Pronto agora sim um cego guiando outro kkkk @F Punk vc nunca comprou uma seed na merda da sua vida e ta querendo dar dicas de importação? kkkkkk quando foi que vc comprou? qual a strain? o breeder? da dicas ai mega importador.
Só esses muleque otario p acreditar em vc mesmo, se vcs tivesse $$$ tinha ido na EXPO oq não faltava era stand de breeder DNA, Cali Conection, Dutch Passion, etc... vendendo seed como se fosse laranja na feira só fazer o PIX e ja era.
Vc pensa q ser breeder é só colocar um macho e uma femea juntos no grow e pronto? Vc desrespeita o job desses cara q estudaram e se prepararam por anos p criar uma strain, c essas cruza vira lata sua sem conhecimento e estrutura vc só vai tirar bud fraco sem sabor/aroma e cheio de seed, vai fumar a mesma strain todo dia por anos, isso se der sorte e ela for boa.
Prefiro pegar no ATT invés de 1 pack da mesma strain 6 seeds no pick n mix de strains diferentes, 6 chances de vir coisa boa invés de 1, e ainda tem os freebies que sempre vem umas coisinha legal, hoje mesmo fumei uma 24K de manhã a tarde uma Velvet e a noite uma OG Kush p relaxar, isso chamasse variedade.
Indo trimar minha Bundy
Sempre tive esse pensamento, cruzar e ter as suas próprias espécies e sementes. O ruim foi que nos ultimos dois anos larguei meio q de lado as coisas pq tinha outras por fazer, e passou 2 anos e perdi muitas, mas muitas sementes, parece que das 5 ou 6 espécies que eu vinha reproduzindo a anos, só vai ter salvação uma mesmo.
Em breve, assim que eu acabar de cultivar as Northenlights automáticas vou parar pra comprar umas seeds!
Recommended Posts