Usuário Growroom Percoff Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 Polícia Civil encontra plantio de maconha na zona rural de Bananeiras Policiais do Grupo Tático Especial da Polícia Civil, 3ª Superintendência sediada em Guarabira, prenderam na tarde desta terça-feira (24), Maciel Freire dos Santos, 22 anos, residente no Sítio Caboclo, em Bananeiras, no Brejo. No quintal da casa dele, a PC encontrou um plantiu de maconha. De acordo com a polícia, populares informaram que havia uma movimentação estranha na casa do acusado e ainda disseram achar estranho uma plantação que ficava ao lado do quarto onde o acusado reside. Luiz foi preso em flagrante e na delegacia revelou que há cerca de um ano comprou um dólar de maconha que veio com sementes. O acusado pegou as sementes e as plantou. “Pensei que nem ia nascer, mas quando percebi os pés já estavam crescendo, aí passei a cuidar dos pés, de onde, sempre que estava com vontade de dar uma pegada eu ia e tirava a quantidade necessária para eu fumar.” Declarou Luiz que, disse ser viciado e chega a consumir vinte cigarros por de maconha por dia. O acusado deve responder por Plantio e cultivo de entorpecente. Art. 12 , § 1º , inc. II , da Lei nº 6.368 /76. Regime integralmente fechado. Participaram da operação o delegado Diógenes, da polícia civil de Bananeiras e os agentes Zé Ailton e Jandilson. Fonte: http://www.paraiba.com.br/2012/01/25/59808-policia-civil-encontra-plantio-de-maconha-na-zona-rural-de-bananeiras-pb Outra noticia que não saiu aqui mas não entendi esse artigo que enquadraram ele artigo 12??!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 porra, estão usando a Lei antiga agora??? "é que o 281 foi afastado, o 16 e o 12 no lugar ficou..." Imprensa burra, dá um tempo! tão escutando muito Bezerra. A Lei mudou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prof. Pardal Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 porra, que merda hein, acho q o delegado ta ultrapassado, não é 12 não, é 16 ou 28 doutor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 (editado) porra, que merda hein, acho q o delegado ta ultrapassado, não é 12 não, é 16 ou 28 doutor! 12 e 16 tão fora irmão, Lei antiga, da época da música. Plantio ou é 28,§1° ou 33,§1°,II Pra maconheirada que ainda pensa que a letra da música "malandragem dá um tempo", de Bezerra da Silva é atual quando se refere aos artigos da lei, fiquem atentos. A música é boa, mas a lei já mudou: Lei antiga: Lei nº 6.368 /76 Nova Lei de drogas: Lei n° 11.343/2006 : http://www.planalto..../lei/l11343.htm E precisa mudar de novo!! pela regulamentação do cultivo para consumo! Editado February 10, 2012 por sapo.Ro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 só se essa notícia é antes de 2006. ou o merda do jornalista falando asneira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado February 10, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 A noticia é desse ano o jornalista que é uma anta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lugas-GrowerMan Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 pois é! pra ver o nível de atuação da polícia e imprensa. que nojo! offtopic: o cara consumir 20 cigarros de maconha por dia? poutz! só pode ser mais uma distorcida de mídia escrota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 fumando so folha...num chapa ai trem q fumar outro logo depois...conheço um velhinho que eh assim, ele nao sabe que tem q esperar os camaroes, vai fumando de folha em folha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 fumando so folha...num chapa ai trem q fumar outro logo depois...conheço um velhinho que eh assim, ele nao sabe que tem q esperar os camaroes, vai fumando de folha em folha... Tem muita gente que acha que se fuma a folha, mais do que a gente pensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado February 10, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado February 10, 2012 cuidado com jornalistas antiquados... vai que ele pensa que estamos na Inquisição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zóicaido Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 Plantiu, otima palavra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom liambamaster Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 Tem muita gente que acha que se fuma a folha, mais do que a gente pensa. Sem brincadeira, acho que 95% das pessoas(se nao for mais) acham que se fuma a folha, eu mesmo fumo prensado a 5 anos e a 6 meses atras antes de conhecer o GR achava que se fumava a folha, pq eh sempre o simbolo que se ve espampado por ai... acho que por isso qdo a galera roda vimos esses absurdos que sao falados pela policia e pela midia... Aqui no brasil a grande maioria dos maconheiros acha se se fuma a folha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado February 10, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 10, 2012 Quase não é burro o repórter...Será que ninguém revisa o que sai nesse jornal aí?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 Estatísticamente falando não me lembro de período de maior nº de prisões de growers do que esse começo de 2012... Muito tenso o STF tem que acelerar o processo e dar um jeito nessa palhaçada toda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 Rola a massa nessas áreas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Master Postado February 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2012 Sem brincadeira, acho que 95% das pessoas(se nao for mais) acham que se fuma a folha, eu mesmo fumo prensado a 5 anos e a 6 meses atras antes de conhecer o GR achava que se fumava a folha, pq eh sempre o simbolo que se ve espampado por ai... acho que por isso qdo a galera roda vimos esses absurdos que sao falados pela policia e pela midia... Aqui no brasil a grande maioria dos maconheiros acha se se fuma a folha... pode cre, na vdd eu acho que TODOS que fumam prensado e nao querem nem saber da onde vem, cmo que faz, acham que é só as folhas que fuma, tem q muda essa da glr anda com camiseta de folha de maconha e etc, e começa anda com um bud estampado, ou aqlas camiseta da gringa "a folha nao se fuma" pq se a glr que fuma acha que fuma a folha, imagina oq nao pensa o tiozinho da banca de jornal qdo ve a foto de um pé de 30cm? acha que aquilo da pra fz 500 baseado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado February 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 Ih... Ja fumei do solto dessas áreas, coisa boa... Mas os caras davam muita pala, essa é a verdade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado February 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 esse lance das folhas eh muito importante quando os caretas veem um pe de maconha.. eh exatamente isso a questao. vo dar dois exemplos... . um dia eu joguei fora um saco de folhas velhas da minha planta, tipo aquelas q ficam cobrindo o vaso...meu pai foi jogar uns papeis fora e voltou dizendo assim, "meu filho vc decidiu parar de fumar maconha?? " e eu "nao ,pq?" , pq vc jogou um saco de maconha fora entao?...e isso mesmo ele vendo as plantas com camaroes e tudo mais... . eu tenho costume de usar as folhas mais bonitas como marca pagina de livros, um dia o marido da minha mae (meu padrasto, que eh pisiquiatra) pediu um livro emprestado, eu dei e logo depois ele veio com duas folhas na mao dizendo "vc esta sequelado, esta esquecendo ate sua maconha , escondeu essas folhas dentro do livro e deve ter esquecido, ja deve ter comprado mais , se lembrase das coisas ja teria fumado essas aqui..." isso pq ele eh psiquiatra.. . ou seja, os caretas veem uma foto dessas e pensam logo que cada folha faz um cigarro, e se for Geneticamente modificada, cada folha faz dez cigarros fortissimos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyr Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Não é nole não. só ubando de gente mal informada .Que país é esse? :smokeweedab0: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Resgatou o tópico, hein amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts