar um abraço no Sativa, quando o cara tiver justiça.

Valeu Crazy!

Abração!

Link para o comentário

• 4 weeks later...