Ir para conteúdo

Estudante De Agronomia É Preso Por Cultivo De Maconha

liambamaster

Recommended Posts

• Usuário Growroom

em out precisa de um talento. uma boa política de boa vizinhança (nunca brigue com seus vizinhos), descaracterização da planta (poda, amarra, plantas em volta, de preferência aromáticas) e, obviamente, um mocó bem responsa. aqui a gente tem costume de plantar várias outras coisas para os vizinhos se acostumarem com a movimentação no jardim e com a gente mexendo em terra. outra coisa é tomar cuidado com o que tem em casa: não ter balança, muitas embalagens pala, nada que possa caracterizar algum processo de tráfico. Mantenha-se sempre informado de seus direitos, já vai pensando em argumentos, do começo ao fim (do polícia na sua porta ao juiz). Leia a lei anti-drogas brasileira, principalmente os artigos que dizem respeito ao uso e ao tráfico de drogas (art. 28 e 33 da lei 11.343/06). Agora, tem que ter consciência de que talvez nada disso faça efeito, mas sem nóia. Se noiar, acho melhor não cultivar, pois são de 3 a 6 meses de nóia, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ah, e se tiver algum chegado que saiba do seu cultivo, avise ele do sos@growroom.net, caso de alguma merda. A Norml do Brasil está tentando aglutinar advogados 'da causa' em seu site, mas até agora só tem advogados em rj e pr

http://www.brasilnorml.org/brasilnorml/encontre-um-advogado/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nesse comecinho de ano parece que já caiu mais grower que o ano passado todo...

Muito tenso estão arrastando geral mesmo...

Na verdade eu não sei se caíram mais ou se apenas começaram a noticiar mais. Acho que notícias sobre apreensão na favela já não chama atenção, então começaram a noticiar os cultivos caseiros. Prender 150KG de maconha prensada numa favela tem todo dia, um cara com plantas em casa já não é tão comum pro povão. As notícias vão mudando de acordo com o interesse de quem lê.

Link para o comentário

To achando que esse começo de ano tá caindo bastante mesmo, ano passado era um por semana agora tá saindo um de meia em meia semana, tem dia que eu vejo aqui um dia sim dia não ou dois em dois dias, tá tenso mesmo.

Com a divulgação do cultivo a tendência é isso ir aumentando até descriminalizarem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera

sou amigo do agronomo-grower preso, amigo da familia

estive com a mãe dele a alguns instantes e consegui algumas informações

chegaram la na casa pela manha de segunda sem mandato, so com um aviso de denuncia anonima e por desaviso do meu amigo e pressão dos policiais ele acabou deixando eles entrarem

foram sarcasticos tirando sarro, tanto no local quanto na delegacia, o grower foi algemado na frente de seu filho de 5 anos que ate agora esta sem saber o que aconteceu com o pai.

Ja sabemos atraves de contatos que o Juiz que cuidara do caso é o Sr Davi Capelatto

temos advogados conscientes e sabedores de como se lidar com esses casos...mais toda a ajuda do corpo tecnico-juridico do GR é mto bem vindo !

Ele está agora na cadeia que fica na marginal pinheiros e deveria ter sido julgado já hj, mais parece que ficou para amanha a decisão

os advogados já estão na correria de conseguir um habeas corpus e todos os movimentos necessários

fica a angustia de saber que mais um grower, agronomo ( uma das profissões mais importantes de um pais como esse), pai de familia, que estuda e trabalha ( faz estagio no parque do Ibirapuera zelando pela manutenção do local, no estudo e conservação da fauna) é visto como um reles traficante pelos olhos preconceituosos e desinformados do delegados e aparato policial !

Tanto ele como a mãe foram humilhados e zombados na delegacia tratados com escarnio por delegados de plantão e agentes...que acham um absurdo uma mãe permitir um cultivo de canabis em casa ! Pra mim é processo pra tudim ao termino desse pesadelo

Faço um apelo a todos os growers, estamos tentando o email desse juiz, então venho humildemente pedir para geral mandar emails para esse juiz alertando sobre o auto-cultivo, numero de plantas, indicando o growroom para leitura e estudo !

de nossa parte, os amigos e familia bombardearemos a caixa desse senhor com mensagens positivas sobre o Homem que está sendo injustamente castigado.

Sua esposa está no oitavo mês de gravides e mto tensa, mais todos temos fé em Deus e a verdade do nosso Lado !

Link para o comentário

Acho que não há motivo pra preocupação, como foi comentado aconteceu com pessoas que plantavam outdoor e alguém viu.

Se suas plantas não são visíveis, se o cheiro não vasa para outras casas ou apartamentos

e você manter a política da boca fechada não tem com o que se preocupar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é mas...29 pés é muito pra consumo proprio. se te pegam com uns 6-8 beleza...mas 29 da mais de 1.5kg por produção, por isso que perpetuo é o melhor esquema reduz espaço-tempoe numero de plantas.

é mesmo??

e porque eu com 20 nao tenho meu sustento proprio ???

digo 20 florindo, fora as madres, e os clones... passa de 29 facil...

vamos parar de julgar o proximo, cada um cada um, vc nao sabe o esquema dele, nem eu ...

a questão é, ninguem deveria ser preso por possuir umas plantas em casa, quantidade jamais poderia ser prova de alguma coisa...

a lei está errada, e temos que nos manter firme perante isso, sem titubear...

manter no sapatinho, nao falar pra ninguem, o seu melhor amigo é sua sombra.... doutrina!!!

vamo acordar pra vida mulecada!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se for esse ta ai o face dele:

http://www.facebook....100002786974734

pelo que entendi ele é homosexual:

http://folhadanoite....rico-vergueiro/

Se for ele mesmo, você está apenas expondo desnecessariamente o cara.

E se o cara for homossexual, você está expondo ele mais ainda.

Ridícula sua atitude.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse poder imputado a uma delegado de definir se é tráfico ou usuário é que devia ser questionado.....revolta demais ver um delegado definindo o destino de um cidadão usando de sua bela intuição!

Deprimente e digno de pena uma raça nojenta dessa!!

Regulamenta Brasil!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ridícula sua atitude.

La vem o certinho, não se toca que suas frescurinhas aqui no GR não vale de nada cara??

Você é advogado ao invés de criticar porque não ajuda o cara, ou melhor porque nao abre um diario aqui ao inves de ficar querendo ser superior a todos ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ridícula sua atitude.

Se for ele mesmo qualquer um pode achar o que postei no google não é nenhum segredo de justiça.

E se ele é mesmo homosexual mostra que tem uma cabeça mais aberta em relação das liberdades individuais em nenhum momento pensei pelo lado preconceituoso como voce.

Mais ridiculo ainda é voce vir aqui querer fazer flame, boca fechada num entra mosquito mano.

Se num tem o que falar fica quieto e critica a policia por prender um inocente, não eu que estou querendo ajudar e voce num é advogado ajuda o cara bino!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se for ele mesmo qualquer um pode achar o que postei no google não é nenhum segredo de justiça.

E se ele é mesmo homosexual mostra que tem uma cabeça mais aberta em relação das liberdades individuais em nenhum momento pensei pelo lado preconceituoso como voce.

Mais ridiculo ainda é voce vir aqui querer fazer flame, boca fechada num entra mosquito mano.

Se num tem o que falar fica quieto e critica a policia por prender um inocente, não eu que estou querendo ajudar e voce num é advogado ajuda o cara bino!!!!!!

:emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping:

:joint:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como citado acima em nenhum momento quis ser preconceituoso pois não sou, quis apenas mostrar que se ele realmente for homosexual com certeza é uma pessoa que ja passou pelo que passamos hoje, que é garantir um direito de liberdade individual e com certeza tem uma mente aberta quanto assuntos polemicos.

Vamos voltar ao topico .

Ai old esse seu amigo ai tem cadastro aqui no forum com diario para usar em seu favor na defesa?

Link para o comentário