Usuário Growroom Rasthael Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 pelo amor de satanas meus amigos, entrem nesse blog maldito e vejam as atrocidades q esta vaca posta, é desencorajador perceber em que nível de evolução o ser-humano se encontra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 13, 2012 Denunciar Share Postado March 13, 2012 intao, e oesquema eh bombardear a caixa de entrada do conselho visando um apuramento do caso dela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 Ou alguém fazer uma denuncia formal, nos moldes da lei. Aí eles vão ter q responder querendo ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 13, 2012 Denunciar Share Postado March 13, 2012 Ou alguém fazer uma denuncia formal, nos moldes da lei. Aí eles vão ter q responder querendo ou não intão, estamos esperando o que pra fazer isso?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 Seria bom que fosse alguém da cidade dela....Vamo se mexe aí galera, incomodar essa distinta cidadã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Muricy Postado March 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2012 No blog dela, tem um artigo que fala sobre orações de cura, o que eu acho esquisito é que os evangélicos metem o pau no curandeirismo, que não sei o que e blá blá blá...Pra mim, isso não passa de uma forma de curandeirismo, isso vem do povo indígena que faz orações de cura, se eu estiver enganado me corrijam, mas isso não passa de curandeirismo, esse mulher é ridícula, sem contar os posts homofóbicos dela. Ela tem que pagar pelo que está fazendo, isso é discriminação, e até onde sei, aqui no Brasil isso é crime e dos bravos, pior do que os dos nossos irmão growers que ajudam a sociedade combatendo o tráfico e consequentemente a violência. fico P da vida quando vejo esses hipócritas de merda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado March 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2012 Recente esse vídeo, ela diz que no atendimento do consultório ela não sugere curas pelo cristianismo, e que não houve nenhuma denúncia de paciente qto ao tema, mas não se iludam galera,o processo foi acatado pelo CFP e tá bem próximo de sair a decisão. Por isso ela tá tentando chamar a atenção, se fazendo de coitadinha e resumindo todo o acontecido de perseguição. Se diz inteligente porque estudou psicologia, tem Deus no coração, e pode dizer que é cristã. Desprezou um termo propagado por budistas, hinduístas e espíritas, chamado Carma, que na física é equivalente a lei: "Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário". Divulgou palavras de preconceito e incitação ao ódio em suas redes sociais e agora se acha perseguida. Há 3 dias - 27/03/12 : 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado March 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2012 espero que ela se foda se soubesse onde mora/trabalha ia lar falar pessaolemte com ela bora lah crazy, a gnt faz uns banner e fica gritando hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RRPP Postado March 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2012 Esperamos bom senso do CFP em caçar o registro dessa doida ehehhehe!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 espero que ela se foda se soubesse onde mora/trabalha ia lar falar pessaolemte com ela bora lah crazy, a gnt faz uns banner e fica gritando hahaha já pensou sentar no divã dela fingindo querer atendimento e começar a escrachar a maldita!! hahahaha só não faço isso no divã do Laranjeiras senão ele me interna por compulsão por maconha e me tranca a sete chaves na clínica Alamedas dele! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 31, 2012 Denunciar Share Postado March 31, 2012 É, vai ser bondoso a ponto de fazer uma internação compulsória de emergência, gratuita e vitalícia ainda por cima ahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 264 pessoa(s) gosta(m), 45pessoa(s) não gosta(m) Vamo vira esse placar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 Essa é doida! Ela tem que entender que ou ela é pastora ou é psicóloga! Psicologia é profissão regulamentada, tem parametros técnicos para exercer-la! Será que ela leva freud, jung, lacan ou tcc pros cultos dela?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 Espero que o c# dela pegue fogo e apaguem com querosene. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 264 pessoa(s) gosta(m), 45 pessoa(s) não gosta(m) Vamo vira esse placar 2x 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 essa tonta podia passar o hemp oil naquela verruga no queixo dela e ela nem sabe. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado March 31, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 31, 2012 Vai se fude essa piranha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 já pensou sentar no divã dela fingindo querer atendimento e começar a escrachar a maldita!! hahahaha só não faço isso no divã do Laranjeiras senão ele me interna por compulsão por maconha e me tranca a sete chaves na clínica Alamedas dele! kkkkkk poorrraaa bixo! otima ideia! vou ver se meu plano de saude cobre uma consulta com essa vaca o problema eh que quando eu estou discutindo com alguem, ainda mais com essa megera, o sangue sobe e eu paro de pensar, nao consigo formular frases e fico nervoso hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado March 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2012 Ela tem aquela cara de sonça que é garantia de uma boa foda..., acho que a irmã esta precisando é de macho, e depois um bom baseado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urutubsb Postado April 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2012 "... eu amo dependência química..." (que po**a é essa?!?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado April 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2012 "... eu amo dependência química..." (que po**a é essa?!?) Também fiquei bolado com isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phrei_freak Postado April 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2012 vamo acompanha pra ver no q vai dah pior na minha turma tinham varios desses psicologos cristao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado April 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2012 Também fiquei bolado com isso! é outro grupo que ela catequisa com religião pra tirar sua grana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado April 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2012 L.O.U.C.A. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado April 2, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado April 2, 2012 Vai cair a casa dessa piranha "cristã"...Jesus deve se revirar no túmulo por comentários iguais os delas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts