Ir para conteúdo

Estudante De Agronomia É Preso Por Cultivo De Maconha

liambamaster

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Um estudante de agronomia de 22 anos, foi preso nesta segunda-feira (6), por policiais civis da 3ª Delegacia do Núcleo de Apoio e Proteção a Escola, unidade subordinada ao Denarc, por plantar maconha no interior de sua residência, utilizando estufa improvisada.

Por meio de denúncia anônima (0800-111718), a equipe do Denarc conseguiu apreender 28 mudas de maconha na rua Itaboraí, Praça da Árvore/SP.

Questionado sobre o cultivo ilícito, o estudante que utilizava um tipo de terra diferenciada, afirmou que acredita que o entorpecente é uma erva santa e plantava para consumo próprio.

O delegado responsável pela investigação, Douglas Dias Torres, determinou a prisão em flagrante do estudante, que vai responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

http://www2.policiac...hp?storyid=2471

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

tráfico é a puta que te pariu, polícia brasileira!

Revolta demais com essa situação no Brasil. Toda vez que um grower cai, e é feita uma injustiça dessas, fico mal. Só queremos plantar em paz e nos livrar da violência, e a polícia nos prende? mas que diabos de raciocínio é esse, prendendo quem está do mesmo lado!?

Editado por sapo.Ro
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Questionado sobre o cultivo ilícito, o estudante que utilizava um tipo de terra diferenciada, afirmou que acredita que o entorpecente é uma erva santa e plantava para consumo próprio.

Esse diferenciado começou nos comentarios de futebol e agora qualquer mane metido a jornalista escreve isso ae so pra nao escrever diferente e tentar parecer diferente

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu num sei o que essa policia pensa

negocia com bandido, toma tiro de bandido,

prende usuário, apoia o tráfico e todas suas vertentes

sem querer agredir,

mas esse cara vai sair da cadeia, com vontade realmente de virar bandido e dá tiro em puliça.

interessante que a nossa proposta até ajuda esses imbecis.

eu num entendo - se acham os donos do poder - e estão cavando a própria cova - já tô vendo

paz na terra

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Questionado sobre o cultivo ilícito, o estudante que utilizava um tipo de terra diferenciada, afirmou que acredita que o entorpecente é uma erva santa e plantava para consumo próprio..."

é porque a terra que a gente usa vem de Kripton, porque vocês acham que as nossas plantas são mais verdinhas e tem a potência de um asteróide???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caramba ta rodando um por dia...

agora leia isso e me diga se essa policia nao eh FACISTA!

" Operações Policiais : Polícia Civil realiza “Operação Flanelinha” na zona norte da Capital 02/02/2012 17:13:14 (1148 leituras)

mini_rosas+de+ouro+004.redimensionado.jpg Policiais civis da 2ª Delegacia de Crimes de Trânsito uma operação policial com o objetivo de inibir a ação de guardadores de veículos (flanelinhas).

Durante a ação que mobilizou 30 policiais e 11 viaturas, foram abordados 43 indivíduos, sendo que quatro deles, foram conduzidos para a sede da DCT, onde foi registrado o Boletim por vadiagem, devido a ausência das vitimas que não registraram queixas. A operação foi realizada entre 18 e 23h50.

"

fonte

sao paulo ta sinistro..neguim ta sendo preso ate sem motivo, imagina com uma estufa em casa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Começo a desconfiar que o caso paulista é questão mais complicada. A ALSP aprovou lei de Redução de Danos contra o governador Geraldo Alckmin. A ALSP, apesar de ser majoritariamente governista, derrubou o veto. http://www.faustofigueira.com.br/noticiasintegra.asp?codigo=608 Ao governante, derrotado, restaria...

Não.

Não restaria nada...

Mude-se o campo da disputa! Perdemos pelas regras?! Vamos ao tapetão!!

"

Para o líder social Alderon Costa, coordenador de projetos da Rede Rua, os governos estão promovendo políticas higienistas. Foi muito simbólico divulgarem da mesma forma a quantidade de lixo que tiraram da Cracolândia e o número de pessoas que foram abordadas pela PM. Depois, lavaram as ruas da região. É isso o que eles querem fazer com a população que vive lá. É o lixo, que precisa ser lavado, retirado, disse. Não tratam como questão de saúde, mas sim policial. É um equívoco. Assim aumenta os conflitos."

http://fopspr.wordpress.com/tag/geraldo-alckmin-e-gilberto-kassab-cracolandia/

E, se após espancar pobres, pretos, doentes, houver a óbvia reação negativa, olhe quem está aí para apoiar: http://www.ihu.unisinos.br/noticias/505981-dodiloelogiaacaopublicanacracolandia

Em São Paulo, é POLÌTICA DE ESTADO criminalizar o usuário. Fica claro neste depoimento do comandante da PMSP http://colunas.cbn.globoradio.globo.com/platb/miltonjung/tag/cracolandia/ .

Não que em Minas, na Bahia ou no Acre seja diferente o comportamento das polícias...

Mas uma coisa é a lenta mudança da cultura, a desinformação, a resistência...

Outra muito diferente é a defesa da violência e repressão como política pública para lidar com a questão das drogas.

Este o recado claro do governo paulista. Aqui tratamos a cacete, bala de borracha, pimenta, sofrimento e encarceramento.

Fico me perguntando se tem alguma ligação com as crenças ultra conservadoras do governador, membro atuante da seita Opus Dei, conhecida pelo apoio a ditadura Franco/Católica na Espanha, dentre outras. Segundo longa reportagem da revista Caros Amigos, reuniões da Seita Católica ultra conservadora, contando com a participação de Ives Gandra, Carlos Alberto Di Franco, além do governador Geraldo Alckmin aconteceram no Palácio Bandeirantes. http://www.jeanlauand.com/page0d.html

Salvem São Paulo!

Vote em candidatos que se opõe a este conservadorismo religioso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não consigo entender isso...Se eu sou um estudante, cultivo minhas plantas, não faço mal a ninguém, sou preso, sem direito à fiança e ainda corro risco de pegar 15 anos de cana.

Mas se eu tenho uma casa, e mato animais de estimação pra vender órgãos, pele, ou carne, aí eu posso assinar um termo e sair andando da delegacia ... êê país lindo né...Acho que o verde da bandeira tinha que ser trocado pelo vermelho...

• Like 1
Link para o comentário