Usuário Growroom Erick T. Postado February 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2012 Buenas Abaixo a lista de livros Baixem os livros AQUI 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LigaLáZé Postado February 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2012 pra quem ta precisando dar uma estudada ta ai um prato cheio ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pai do mato Postado February 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2012 show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado February 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2012 folgou msm tah tudo aih informacao de qualidade de graca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado February 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2012 só não estuda quem não quer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado February 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2012 vish... biblioteca vai ficar rica agora!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Papai Papudo Postado February 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 sabotagem! maravilha, baixarei todos e lerei tudo o que puder! prato cheio para todos pois o estudo nunca para. viva o amadorismo, a gambiarra e o faça-você-mesmo (é por isso q eu planto) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erick T. Postado February 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 Bom saber que a galera tá curtindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado February 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 Poderiamos escolher um desse .pdf e traduzir pra geral. projetinho de uns dois meses que uma galera ajudar hein. Abrazos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado February 12, 2012 Denunciar Share Postado February 12, 2012 Obrigado pela contribuição Erick T, o Growroom agredece! Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erick T. Postado February 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 Poderiamos escolher um desse .pdf e traduzir pra geral. projetinho de uns dois meses que uma galera ajudar hein. Abrazos Mano, até meu sobrinho consegue ler esses livros, inglês básico. Hoje quem nem ao menos lê em inglês, pica pra ele haha ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado February 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 ja haviam postado aqui no GR. .eu tenho esse torrent a alguns anos e digo o seguinte. o Growroom eh a escola, mas esses livros sao a faculdade. vale a pena ler d novo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiano Postado February 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 Botânica??? Pelo visto não sou só eu que "clamuflo" os arquivos canábicos com uma pasta sobre Botânica.....hahaha Vlw pelos livros! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erick T. Postado February 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 Botânica??? Pelo visto não sou só eu que "clamuflo" os arquivos canábicos com uma pasta sobre Botânica.....hahaha Oras .. não deixa de ser botânica .. com um pouco de química orgânica aplicada haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado February 12, 2012 Denunciar Share Postado February 12, 2012 Mano, até meu sobrinho consegue ler esses livros, inglês básico. Hoje quem nem ao menos lê em inglês, pica pra ele haha ! Com todo o respeito Eric, mas seu comentário foi muito infeliz. Nascemos no Brasil, onde ainda tem muita gente passando fome, que não tem nem escola, que dirá a oportunidade de aprender inglês. Fica a sugestão então, já que é algo tão simples: traduza as obras para a comunidade. Ninguém nasce sabendo, por isso que você está entre nós, para aprender plantar cannabis, coisa que muitos fazem aqui há mais de 10 anos... Seja solidário e generoso e conquiste o mundo. Abraço e boa sorte. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado February 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2012 Com todo o respeito Eric, mas seu comentário foi muito infeliz. Nascemos no Brasil, onde ainda tem muita gente passando fome, que não tem nem escola, que dirá a oportunidade de aprender inglês. Fica a sugestão então, já que é algo tão simples: traduza as obras para a comunidade. Ninguém nasce sabendo, por isso que você está entre nós, para aprender plantar cannabis, coisa que muitos fazem aqui há mais de 10 anos... Seja solidário e generoso e conquiste o mundo. Abraço e boa sorte. Faco minhas as suas palavras Neofito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom d.quixote Postado February 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2012 caras eu ate tentei certa vez iniciar o trabalho de traduçao do livro do jorge cervantes...mas sao quinhentas paginas galera...muita coisa acabei deixando pra la, mas ainda tenho alguns capitulos iniciados em portugues. mas ta tudo em caderno, se alguem mais se propor podemos combinar e dividir a traduçao, se nao de um livro inteiro pelo menos de alguns capitulos importantes. e ai quem mais se habilita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado February 13, 2012 Denunciar Share Postado February 13, 2012 caras eu ate tentei certa vez iniciar o trabalho de traduçao do livro do jorge cervantes...mas sao quinhentas paginas galera...muita coisa acabei deixando pra la, mas ainda tenho alguns capitulos iniciados em portugues. mas ta tudo em caderno, se alguem mais se propor podemos combinar e dividir a traduçao, se nao de um livro inteiro pelo menos de alguns capitulos importantes. e ai quem mais se habilita? Fala D. Quixote, Só de você se oferecer para fazer sua parte já é do caralho...parabéns, hermano! Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Doctor Dank Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 aproveitando o topic tem esse link aqui também pra download são ebooks e artigos deste topic aqui que o amigo Shortlived fez o imenso favor de re-upar pra mim! fiquei bastante feliz e queria compartilhar. abs! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erick T. Postado February 14, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Com todo o respeito Eric, mas seu comentário foi muito infeliz. Nascemos no Brasil, onde ainda tem muita gente passando fome, que não tem nem escola, que dirá a oportunidade de aprender inglês. Fica a sugestão então, já que é algo tão simples: traduza as obras para a comunidade. Ninguém nasce sabendo, por isso que você está entre nós, para aprender plantar cannabis, coisa que muitos fazem aqui há mais de 10 anos... Seja solidário e generoso e conquiste o mundo. Abraço e boa sorte. Meu querido ! Não discordo de tí. Mas hoje em dia qualquer um que tenha um computador com acesso a internet pode focar em estudar linguas. Eu pessoalmente aprendi muito legendando seriados com uma pá de gente. Logo acho que quem não lê em ingles ainda, deveria aprender. Me acostumei a ouvir RTFM afinal demais na minha area ! aproveitando o topic tem esse link aqui também pra download são ebooks e artigos deste topic aqui que o amigo Shortlived fez o imenso favor de re-upar pra mim! fiquei bastante feliz e queria compartilhar. abs! Cara, se precisarem de ajuda pra remanejar esses docs que estão no megaupload acho que consigo hospedar em alguns servidores fora no canadá. Apesar de que em torrent acha-se todos eles né .. Precisando de hosting me manda uma dm ! Administro alguns trackers de torrent caso haja necessidade em subir materiais maiores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Tem um "maluco" O Leitor do cannabiscafe que traduziu a bíblia do cultivo de greg Green mais de 400 páginas o original!! guerreiro! eu estou traduzindo a bíblia dos criadores do mesmo autor daqui 1 mês ou 2 termino lá no guia de cruzas. http://pt.scribd.com...Bible-Traduzido pra "Salvar" é só por o link em www.scribddl.tk e baixar... foi assim que peguei as 2 bíblias. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 aproveitando o topic tem esse link aqui também pra download são ebooks e artigos deste topic aqui que o amigo Shortlived fez o imenso favor de re-upar pra mim! fiquei bastante feliz e queria compartilhar. abs! Tem um problema nesse link mano. Não tá rolando. Tirei o ".br" que tinha alí e ainda assim não funfa. Tem como ver pra gente? EDIT: Já vi aqui. O wupload não permite mais compartilhamento de arquivos. Mas se quiserem, eu tenho um server dedicado com espaço ilimitado. Posso hospedar a bagaça sem problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 Tô baixando aqui. Obrigado por disponibilizar esse material. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sivuca Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 Tem um "maluco" O Leitor do cannabiscafe que traduziu a bíblia do cultivo de greg Green mais de 400 páginas o original!! guerreiro! eu estou traduzindo a bíblia dos criadores do mesmo autor daqui 1 mês ou 2 termino lá no guia de cruzas. http://pt.scribd.com...Bible-Traduzido pra "Salvar" é só por o link em www.scribddl.tk e baixar... foi assim que peguei as 2 bíblias. Sandino vc pode fazer upload da bíblia traduzida, não ta dando pra baixar. só pagando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mettalph Postado October 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 Sandino vc pode fazer upload da bíblia traduzida, não ta dando pra baixar. só pagando Taí: http://www.phelipebf...e_Traduzido.pdf Ainda esse diretório tem diversos livros sobre growing e afins: http://www.phelipebf.com/files/000420/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts