Ir para conteúdo

Compilação De Livros

Erick T.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Poderiamos escolher um desse .pdf e traduzir pra geral.

projetinho de uns dois meses que uma galera ajudar hein.

Abrazos

Mano, até meu sobrinho consegue ler esses livros, inglês básico. Hoje quem nem ao menos lê em inglês, pica pra ele haha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, até meu sobrinho consegue ler esses livros, inglês básico. Hoje quem nem ao menos lê em inglês, pica pra ele haha !

Com todo o respeito Eric, mas seu comentário foi muito infeliz.

Nascemos no Brasil, onde ainda tem muita gente passando fome, que não tem nem escola, que dirá a oportunidade de aprender inglês.

Fica a sugestão então, já que é algo tão simples: traduza as obras para a comunidade.

Ninguém nasce sabendo, por isso que você está entre nós, para aprender plantar cannabis, coisa que muitos fazem aqui há mais de 10 anos...

Seja solidário e generoso e conquiste o mundo.

Abraço e boa sorte.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Com todo o respeito Eric, mas seu comentário foi muito infeliz. Nascemos no Brasil, onde ainda tem muita gente passando fome, que não tem nem escola, que dirá a oportunidade de aprender inglês. Fica a sugestão então, já que é algo tão simples: traduza as obras para a comunidade. Ninguém nasce sabendo, por isso que você está entre nós, para aprender plantar cannabis, coisa que muitos fazem aqui há mais de 10 anos... Seja solidário e generoso e conquiste o mundo. Abraço e boa sorte.

Faco minhas as suas palavras Neofito!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

caras eu ate tentei certa vez iniciar o trabalho de traduçao do livro do jorge cervantes...mas sao quinhentas paginas galera...muita coisa acabei deixando pra la, mas ainda tenho alguns capitulos iniciados em portugues. mas ta tudo em caderno, se alguem mais se propor podemos combinar e dividir a traduçao, se nao de um livro inteiro pelo menos de alguns capitulos importantes.

e ai quem mais se habilita?

Link para o comentário

caras eu ate tentei certa vez iniciar o trabalho de traduçao do livro do jorge cervantes...mas sao quinhentas paginas galera...muita coisa acabei deixando pra la, mas ainda tenho alguns capitulos iniciados em portugues. mas ta tudo em caderno, se alguem mais se propor podemos combinar e dividir a traduçao, se nao de um livro inteiro pelo menos de alguns capitulos importantes.

e ai quem mais se habilita?

Fala D. Quixote,

Só de você se oferecer para fazer sua parte já é do caralho...parabéns, hermano!

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com todo o respeito Eric, mas seu comentário foi muito infeliz.

Nascemos no Brasil, onde ainda tem muita gente passando fome, que não tem nem escola, que dirá a oportunidade de aprender inglês.

Fica a sugestão então, já que é algo tão simples: traduza as obras para a comunidade.

Ninguém nasce sabendo, por isso que você está entre nós, para aprender plantar cannabis, coisa que muitos fazem aqui há mais de 10 anos...

Seja solidário e generoso e conquiste o mundo.

Abraço e boa sorte.

Meu querido !

Não discordo de tí. Mas hoje em dia qualquer um que tenha um computador com acesso a internet pode focar em estudar linguas. Eu pessoalmente aprendi muito legendando seriados com uma pá de gente. Logo acho que quem não lê em ingles ainda, deveria aprender. Me acostumei a ouvir RTFM afinal demais na minha area !

aproveitando o topic tem esse link aqui também pra download

são ebooks e artigos deste topic aqui que o amigo Shortlived fez o imenso favor de re-upar pra mim!

fiquei bastante feliz e queria compartilhar.

abs!

Cara, se precisarem de ajuda pra remanejar esses docs que estão no megaupload acho que consigo hospedar em alguns servidores fora no canadá. Apesar de que em torrent acha-se todos eles né .. Precisando de hosting me manda uma dm ! Administro alguns trackers de torrent caso haja necessidade em subir materiais maiores.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem um "maluco" O Leitor do cannabiscafe que traduziu a bíblia do cultivo de greg Green mais de 400 páginas o original!! guerreiro! eu estou traduzindo a bíblia dos criadores do mesmo autor daqui 1 mês ou 2 termino lá no guia de cruzas.

http://pt.scribd.com...Bible-Traduzido

pra "Salvar" é só por o link em

www.scribddl.tk

e baixar... foi assim que peguei as 2 bíblias.

:)

• Like 2
Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

aproveitando o topic tem esse link aqui também pra download

são ebooks e artigos deste topic aqui que o amigo Shortlived fez o imenso favor de re-upar pra mim!

fiquei bastante feliz e queria compartilhar.

abs!

Tem um problema nesse link mano. Não tá rolando. Tirei o ".br" que tinha alí e ainda assim não funfa. Tem como ver pra gente?

EDIT: Já vi aqui. O wupload não permite mais compartilhamento de arquivos. Mas se quiserem, eu tenho um server dedicado com espaço ilimitado. Posso hospedar a bagaça sem problemas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem um "maluco" O Leitor do cannabiscafe que traduziu a bíblia do cultivo de greg Green mais de 400 páginas o original!! guerreiro! eu estou traduzindo a bíblia dos criadores do mesmo autor daqui 1 mês ou 2 termino lá no guia de cruzas.

http://pt.scribd.com...Bible-Traduzido

pra "Salvar" é só por o link em

www.scribddl.tk

e baixar... foi assim que peguei as 2 bíblias.

:)

Sandino vc pode fazer upload da bíblia traduzida, não ta dando pra baixar. só pagando

Link para o comentário