Ir para conteúdo

Polícia Civil Encontra Plantio De Maconha Na Zona Rural De Bananeiras

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Polícia Civil encontra plantio de maconha na zona rural de Bananeiras

1327490118862-maconha.jpg

Policiais do Grupo Tático Especial da Polícia Civil, 3ª Superintendência sediada em Guarabira, prenderam na tarde desta terça-feira (24), Maciel Freire dos Santos, 22 anos, residente no Sítio Caboclo, em Bananeiras, no Brejo.

No quintal da casa dele, a PC encontrou um plantiu de maconha.

De acordo com a polícia, populares informaram que havia uma movimentação estranha na casa do acusado e ainda disseram achar estranho uma plantação que ficava ao lado do quarto onde o acusado reside.

Luiz foi preso em flagrante e na delegacia revelou que há cerca de um ano comprou um dólar de maconha que veio com sementes. O acusado pegou as sementes e as plantou. “Pensei que nem ia nascer, mas quando percebi os pés já estavam crescendo, aí passei a cuidar dos pés, de onde, sempre que estava com vontade de dar uma pegada eu ia e tirava a quantidade necessária para eu fumar.” Declarou Luiz que, disse ser viciado e chega a consumir vinte cigarros por de maconha por dia.

O acusado deve responder por Plantio e cultivo de entorpecente. Art. 12 , § 1º , inc. II , da Lei nº 6.368 /76. Regime integralmente fechado.

Participaram da operação o delegado Diógenes, da polícia civil de Bananeiras e os agentes Zé Ailton e Jandilson.

Fonte: http://www.paraiba.com.br/2012/01/25/59808-policia-civil-encontra-plantio-de-maconha-na-zona-rural-de-bananeiras-pb

Outra noticia que não saiu aqui mas não entendi esse artigo que enquadraram ele artigo 12??!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

porra, que merda hein, acho q o delegado ta ultrapassado, não é 12 não, é 16 ou 28 doutor!

12 e 16 tão fora irmão, Lei antiga, da época da música.

Plantio ou é 28,§1° ou 33,§1°,II

Pra maconheirada que ainda pensa que a letra da música "malandragem dá um tempo", de Bezerra da Silva é atual quando se refere aos artigos da lei, fiquem atentos. A música é boa, mas a lei já mudou:

Lei antiga: Lei nº 6.368 /76

Nova Lei de drogas: Lei n° 11.343/2006 : http://www.planalto..../lei/l11343.htm

E precisa mudar de novo!! pela regulamentação do cultivo para consumo!

Editado por sapo.Ro
Link para o comentário

• Usuário Growroom

fumando so folha...num chapa ai trem q fumar outro logo depois...conheço um velhinho que eh assim, ele nao sabe que tem q esperar os camaroes, vai fumando de folha em folha...

Tem muita gente que acha que se fuma a folha, mais do que a gente pensa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem muita gente que acha que se fuma a folha, mais do que a gente pensa.

Sem brincadeira, acho que 95% das pessoas(se nao for mais) acham que se fuma a folha, eu mesmo fumo prensado a 5 anos e a 6 meses atras antes de conhecer o GR achava que se fumava a folha, pq eh sempre o simbolo que se ve espampado por ai... acho que por isso qdo a galera roda vimos esses absurdos que sao falados pela policia e pela midia... Aqui no brasil a grande maioria dos maconheiros acha se se fuma a folha...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem brincadeira, acho que 95% das pessoas(se nao for mais) acham que se fuma a folha, eu mesmo fumo prensado a 5 anos e a 6 meses atras antes de conhecer o GR achava que se fumava a folha, pq eh sempre o simbolo que se ve espampado por ai... acho que por isso qdo a galera roda vimos esses absurdos que sao falados pela policia e pela midia... Aqui no brasil a grande maioria dos maconheiros acha se se fuma a folha...

pode cre, na vdd eu acho que TODOS que fumam prensado e nao querem nem saber da onde vem, cmo que faz, acham que é só as folhas que fuma, tem q muda essa da glr anda com camiseta de folha de maconha e etc, e começa anda com um bud estampado, ou aqlas camiseta da gringa "a folha nao se fuma" pq se a glr que fuma acha que fuma a folha, imagina oq nao pensa o tiozinho da banca de jornal qdo ve a foto de um pé de 30cm? acha que aquilo da pra fz 500 baseado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse lance das folhas eh muito importante quando os caretas veem um pe de maconha..

eh exatamente isso a questao. vo dar dois exemplos...

.

um dia eu joguei fora um saco de folhas velhas da minha planta, tipo aquelas q ficam cobrindo o vaso...meu pai foi jogar uns papeis fora e voltou dizendo assim, "meu filho vc decidiu parar de fumar maconha?? " e eu "nao ,pq?" , pq vc jogou um saco de maconha fora entao?...e isso mesmo ele vendo as plantas com camaroes e tudo mais...

.

eu tenho costume de usar as folhas mais bonitas como marca pagina de livros, um dia o marido da minha mae (meu padrasto, que eh pisiquiatra) pediu um livro emprestado, eu dei e logo depois ele veio com duas folhas na mao dizendo "vc esta sequelado, esta esquecendo ate sua maconha , escondeu essas folhas dentro do livro e deve ter esquecido, ja deve ter comprado mais , se lembrase das coisas ja teria fumado essas aqui..." isso pq ele eh psiquiatra..

.

ou seja, os caretas veem uma foto dessas

1327490118862-maconha.jpg

e pensam logo que cada folha faz um cigarro, e se for Geneticamente modificada, cada folha faz dez cigarros fortissimos...

Link para o comentário

• 4 months later...