Ir para conteúdo

Psicóloga Cristã Tem 15 Dias Para Excluir Opiniões Religiosas De Seus Sites

Percoff

Recommended Posts

Guest crazyfool*

Ou alguém fazer uma denuncia formal, nos moldes da lei. Aí eles vão ter q responder querendo ou não

intão, estamos esperando o que pra fazer isso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

No blog dela, tem um artigo que fala sobre orações de cura, o que eu acho esquisito é que os evangélicos metem o pau no curandeirismo, que não sei o que e blá blá blá...Pra mim, isso não passa de uma forma de curandeirismo, isso vem do povo indígena que faz orações de cura, se eu estiver enganado me corrijam, mas isso não passa de curandeirismo, esse mulher é ridícula, sem contar os posts homofóbicos dela. Ela tem que pagar pelo que está fazendo, isso é discriminação, e até onde sei, aqui no Brasil isso é crime e dos bravos, pior do que os dos nossos irmão growers que ajudam a sociedade combatendo o tráfico e consequentemente a violência.

fico P da vida quando vejo esses hipócritas de merda.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Recente esse vídeo, ela diz que no atendimento do consultório ela não sugere curas pelo cristianismo, e que não houve nenhuma denúncia de paciente qto ao tema, mas não se iludam galera,o processo foi acatado pelo CFP e tá bem próximo de sair a decisão. Por isso ela tá tentando chamar a atenção, se fazendo de coitadinha e resumindo todo o acontecido de perseguição. Se diz inteligente porque estudou psicologia, tem Deus no coração, e pode dizer que é cristã.

Desprezou um termo propagado por budistas, hinduístas e espíritas, chamado Carma, que na física é equivalente a lei: "Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário". Divulgou palavras de preconceito e incitação ao ódio em suas redes sociais e agora se acha perseguida.

Há 3 dias - 27/03/12 :

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

espero que ela se foda

se soubesse onde mora/trabalha ia lar falar pessaolemte com ela

bora lah crazy, a gnt faz uns banner e fica gritando hahaha

já pensou sentar no divã dela fingindo querer atendimento e começar a escrachar a maldita!! hahahaha

só não faço isso no divã do Laranjeiras

senão ele me interna por compulsão por maconha e me tranca a sete chaves na clínica Alamedas dele!

kkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa é doida! Ela tem que entender que ou ela é pastora ou é psicóloga! Psicologia é profissão regulamentada, tem parametros técnicos para exercer-la! Será que ela leva freud, jung, lacan ou tcc pros cultos dela??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já pensou sentar no divã dela fingindo querer atendimento e começar a escrachar a maldita!! hahahaha

só não faço isso no divã do Laranjeiras

senão ele me interna por compulsão por maconha e me tranca a sete chaves na clínica Alamedas dele!

kkkkkk

poorrraaa bixo! otima ideia! vou ver se meu plano de saude cobre uma consulta com essa vaca

o problema eh que quando eu estou discutindo com alguem, ainda mais com essa megera, o sangue sobe e eu paro de pensar, nao consigo formular frases e fico nervoso hahaha

Link para o comentário