Ir para conteúdo

Estudante De Agronomia É Preso Por Cultivo De Maconha

liambamaster

Recommended Posts

• Usuário Growroom

é mas...29 pés é muito pra consumo proprio. se te pegam com uns 6-8 beleza...mas 29 da mais de 1.5kg por produção, por isso que perpetuo é o melhor esquema reduz espaço-tempoe numero de plantas.

Nada a ver mano num fala besteira, não julgue sem saber da historia.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é mas...29 pés é muito pra consumo proprio. se te pegam com uns 6-8 beleza...mas 29 da mais de 1.5kg por produção, por isso que perpetuo é o melhor esquema reduz espaço-tempoe numero de plantas.

o que ? que papo é esse ? amigo se você, pro seu consumo necessita de somente 6-8 plantas bom pra você, mas quem é você pra dizer que 29 plantas não eram pra consumo próprio ?

zica...o cara é um grande amigo meu e cultivava suas plantinhas apenas para consumo. os caras nao encontraram nenhum fumo pronto pra uso na casa, apenas 24 mudinhas q tinham ainda umas 3 semanas. o q pegou foi q o brother tinha um pezão no jardim q dava para ser visto dos vizinhos. agora hoje o advogado entra mostra para o juiz todos os documentos provando q o cara estuda e trabalha. só um juiz muito FDP condenaria um cara q tem a renda comprovada, não precisa de dinheiro do tráfico e ainda ta com mulher gravida de 8 meses em casa

É o que dizem, a guerra as drogas destroi familias. Divulga a história do cara velho, eu acho que depois que você roda o melhor é tentar mostrar boa indole.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Discordo dessa afirmação brother. Embora acredite que pareça ser mesmo um número elevado, tem várias porém na história. Concordo que 50 plantas pode ser bem difícil de provar um consumo caso preciso, mas até umas 20/25, acho bem viável sem. Digamos que 5 dessas estivessem debilitadas, já seriam 24. Dessas 24, podemos dizer que no longo prazo, vai ser praticamente igual a probabilidade de macho/fêmea. Assim, já temos então 12 plantas. Se pensarmos que o cara não é galo no cultivo e está começando, pode acontecer tranquilamente de tirar 20g de cada planta limpo, o que dá 240g de fumo a cada 4 meses em média - e aqui to falando de seed de qualidade, se for pren pren, pela flora demorada, pode ser 240g/a cada 6 meses.

De boa, eu, sozinho, fumo em torno de 150g por MÊS.

Deu para entender agora? Isso que as autoridades tem que ver cada vez mais!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai começar o mesmo mimimi de sempre quando algum grower vai preso, se toca ja foi falado zilhoes de vezes aqui no GR que quantidade não prova trafico e porra nenhuma!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

VAI MALUCO...

outra e se eram clones enraizando?

e se o cara ia tirar uma cota para curar?

qnt não diz nada..

E SE VC FUMA HAXIXE?

E SE QUER UMA COTA PARA NÃO PLATAR POR UNS TEMPOS???

Trafico é qnd há venda ou cede mesmo que gratuitamente pela lei brasileira...

FICO INDIGNADO COM CERTOS COMENTARIOS... desculpem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre aparece alguém achando q a quantidade é muito pra consumo próprio né....se entre os nossos já pensam assim, imagine pra quem não é do movimento. Isso que é foda.

Custa parar com a preguiça mental e pensar que o cara pode querer cultivar 1x por ano??? Ou que ele fuma muito??? Difícil pensar que quantidade nada tem a ver com tráfico, e sim o ato de vender....

E sempre tem algum user q dá uma idéia torta dessa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra cara.... agora fikei triste... o cara ta correndo risco de não ver o filho dele nascer por causa de algum x9 fdp!!!!

Tenho um filho de 2 anos e outro agora na barriga com 5 meses... não consigo imaginar a dor de uma situação dessas!!

Vamo botar fé que ele vai ser solto agora.... atualiza pra gente ai Gajjao!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quantidade de machos que podem surgir, rendimento por planta, etc, etc, etc... nada disso é pensado, até porque a polícia não conhece ou finge que não conhece a respeito. Os cara olham o número de plantas, não cabe nos dedos da mão é traficante. Eles acham que um pezinho em vaso de 7L que a moçada usa deve dar pra abastecer o Complexo do Alemão todo. Você tem 15 plantas e te comparam com o Beira Mar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo com o reporter que a terra que usamos é sim diferenciada! nossa terra nao tem sangue, nao tem corrupçao, nao tem nenhum tipo de merda contaminada com esse sistema FDP brasileiro.....nossa terra tem apenas, cuidados, conhecimentos, e amor pelo que fazemos! sim, pq quem dizer que nao cuida de sua planta com amor é um baita hipócrita e nao merece fumar o que ta plantando!

ao camarada que diz, que 29 sao muitos, é muito baseando no sistema FDP que nos encontramos nesse país de merda, penso que do jeito que esta 1 pé ja é muito! independe de ser 1 ou 100, caindo nas maos do delega errado vc ta fudido do mesmo jeito!

nao pense q vc perpetuando em sua casa que vc nao corre o mesmo risco dos outros irmaos que cairam, pq vc esta enganado!

abraços a todos, e espero que o irmao ae saia logo dessa,

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse user aí é novo é nunca deve ter nem plantado direito pq se tivesse saberia q qtde não quer dizer nada. principalmente em ESTUFA que nem tamanho deram...

se eu caísse agora tava fudido... to com 6 madres pra escolher umas 3, então tirei uns 4 clones de cada pra florir em sog... 4x6= 24 clones mais 6 madres =30 pés no vegetativo... dai mais uns 20 na flora(ainda ñ tem mas vai ter) pronto 50 pés numa estufa homemade de 1 Metro quadrado...

o suficiente pra abastecer um estado inteiro e eu virar um mega traficante (na cabeça desse delegado fdp)... mas na verdade mal da pra me sustentar fumando uns 3 ou 4x dia... pq q um clonezinho desse em sog rende uns 10/15g = 200g a 300g a cada 2/3 meses o q dá bem na conta dos 3 a 4 baseado dia

tomara q esse delegado sofra o mesmo que vai fazer esse jovem e sua família sofrer... FDP

Link para o comentário

É, galera. Não aconselho ninguém plantar em outdoor nesse país hipócrita. Por causa de um pé fora o cara rodou grandão. E todas as prisões recentes foram pelo mesmo motivo, alguém que dedurou ou a policia viu os pés.

Cara eu aconselho sim, mas advirto que podem acontecer coisas absurdas como essa, de ser preso. Da mesma forma como pode acontecer algo se você ir atrás de maconha na rua, só que ainda acho que o cultivo caseiro tem mais vantagens do que desvantagens, e o risco que se corre de ser preso é menor do que o de ir na favela buscar xuxu, sem falar na qualidade muito superior do que você vai fumar.

Não compre, plante!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eai, como ta a situação do rapaz?

pow... juiz q deixa um cara com família, residência fixa e vida financeira estabelecida pelo trampo, na cadeia por umas plantas.... prefiro nem opinar.

desejos de sorte, que jah ilumine o caminho de todos...

mas que babaquice!

zica...o cara é um grande amigo meu e cultivava suas plantinhas apenas para consumo. os caras nao encontraram nenhum fumo pronto pra uso na casa, apenas 24 mudinhas q tinham ainda umas 3 semanas. o q pegou foi q o brother tinha um pezão no jardim q dava para ser visto dos vizinhos. agora hoje o advogado entra mostra para o juiz todos os documentos provando q o cara estuda e trabalha. só um juiz muito FDP condenaria um cara q tem a renda comprovada, não precisa de dinheiro do tráfico e ainda ta com mulher gravida de 8 meses em casa

taí...

tem mmmmta gnt cultivando indoor e não acontece de tantos caírem.

alguém saberia dizer se tem como observar estatísticamente, quem sabe pelo número de diários ativos, quantos cultivos indoor e quantos outdoor existem pelo menos aqui no GR? Os moderadores tem acesso a estatísticas detalhadas disso?

to achando q a grande maioria dos cultivos ativos é indoor, e a grande maioria dos que caem é outdoor.

:ph34r:

Velho, estou ficando com muito medo do cultivo. No momento tenho duas mudas, novinhas. Pretendo não passar de 6, mesmo que a vontade seja grande, por questões de variedades e tal. Mas o medo é grande!

Medo não mano, isso aí corrompe.

Estratégia é o segredo.

Manda indoor e sem contar pra absolutamente ninguém!

Link para o comentário