Ir para conteúdo

Anestesia Geral Com Thc No Sangue

Manoel420menezes

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vou fazer uma cirurgia na minha perna daqui a 3 semanas e ando super preocupado em relação a receber anestesia geral com THC no sangue porque ouvi muitos boatos,nos quais não sei se são verdade,de que se eu tomar essa anestesia com THC no sangue possa acontecer coisas ruins como complicações que podem levar até mesmo a morte.

Como meus pais são caretas,elas não podem saber que eu uso maconha,sendo assim eu não posso tirar minhas duvidas com o anestesista sobre esse assunto.

Se alguém que entenda,saiba ou já ouviu falar poder me ajudar eu queria saber se realmente tem algum problema receber anestesia geral com THC no sangue ? E se devo parar de fumar pelo menos por algum tempo antes da cirurgia ? E se corro algum risco por tomar anestesia geral com THC no sangue ?

Muito obrigado a todos que me ajudarem,PAZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

seu for na perna, provavelmente nao vai ser geral, e sim a famosa ""hack" (raqui), ou seja, vc pode ser sedado de leve, mais nao vai ser entubado e pode ficar acordado o tempo todo.

Nao tenho certeza, mais qualquer uma das duas nao daria mto problema a nao ser q o nivel de thc esteja mtooo alto, e ainda assim acho q n da nada....

abre o jogo com o anestesista no dia q vc for operado, vc vai ter seu tempo com ele longe dos seus pais.....

abc

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiz recentemente uma cirurgia com anestesia geralha menos de 1 mês e não pegou nada....mas o medico TEM q ser avisado.

Ao mesmo tempo, conversando com colegas aqui do GR, foi me dito q o uso de cannabis pode diminuir o efeito da anestesia precisando entao mais da mesma...

Não se preocupe, mas informe o seu médico!

Boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiz recentemente uma cirurgia com anestesia geralha menos de 1 mês e não pegou nada....mas o medico TEM q ser avisado.

Ao mesmo tempo, conversando com colegas aqui do GR, foi me dito q o uso de cannabis pode diminuir o efeito da anestesia precisando entao mais da mesma...

Não se preocupe, mas informe o seu médico!

Boa sorte.

x2

a mais pura verdade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Médico (incluo aqui o anestesista) e advogado, são os dois profissionais que você não pode em hipótese nenhuma mentir ou omitir algo deles.

Se seus pais não podem saber de nada, liga pra ele(s) na miúda, dá seu jeito aí, mas não deixa eles no escuro quanto ao teu uso de cannabis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nem sabia que cannabis diminui os efeitos da anestesia o.0

sou usuario pesado e fiz uma cirurgia a 8 meses, fumei meu ultimo baseado 10h antes da cirurgia e nao avisei que eu fumo, mas ta td certo, bom saber que na proxima eu pego leve! eu ainda quase fumei antes de ir pro hospital :cadeirada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Manoel420menezes,

Você deu a entender uma total falta de privacidade com relação a conversar com seu médico sem a presença dos seus pais.

Qual é a sua idade?

Abração,

Eu tenho 18 anos e não tenho como conversar com o anestesista e o medico pelo simples fato de eles serem muito amigos dos meus pais,eles com certeza iriam falar para eles

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho 16 anos e não tenho como conversar com o anestesista e o medico pelo simples fato de eles serem muito amigos dos meus pais,eles com certeza iriam falar para eles

Primeiro lugar, a relação médico-paciente exige o sigilo, ou seja, seria muito antiético por parte deles ferirem essa questão que é primordial para a atuação deles.

Segundo, a presença de menores aqui no fórum é proibida por ser o conteúdo aqui versado voltado apenas para maiores de idade.

Infelizmente você será banido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Independente de eu ser menor ou não eu queria muito agradecer a todos que me ajudaram e postaram seus conhecimentos e sua opinião aqui no tópico,vocês tiraram um grande peso das minhas costas,vou seguir a opinião de vocês.

Que JAH abençoe a todos,obrigado e muita PAZ no coração,Viva cannabis !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao da nada... fica uns dias sem fumar antes da cirurgia.

canadense, opioides sao utlizados muitas vezes em associação com outras drogas como barbituricos, benzodiazepinicos, propofol e outras na geral.

Ta ae um estudo sobre isoo oh

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed?term=cannabis

Link para o comentário

Cara, e impossivel descrever com palavras a sensacao do demerol,a enfermeira injetava e me dizia: me avise quando vc sentir algo.Quando comecei a sentir o efeito(ela percebeu)ela disse: que vc esta sentindo?Eu nao conseguia abrir a boca , com muito custo consegui rir e falar : to doidao!!!!!Ela riu e disse : relaxe agora entao...Viajei deitado na cama do hospital, nao havia mais corpo, gravidade, dor, sofrimento , eu era apenas uma energia pensante flutuando pelo universo....Depois me aplicaram lidocaina nos dedos e levei mais de 20 pontos sorrindo. Nao me perguntaram se eu usava drogas, so me perguntaram se eu era alergico a algum tipo de medicamento.

Eu queria mesmo era uma piscina de demerol kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que cada um usa o que quer.

Já usei coisas perigosas e senti sensações de prazer grandes (normalmente é por isso que são perigosas). Se alguém sair usando algo só baseado no depoimento de alguém, sem pesquisar sobre efeitos colaterais antes, vai acontecer uma merda mais cedo ou mais tarde.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tomei tromadol (acho q eh assim) eta remedinho dos deuses...

só que rolou até abstinência depois que parei

Lendo o título do tópico eu pensei que o cara ia receber THC na veia pra ficar dormindo feito anjinho enquanto o medico mete a faca.... hahahahahah

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tomei tromadol (acho q eh assim) eta remedinho dos deuses...

só que rolou até abstinência depois que parei

Lendo o título do tópico eu pensei que o cara ia receber THC na veia pra ficar dormindo feito anjinho enquanto o medico mete a faca.... hahahahahah

Eu também achei que o cara tava tentando fazer uma anestesia geral com THC... AOISHOISAHOPSAHOPSAHPOSAHOPAS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sandino,

Acabo de tomar Cloridrato de Tramadol tb....ele é um opiáceo semi-sintético(ou sintético), assim como a Codeina por exemplo.

A tentativa de substituir opiáceos naturais é para se diminuir os efeitos colaterais dos opiaceos naturais.

Abss

Link para o comentário

• 2 weeks later...

cara chega de canto pro médico...explica...esclarece....diz que vc nao tem problema nenhum, trabalha estuda e que seus pais não entendem que vc gosta de fumar um e relaxar e relaxe cara...

fique em paz

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Obriga a todos que comentaram e deram dicas...Agora que ja fiz a cirrurgia com anestesia geral tenho que admitir a voces que fiz o uso da cannabis algumas horas antes da cirrurgia,claro que foi muita irresponsabilidade da minha parte ter feito isso,mas por outro lado eu servi para quebrar esse mito,ou melhor,tabu de que anestesia geral com thc no sangue possa causar alguma complicação na cirurgia...A cirurgia ocorreu normalmente sem nem uma complicação e agora estou em repouso em casa,utilizando cannabis como medicamento para aliviar as pequenas dores que sinto.

Muita paz no coração de todos,JAH !!!

• Like 1
Link para o comentário