Ir para conteúdo

Psicóloga Cristã Tem 15 Dias Para Excluir Opiniões Religiosas De Seus Sites

Percoff

Recommended Posts

Pior ainda é o título do blog né:

MARISA LOBO - PSICÓLOGA CRISTÃO.

Tá tri, vou abrir um Blog e botar: CHOFER - ADVOGADO ANTI PROIBICIONISTA

PORRA CHOFER, MAS TU PODES, ELA NÃO!

uhaeuheauhaeuhaehuuhaehuae

Toma BANDIDA! Se fuder com esse papinho de Psicologia Cristã! Chupa mais que sai groselha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

PUTA QUE PARIU... É HOJE QUE EU CRIO MEU CANAL DE VÍDEO NESSA PORRA DE YOUTUBE PRA TIRAR DE LETRA OS COMENTÁRIOS DOS RETARDADOS, PROIBICIONISTAS E A PUTA QUE PARIU!!!

NÃO AGUENTO MAIS ESSE BANDO DE RETARDADO!

É MUITA SUJEIRA DESSES ALIENADOS!

OLHA O NAIPE DOS COMENTÁRIOS DOS PROIBICIONISTAS:

Engraçado isso…….

CristÃo nÃo tem mais direito de expor sua opiniÃo e no que acredita, que paÍs Laico É este?

FÁbio

Tudo culpa de fundamentalistas evangÉlicos como $ilas Malafaia que vive criando intrigas entre os nÃo-crentes.

Lindomar

O conselho federal de pscologia esta apoiando o movimento gay ta na hora dos deputados da bancada evangÉlica convoca los para explicar porque perseguem a Marisa lobo e qual o problema em psicólogo ser crente , se o psicólogo for bixa pode , maconheiro pode, mas se for crente expulsa ele da psicologia vamos bancada crente É hora de agir ! E eu apoio Marisa lobo deputada federal por Curitiba !!

valmir

Pois eu digo a você Marisa. Tens o apoio de todo o povo de Deus, e Ele É contigo, nÃo renuncie sua fÉ, nÃo volte atrÁs, nunca, nem renuncie aos seus princÍpios cristÃos. Coloque sua confiança inteiramente nas mÃos do Pai da Glória, Nosso Deus Todo Poderoso e tenha certeza que Ele darÁ a soluçÃo e te darÁ o livramento, e aqueles que te acusam, seja os homossexuais ou os ateus, serÃo envergonhados e confundidos, isso É promessa de Deus. Que Nosso Pai a proteja, a abençoe e te dê a Paz!

Alexsandro

Os gays e os ateus sÃo bobos. Eles podem fazer de tudo para divulgar suas crenças, usam a internet tambÉm, e nÃo querem que ninguÉm falem mal das prÁticas ou crenças deles. Onde É que os evangÉlicos ou adeptos de outras religiões jÁ impediram que falassem? Pode falar de todos, menos dos gays e dos ateus. Que coisa atrapalhada! Cada um crê no que quer ou deixa de crer. Eu nÃo concordo com a prÁtica homossexual e ponto final, É um direito meu. Quer dizer que agora É errado expressar uma opiniÃo? Eles querem que a sociedade os veja sem preconceito, mas creio que vÃo conseguir pouco, porque muitos, mesmo nÃo sendo religiosos, têm opiniÃo contrÁria. E daÍ? Eles vÃo fazer o que com quem nÃo aceita quem eles sÃo? Porque falam mal da religiÃo eu vou sair processando os crÍticos? Direitos sÃo iguais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fui lá no blog comentar e olha o que eu achei:

"Por favor sabemos que o assunto é polêmico,entretanto vamos manter o nível pois comentários com agressões verbais serão excluídos de ambas as partes"

desisti!

Além de ter coisas pessimamente escritas, parágrafos que parecem elaborados por uma criança recém-alfabetizada, frases desestruturadas, difícil de entender até... ela vem com essa de "agressão verbal". Tá pedindo uma agressão física, né não? Uma pena que no blog eu só possa cometer agressões escritas.... :cadeirada:

Mas deixemos de ironia... a moça precisa é de muita piedade ... humana e divina!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa é uma batalha do brother @pernambuconha no twitter. Ele denunciou ela e começou o movimento para caçarem ela junto com alguns do movimento gay.

A briga no twitter contra ela e os aliados da Marisa Lobo é forte. Tem nego esperto defendendo ela:

https://twitter.com/#!/OCannabista/status/168485482953576448/photo/1

A questão é que ela tem o direito de exercer a profissão. Oq ela não pode é ser pastora e assinar como psicóloga. Ela escreve artigos como pastora, condenando e dizendo que homossexualidade é doença, que maconha é mortífera e assina como psicóloga, não como pastora. E isso é errado.

Ela e a Gang dela são um bando de desequilibrados emocionais. Se derem uma olhada no que o marido dela, o Jofran e outros malucos escrevem vocês sairiam enojados!

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem que aplaudir o Chofer. Tu tem SACO. E não é pouco saco não.

Cara... eu começo a ler e já desisto de qualquer coisa. Eles não podem ficar 2 minutos sem mencionar Deus ou divindades. Sinceramente, não sei o que isso faz, a não ser "ganhar" qualquer discussão por W/O porque NINGUÉM aguenta tanta chatice. Principalmente se você diz que não acredita. Eles não sabem discutir sem isso. TUDO é sempre a religião, e tal como fizeram com eles lá no início, onde usavam qualquer coisa "inexplicada" como maldição ou punição divina, ou feito divino, essa é a base da discussão deles até hoje. Tudo o que eles não sabem dizer, é deus ou capeta.

Sério. Eu discuto com qualquer tipo de gente, mas crente não dá mesmo não...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Censura ??? e a liberdade de expressão ? onde fica ? ela não tem direito de dizer que deus não quer maconha ??

na boa, não entendo esse raciocinio, nós reclamamos que não temos direito de execermos nossa liberdade individual e vibramos ao ver a liberdade dos outros serem talhadas ?

Não entendi que tipo de declaração pode ser passivel disso. Falou que devia morrer ? pregou a violência contra ???

Concordo com todas as sílabas. Achei um absurdo a decisão do conselho de censurar a opinião dela num veículo de âmbito pessoal. Uma vergonha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta bom.. se um médico começa a divulgar no seu blog que gordura de porco frita é excelente para baixar o colesterol ta velendo tb ne?

se ela quer divulgar merda, que ela não se identifique como uma profissional da área!! ai tudo bem..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um profissional de uma área específica é um cidadão como qualquer outro e tem direito a ter opiniões pessoais. Não é porque se é médico ou psicólogo que se tem alvará da verdade e não se pode contrariar a doutrina da profissão ou o pensamento vigente. Caso fosse no consultório e houvesse denúncias ela poderia e deveria ser punida pelo conselho - nesse caso ela só está exercendo seu direito de livre expressão.

Ainda acho que se engana quem se sentiu vingado neste fórum. De todas as razões que foram levadas em consideração para a censura dela, a opinião sobre drogas certamente não foi uma delas. Por aí não vamos a lugar nenhum, nem do ponto de vista de uma nova consciência crítica a respeito do uso de substâncias psicoativas, nem do ponto de vista da construção democrática que o Brasil necessita.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um profissional de uma área específica é um cidadão como qualquer outro e tem direito a ter opiniões pessoais. Não é porque se é médico ou psicólogo que se tem alvará da verdade e não se pode contrariar a doutrina da profissão ou o pensamento vigente. Caso fosse no consultório e houvesse denúncias ela poderia e deveria ser punida pelo conselho - nesse caso ela só está exercendo seu direito de livre expressão.

Ainda acho que se engana quem se sentiu vingado neste fórum. De todas as razões que foram levadas em consideração para a censura dela, a opinião sobre drogas certamente não foi uma delas. Por aí não vamos a lugar nenhum, nem do ponto de vista de uma nova consciência crítica a respeito do uso de substâncias psicoativas, nem do ponto de vista da construção democrática que o Brasil necessita.

Ei troll, vc e sua psicóloga ja eram! vai fazer campanha lá no blog dela. Mas vai logo, porque o tempo de vcs empurrarem religião goela abaixo dos outros está acabando.

O conselho que zela pelo país laico não pode aceitar qualquer um usar dogmas pessoais assinando como profissional de psicologia.

Vai chorar com seu grupo bem longe, o tempo de vcs tá acabando...cai fora daqui!

Editado por sapo.Ro
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ei troll, vc e sua psicóloga ja eram! vai fazer campanha lá no blog dela. Mas vai logo, porque o tempo de vcs empurrarem religião goela abaixo dos outros está acabando.

O conselho que zela pelo país laico não pode aceitar qualquer um usar dogmas pessoais assinando como profissional de psicologia.

Vai chorar com seu grupo bem longe, o tempo de vcs tá acabando...cai fora daqui!

Quando eu estiver com 2000 posts nesse fórum você vai prestar mais atenção no que eu dizer?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ela ta esfregando a merda no cu pra ver se vira uma coisa so, nao se mistura religiao com trabalho ainda mais se se trabalha com a mente das pessoas, pessoalmente acho que se o conselho nao tomasse uma medida iria acabar manchando a imagem dos pscicologos pq pelo que ela fala nunca procuraria um psicologo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ela escreve textos como pastora e assina como psicóloga. Fala que homossexualismo é doença e pode ser curado, por exemplo. Basta ela assinar oq escreve como pastora e continuar exercendo a profissão sem galho. Simples.

Link para o comentário