Ir para conteúdo

Psicóloga Cristã Tem 15 Dias Para Excluir Opiniões Religiosas De Seus Sites

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

quer saber o que eu acho?

eu acho é pouco !

uma pessoa que teve como meta de vida destruir a mente de centenas de pessoas mesmo que na boa vontade, merecia era a forca, pq mesmo na boa vontade isso nao tira a culpa que ela tem !

quantos homossexuais não devem ter ido parar no divã desse mulher ai e não deve ter saído de la pensando que tava doente, imagina a situação que se encontram ?

quantos maconheiros não devem ter sido radicalmente oprimidos dentro de seus próprios lares depois dos pais terem tido uma conversinha com essa mulher ai ?

o negocio é o seguinte, essa mulher já cometeu muitas atrocidades contra a humanidade, por mim merecia a forca ! assim como todos os pastores evangélicos, pois na minha opinião, qualquer religião dessas cristãs ou similares não passam de veneno mental, ou vão esquecer agora das prováveis centenas de milhares de pessoas que sofrem algum tipo de opressão todos os dias por parte de alguma religião dessas ?

por mim colocava fogo em tudo que é igreja, essa merda nunca fez bem para o nosso mundo, só nos fez regredir....

pobres são as pessoas que caíram na lábia desse povo..

Bom, lembrando, se tem alguém que foi lá e não funcionou levante a mão!!! pra ter crime tem que ter vítima, né?!

Agora me dêem argumentos validos, só vi nego escrever MERDA, desculpa perder a linha, mas QUANTA MEDIOCRIDADE. Atrocidades contra a humanidade ???? sério ?? depois não sabem porque não conseguem descriminalizar a cannabis, com pessoas sem argumento é facil manter preso, vai estudar maluco, que é melhor.

Sapo, não to falando que ela TEM RAZÃO, to falando que cada um com seus problemas! Quem foi a ela foi porque deve ser cristão.

vocês distorcem o que eu falo, e isso chama FALACIA também, é a mesma coisa que eles fazem, da uma lida no post sobre falacia e você vai entender... você ta argumentando contra uma coisa que eu NUNCA FALEI, então amigo, isso não é argumento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom, é sobre o uso de uma droga, substância que altera os sentidos, sem a supervisão necessária de uma pessoa com capacitação formal pra controlar a dosagem.

melhorou ?

Pra mim piorou.

Tem drogas que não necessitam de acompanhamento médico para serem usadas, isso depende do grau de periculosidade né.

Eu naõ considero que preciso de um médico do lado pra tomar uma cerveja, muito menos pra fumar um baseado. Portanto, IMO, essa supervisão que vc cita não é necessária pro uso recreativo.

Se vc contratar um engenheiro que te aconselhe a economizar nos pilares pq a mão de Deus vai segurar sua casa de pé, vc vai achar normal?? Não vai achar que cabe uma denuncia no CREA???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim piorou.

Tem drogas que não necessitam de acompanhamento médico para serem usadas, isso depende do grau de periculosidade né.

Eu naõ considero que preciso de um médico do lado pra tomar uma cerveja, muito menos pra fumar um baseado. Portanto, IMO, essa supervisão que vc cita não é necessária pro uso recreativo.

Se vc contratar um engenheiro que te aconselhe a economizar nos pilares pq a mão de Deus vai segurar sua casa de pé, vc vai achar normal?? Não vai achar que cabe uma denuncia no CREA???

O Que ?? mais falacias, assim a gente vai pro fundo mesmo! o que tem a ver Deus, a casa e o Crea ??? onde na religião se fala em deus segurando casas ? cara, quando você tiver argumento mesmo, fala ai.

Aleluia Herbo! só vc escreve coisas lógicas. Escreve em nome da sua vaidade. Vai defender a hipnose destrutiva da pastora vai!

Ridicularizar também é uma falacia Sapo, e não é a MINHA vaidade em questão aqui, é a sua.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Primeiro que esse site não é sobre auto medicação, é sobre cultivo caseiro e luta pela regulamentação da Cannabis, existe um board sobre medicinal e ponto. Eu não condeno em nada o uso recreativo da maconha.

Mesmo a medicina tendo várias vertentes, existem as que são proibidas e que são consideradas práticas ilegais. Se um médico realizar em vc uma cirurgia espírita por exemplo, e assinar essa recomendação como médico, ele vai perder o registro e não ser mais médico, que se intitule curandeiro que tá tudo bem.

Não é tão difícil de entender vai, e justamente por isso que essas profissões são regulamentadas, para evitar que cada um tome a atitude que achar correta e endosse essa atitude com um falso aval. A questão é muito simples, não sei como vc não enxerga.

Pior que pelo jeito o cara não consegue sequer entender isso. Ainda quer dar aula de lógica...

Pior ainda essa: "Ela não discrimina, ela fala que consegue curar, e tenta ajudar... e ela acredita realmente nisso. E as pessoas que vão a ela também, e elas tem esse direito.".

CARA, QUAL A DIFICULDADE DE ENTENDER QUE NÃO INTERESSA SE ELA ACREDITA NISSO OU NÃO?! É MUITO SIMPLES, A PARTIR DO MOMENTO QUE ELA SE VALE DE SUA POSIÇÃO PARA "FALAR QUE CURA", JÁ ESTÁ TOTALMENTE ERRADA E A MARGEM DE SUA PRÓPRIA PROFISSãO.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu não defendo tese meu velho, eu defendo a liberdade individual e de expressão, só isso... se você não gostou problema seu, e de quem mais não goste, quem fala o que quer escuta o que não quer, isso é uma discussão, mas de novo, se você tiver 1 argumento valido me da um toque, manda uma MP

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ridicularizar também é uma falacia Sapo, e não é a MINHA vaidade em questão aqui, é a sua.

a minha é a defesa herbo. Falou que todo mundo só escreveu merda, quem ridicularizou primeiro?

Editado por sapo.Ro
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pior que pelo jeito o cara não consegue sequer entender isso. Ainda quer dar aula de lógica...

Pior ainda essa: "Ela não discrimina, ela fala que consegue curar, e tenta ajudar... e ela acredita realmente nisso. E as pessoas que vão a ela também, e elas tem esse direito.".

CARA, QUAL A DIFICULDADE DE ENTENDER QUE NÃO INTERESSA SE ELA ACREDITA NISSO OU NÃO?! É MUITO SIMPLES, A PARTIR DO MOMENTO QUE ELA SE VALE DE SUA POSIÇÃO PARA "FALAR QUE CURA", JÁ ESTÁ TOTALMENTE ERRADA E A MARGEM DE SUA PRÓPRIA PROFISSãO.

Bom, acho que tanto ela quanto quem procura ela acreditam, não ???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a minha é a defesa herbo. Falou que todo mundo só escreveu merda, quem ridicularizou primeiro?

Bom, quando um cara começa a falar que quer queimar igreja fica dificil de querer realmente discutir, to falando que não vi argumento ainda que valide tirar do ar ou caçar e queimar a mulher viva. só isso.

Link para o comentário

Bom, acho que tanto ela quanto quem procura ela acreditam, não ???

PUTA MERDA MEU, LARGA MÃO DE SER BURRO. ATÉ O PAPA PODE ACREDITAR, NÃO QUER DIZER QUE TENHA VALIDADE, JÁ QUE CONTRARIA TOTALMENTE O DISPOSTO NO REGULAMENTO ÉTICO, O QUAL JUSTAMENTE EXISTE PARA NÃO PERMITIR ESSAS MERDAS.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Que ?? mais falacias, assim a gente vai pro fundo mesmo! o que tem a ver Deus, a casa e o Crea ??? onde na religião se fala em deus segurando casas ? cara, quando você tiver argumento mesmo, fala ai.

Po sério mesmo q vc não entendeu a relação entre as coisas???

Ok, vou explicar então.

Tem a ver Deus pq a argumentação dela é religiosa, assim como a do suposto engenheiro cristão que eu inventei pra ilustrar uma história ficticia. Tem a ver a casa, pq construir casas é a profissão do engenheiro, assim como atender pessoas com problemas é a profissão da psicologa.

E tem a ver o CREA pq é conselho que regulamenta as boas práticas profissionais dos engenheiros.

Então só tracei um paralelo entre duas profissões igualmente regulamentadas, que estão sujeitas ao mesmo tipo de legislação. Achei que com esse paralelo vc entenderia mais fácil o pq dos argumentos que estão apresentando aqui, mas se vc não entendeu nem o paralelo....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

PUTA MERDA MEU, LARGA MÃO DE SER BURRO. ATÉ O PAPA PODE ACREDITAR, NÃO QUER DIZER QUE TENHA VALIDADE, JÁ QUE CONTRARIA TOTALMENTE O DISPOSTO NO REGULAMENTO ÉTICO, O QUAL JUSTAMENTE EXISTE PARA NÃO PERMITIR ESSAS MERDAS.

isso dava margem pra tanta piada, mas deixa pra lá... acho que o modera já pode entrar porque já tem gente descendo do salto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po sério mesmo q vc não entendeu a relação entre as coisas???

Ok, vou explicar então.

Tem a ver Deus pq a argumentação dela é religiosa, assim como a do suposto engenheiro cristão que eu inventei pra ilustrar uma história ficticia. Tem a ver a casa, pq construir casas é a profissão do engenheiro, assim como atender pessoas com problemas é a profissão da psicologa.

E tem a ver o CREA pq é conselho que regulamenta as boas práticas profissionais dos engenheiros.

Então só tracei um paralelo entre duas profissões igualmente regulamentadas, que estão sujeitas ao mesmo tipo de legislação. Achei que com esse paralelo vc entenderia mais fácil o pq dos argumentos que estão apresentando aqui, mas se vc não entendeu nem o paralelo....

você ta comparando uma coisa FISICA, uma casa, com uma coisa PSICOLOGICA. Pra começar, tenta explicar o porque uma pessoa que ACREDITA em Deus e na merda da igreja não pode ir pra uma psicologa que possua as mesmas crenças que ela, essa é a questão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

você ta comparando uma coisa FISICA, uma casa, com uma coisa PSICOLOGICA, pra começar, tenta explicar o porque uma pessoa que ACREDITA em Deus e na merda da igreja não pode ir pra uma psicologa que possua as mesmas crenças, essa é a questão.

Mas é justamente esse o ponto, concretizar a situação pra vc enxergar. O absurdo é o mesmo, um é descoberto de forma evidente, o outro é mais difícil por naõ ser físico.

A pessoa q divide as mesmas crenças pode frequentar o que quiser, mas se ela quiser aconselhar essa pessoa com base na igreja, ela tem que atender como pastora ou freira, e não como psicologa entendeu. A psicologia, como ciencia, não reconhece as coisas que ela fala, portanto ela não pode falar essas merdas como psicologa, assim como o engenheiro também não, nem o médico, nem nenhum profissional de profissão regulamentada. Isso se chama boa prática profissional, usar conceitos religiosos pra exercer uma profissão regulamentada não é uma boa prática profissional.

Entendeu o meu ponto?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A liberdade de expressão não é absoluta, tem limites. No caso de um profissional da área da psicologia, o limite é o código de ética da profissão bem como os limites que servem para o "qualquer um".

E o que a marisa lobo está enfrentando como profissional é uma reprimenta do conselho regional de psicologia por ela se utilizar de sua profissão para professar sua fé.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas é justamente esse o ponto, concretizar a situação pra vc enxergar. O absurdo é o mesmo, um é descoberto de forma evidente, o outro é mais difícil por naõ ser físico.

A pessoa q divide as mesmas crenças pode frequentar o que quiser, mas se ela quiser aconselhar essa pessoa com base na igreja, ela tem que atender como pastora ou freira, e não como psicologa entendeu. A psicologia, como ciencia, não reconhece as coisas que ela fala, portanto ela não pode falar essas merdas como psicologa, assim como o engenheiro também não, nem o médico, nem nenhum profissional de profissão regulamentada. Isso se chama boa prática profissional, usar conceitos religiosos pra exercer uma profissão regulamentada não é uma boa prática profissional.

Entendeu o meu ponto?

Não togo, porque ela não pode ter uma psicologa que seja cristã e entenda as questões dela relativas a igreja ? a religião é uma questão humana, pra maioria das pessoas, você ache isso bom ou não. A psicologia não é uma ciência exata, assim como a medicina não é, você ta confundindo as coisas, está tratando a psicologia com uma ciência exata como engenharia, e desculpa, mas isso é meio dificil de comparar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A liberdade de expressão não é absoluta, tem limites. No caso de um profissional da área da psicologia, o limite é o código de ética da profissão bem como os limites que servem para o "qualquer um".

E o que a marisa lobo está enfrentando como profissional é uma reprimenta do conselho regional de psicologia por ela se utilizar de sua profissão para professar sua fé.

O que ??? a liberdade de expressão não é absoluta ?? o que quer dizer isso ? Ela estaria fazendo isso se não tivesse declaradamente assumindo como psicologa cristã, ai sim seria enganação, mas é público, ela não esconde, e de novo, muito provavelmente as pessoas que vão até ela também são.

Link para o comentário

Brabo é que pelo visto não tem como o herbo entender isso... Será que é tão difícil o cara entender isso?? AHHHHH, mas ele acha que tão cerceando a liberdade da cristã...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brabo é que pelo visto não tem como o herbo entender isso... Será que é tão difícil o cara entender isso?? AHHHHH, mas ele acha que tão cerceando a liberdade da cristã...

Eu acho ??? de novo, um crime precisa de vitima, teve alguém que foi nela, que tenha queixa ??? não era cristão e ela tentou convencer assiduosamente ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não é exata mas tem seus parametros de atuação, e a religião tá fora desses parametros. A medicina também não é exata, mas (de novo) se um médico não te receita os remédios corretos e te manda rezar ele tem q ser cassado e atender como pastor.

Link para o comentário

Foda se o caráter cientifico ou nao... O que esta em jogo é o caráter profissional, Herbo... Foda-se o que ela pensa do mundo, a psicologia no Brasil tem essa particularidade dada pelo Código de Ética que o profissional precisa aceitar para ser liberado pelo conselho federal de psicologia para atuar... Ela pode fazer o que bem entender, desde que nao use a porra do elemento de poder, SOU PSICÓLOGA, pra endossar as merdas que ela fala!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda se o caráter cientifico ou nao... O que esta em jogo é o caráter profissional, Herbo... Foda-se o que ela pensa do mundo, a psicologia no Brasil tem essa particularidade dada pelo Código de Ética que o profissional precisa aceitar para ser liberado pelo conselho federal de psicologia para atuar... Ela pode fazer o que bem entender, desde que nao use a porra do elemento de poder, SOU PSICÓLOGA, pra endossar as merdas que ela fala!

Bom Chuck, sinceramente não vejo por ela ser cristã e psicologa nenhum incongruência com o código, o que entendi do código é que não é etico ela fazer isso com uma pessoa que não acredite na religião dela, por exemplo.

Link para o comentário