Ir para conteúdo

Corrupção Policial E Apropriação De Dinheiro Público


saporo

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Bom galera, todo mundo tem acompanhado os crescentes casos em que a mídia vem promovendo a polícia. São vários os casos de prisão arbitrária de cultivadores de maconha que plantavam para seu próprio consumo, julgados pelos delegados como traficantes e expostos pela mídia à sociedade como bandidos do crime organizado.

Minha proposta para o tópico é a seguinte: Para cada caso de prisão de grower(cultivador), em que é aplicada a força e a injusta privação da liberdade sem que haja investigação de mercância, colocaremos aqui um caso de corrupção policial e apropriação de dinheiro público. Mostraremos quem são os traficantes, e quem são os policiais corruptos.

Mostraremos o desvio do dinheiro público que deveria estar sendo repassado para o investimento em cursos de aprendizagem policial na diferenciação do grower e do traficante, na criação de centros de convivência para apoio à usuários de drogas, para contratação e formação de agentes sociais, para apoio de pesquisa da canabis medicial em hospitais e universidades federais, entre outras ações que visem de fato o combate ao crime organizado relacionado com o comércio ilegal de sustâncias entorpecentes.

O cultivo da maconha é milenar, e o usuário conhecendo a facilidade em se plantar maconha, uma planta que não passa por nenhum processo de refino ou modificação até seu consumo, está vendo nessa possibilidade uma maneira inteligente de consumir um produto puro ficando longe do mercado ilegal e do crime. O usuário, ao plantar, quer distância de grupos criminosos, quer apenas plantar e consumir o que plantou. Queremos a regulamentação do cultivo de maconha para consumo próprio. Estamos do lado da sociedade, grower não é traficante!

Para iniciar o tópico vou postar uma recente notícia de corrupção policial no Estado do Paraná, onde presos fizeram uma festa de fim de ano com direito à churrasco, cerveja e piscina inflável de 2.000 litros. E onde está sendo aplicado o dinheiro público? o que os contribuintes estão pagando pelo que seria a prestação da segurança pública? Porque uma autoridade policial não sabia do que estava ocorrendo em sua delegacia? esse é o tratamento dado aos verdadeiros traficantes de drogas, farra na prisão da delegacia.

PRESTEM ATENÇÃO COM O QUE ESTÃO FAZENDO COM O SEU DINHEIRO:

Video Reportagem: http://glo.bo/wnKolp

divul.jpg

churrasco_presos_paran2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Com base nessa ideia, criei em casa dois relógios de ponteiros. Um para os growers presos e outro para caso de corrupção policial e apropriação de dinheiro público (peculato)....para cada caso q surge, o ponteiro do relógio anda um minuto.

O problema é que com o calor q está fazendo, estou usando o relógio da corrupção policial/peculato como ventilador....

a piada é velha, mas a tua ideia é boa brother!

Quer ver mais casos de corrupção, peculato e demais crimes cometidos pelas nossas estimadas autoridades, é só ir no site do museu da corrupção.....mas lá acho q só estão os casos maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O problema é que com o calor q está fazendo, estou usando o relógio da corrupção policial/peculato como ventilador....

.

kkk...valeu OveRal! vou dar uma olhada nesse museu da corrupção. Enquanto isso vamos criando aqui nossos registros, e espero sinceramente que o tópico não fique grande como um museu, e que a Legalização chegue antes! será?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

essas fotos dizem tudo.

o sistema tem que mudar. as leis, a polícia, o estado, tudo.

infelizmente não sei quando e se isso vai acontecer, mas a esperança existe.

Aproveito pra deixar um comentário, nunca vi traficante vender só maconha, e muito menos traficante ficar rico vendendo só maconha.

Ou seja, achar que um grower que trabalha e tem renda é traficante é algo que não faz sentido, porque se o cara vendesse as poucas gramas que produz pelo preço que "os manos" vendem por aí não ia ganhar nem o que gastou no grow direito (sementes, luzes, terra, fertilizantes, ventilação etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

só quando os USA legalizar infelizmente

Parece que na Califórnia vai rolar uma nova tentativa de regulamentar a cannabis para uso recreativo e industrial este ano. Pelo que percebi o tal de Ron Paul, pré candidato, é uma espécie de Plínio de Arruda, ou seja, desprezado pela mídia (vendida, manipulada). Este também era uma das esperanças para a lagalização da erva.

Infelizmente aqui no 3° mundo as coisas são mais difíceis, é muita desinformação. Estou torcendo muito para a Marcha da Maconha deste ano bombar...divulgar os benefícios medicinais da erva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Dando continuidade ao tópico, não é só Grower que tá caindo injustamente. Existem outras pessoas contribuintes do sistema que são presas injustamente pela força abusiva repressora:

Mulher procura atendimento médico na UPA do 2º Distrito e acaba sendo presa

Sombra1202.jpg

Fonte - a gazeta do Acre: http://www.agazetadoacre.com/index.php?option=com_content&view=article&id=27055:mulher-procura-atendimento-medico-na-upa-do-2o-distrito-e-acaba-sendo-presa&catid=75:policia&Itemid=108

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ex-comandante de UPP recebia R$ 15 mil por semana de traficante

Comandante de UPP e traficante conversavam diariamente

image.jpg

Rio - Investigação da Polícia Federal revelou que, assim que foi instalada a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) no Complexo de São Carlos, no início de 2011, o tráfico de drogas conseguiu dois importantes aliados para continuar a venda de drogas na favela. O principal deles foi o então comandante da unidade, capitão Adjaldo Luiz Piedade Júnior. O outro, o soldado Alexandre Duarte de Oliveira, que também foi lotado na UPP.

As investigações mostram que menos de um mês antes de o capitão perder o comando da UPP, em novembro, a relação entre os dois começou a ficar tensa. Num dos diálogos flagrados, Peixe reclama com o capitão que nem todas as equipes de PMs estavam facilitando a venda de drogas. E diz: “Tenho aqui 15 mil à sua disposição”.

O traficante, preso pela PF poucos dias depois quando fugia da Rocinha, ainda pede que o capitão nomeie um policial para ele manter contato.

Outro diálogo, logo após ter sido exonerado, mostra o capitão entrando em contato com Peixe para saber para qual local deveria buscar transferência para continuar a serviço do tráfico. O capitão foi preso em casa e o soldado, no Hospital da PM, fazendo exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...