Usuário Growroom Herbo Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Ofendida ??? bom, então para tudo porque nossa democracia me ofende... me poupe. Prejudicada em quê ?? se ela submete pessoas a coisas contra a vontade, ou assedia as pessoas com a religião dela e as crenças pessoais dela é uma coisa, se as pessoas que vão lá comungam com ela as mesmas crenças não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Você leu certo, a liberdade de expressão não é absoluta. Ela tem limites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Você leu certo, a liberdade de expressão não é absoluta. Ela tem limites. desenvolva, o limite é você quem dá ? eu posso citar Voltaire que fala o contrário, e você baseia em quê essa afirmação ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado February 14, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 14, 2012 nossa mano, impossível discutir com esse cara aí. Meu deussssssss.... É herbo, deve ser nós que damos os limites, por isso que existem códigos, leis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 nossa mano, impossível discutir com esse cara aí. Meu deussssssss.... É herbo, deve ser nós que damos os limites, por isso que existem códigos, leis... AGORA eu tendi por que ta tudo como tá, são pessoas como você que criam essas regras e leis... Valeu Chofer, ganhei meu dia, entendi o sentido da vida agora... eu pensava que colocavam um povinho um pouco mais esperto que você pra fazer isso, desculpa, sou lento na falta de raciocinio, talvez se prender a respiração... beijunda pra vocês, cansei por hoje... só indico que estudem um pouco de lógica, e abstraiam um pouco o pensamento... talvez ajude a entender alguma coisa do que eu to falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado February 14, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 14, 2012 Ofendida ??? bom, então para tudo porque nossa democracia me ofende... me poupe. Prejudicada em quê ?? se ela submete pessoas a coisas contra a vontade, ou assedia as pessoas com a religião dela e as crenças pessoais dela é uma coisa, se as pessoas que vão lá comungam com ela as mesmas crenças não! Diz a lei que ela não pode induzir, correto? Agora te pergunto, qual o significado da palavra induzir? INDUZIR = Levar ou persuadir alguém a praticar algum ato. Agora outra pergunta, mesmo que tenhamos a mesma opinião sobre alguma coisa, é possível você me levar ou persuadir eu a praticar o ato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Diz a lei que ela não pode induzir, correto? Agora te pergunto, qual o significado da palavra induzir? INDUZIR = Levar ou persuadir alguém a praticar algum ato. Agora outra pergunta, mesmo que tenhamos a mesma opinião sobre alguma coisa, é possível você me levar ou persuadir eu a praticar o ato? pra ela induzir a pessoa precisa não acreditar previamente amigo, é como eu te oferecer maconha sem você nunca ter fumado, diferente de se você for usuario frequente, entende ? persuadir ?? você já fez analise alguma vez ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado February 14, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado February 14, 2012 Herbo se enforcou na corda... aiuahuiahuiahiuahuia Ah é herbo, não queria te contar isso, mas todos consultores do growroom tem uma sociedade secreta e somos nozes que criamos todas as leis DO MUNDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Herbo se enforcou na corda... aiuahuiahuiahiuahuia Ah é herbo, não queria te contar isso, mas todos consultores do growroom tem uma sociedade secreta e somos nozes que criamos todas as leis DO MUNDO. ?? você é que não entende nem uma ironia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 To achando que o herbo ta do lado errado da corda nesse cabo de guerra ! tu vai defender o pensamento de proibicionista, homofobico e racista e ainda quer que eu pense que tu ta do nosso lado ? IMO tu devia convidar essa mina pra tomar um café e vcs dois se alienarem bem, me desculpe mas é oque acho . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 To achando que o herbo ta do lado errado da corda nesse cabo de guerra ! tu vai defender o pensamento de proibicionista, homofobico e racista e ainda quer que eu pense que tu ta do nosso lado ? IMO tu devia convidar essa mina pra tomar um café e vcs dois se alienarem bem, me desculpe mas é oque acho . E você usa a falacia do Espantalho, eu vou repetir novamente, eu não to do lado de ninguém, em nenhum momento falei absolutamente NADA em favor das crenças dela, mas é dificil seguir um raciocinio lógico, pra alguns... Mas eu convidaria ela tanto quanto convidaria você, como diria minha querida mãe, quem milita se limita. Abra um pouco a mente, não é você que fala que somos todos particulas ? E alienado não seria bem uma palavra pra descrever minha pessoa, só não consigo achar correto querer podar o direito dos outros, mas vocês acham, bom pra vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las. Voltaire Acho que isso pra mim basta, a opinião de vocês contra a de Voltaire... hmmm... o que será que pesa mais ? quem marcou mais a história do mundo mesmo ??? O único limite pra liberdade de expressão é a intolerância. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Claro que somos todos unidos pelas moleculas do THC rsrs , e essa mulher (que eu me nego a falar ate o nome) é inimiga do estado cannabico , e quem estiver com ela tambem é ! Ronaldo Laranjeiras essa mulher e quem mais compactuar as linhas de raciocinio desses dois para mim tambem vao ser inimigos . Se ela quer pregar crenca que seja numa igreja e nao num consultorio medico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 aaa brother, na boa, acho que se alguém causou dano a alguém, indiferente da sua boa vontade essa pessoa deva ser punida, fico pensando nas pessoas que foram levadas até esta senhora.. imagina a legião de homossexuais auto reprimidos que ela criou.. agora você diz que isso não é atrocidade ? ela provavelmente destruiu a mente destas pessoas em nome do seu "bom" deus.. e fica por isso mesmo ?? a liberdade de expressão dela pode muito bem cer cerceada sim em prol do bom desenvolvimento desta sociedade, e acredito que a criação de zumbis que mentalmente se auto-flagelam por sentir vergonha de estar pecando quando se sentem atraídos pelo mesmo sexo não é o melhor tipo de ser humano bem desenvolvido na minha opinião.. pra mim o que ela fez é errado, e merece punição, só isso.. agora se você acredita que se utilizar do posto de psicologo para atrair pessoas para a própria fé causando nela uma sequela não é errado, então acho que sou eu que estou no mundo errado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Claro que somos todos unidos pelas moleculas do THC rsrs , e essa mulher (que eu me nego a falar ate o nome) é inimiga do estado cannabico , e quem estiver com ela tambem é ! Ronaldo Laranjeiras essa mulher e quem mais compactuar as linhas de raciocinio desses dois para mim tambem vao ser inimigos . Se ela quer pregar crenca que seja numa igreja e nao num consultorio medico. Sem querer te decepcionar Delta, mas quem ta seguindo a linha de raciocinio deles são vocês, apertando na tecla errada... O que fortalece o movimento são verdades sobre o movimento, não ficar atacando o outro, até os cristãos tem direito de ir ao psicologo, ou você acha que não ? Freud era judeu, sera que as crenças dele influenciaram nas suas análises ? O importante é combater os argumentos deles com VERDADES, com ARGUMENTOS LÓGICOS, se ficamos loucos e perdemos a razão não conseguiremos NADA, quando um não quer dois não brigam, eu não quero brigar com ninguém, quero só que respeitem os meus direitos com cidadão e com ser humano, e isso se pode argumentar de forma mais racional, é isso que acho. Eu uso cannabis desde os 14 anos, quase toda minha familia fuma, incluindo pais e tios, e desde sempre levantei a bandeira, e levanto, mas dos meus direitos, não de atacar os outros, assim como não quero que me ataquem pelas minhas singularidades, eu não ataco os outros pelas delas, homofobia é você expulsar um gay de um lugar, humilha-lo em público, ataca-lo verbal ou fisicamente, você ter uma posição sobre qual a origem da homosexualidade condizente com uma crença religiosa se servir disso pra atender pessoas com a mesma crença que também acreditam que tem um "problema" eu não vejo NADA demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 aaa brother, na boa, acho que se alguém causou dano a alguém, indiferente da sua boa vontade essa pessoa deva ser punida, fico pensando nas pessoas que foram levadas até esta senhora.. imagina a legião de homossexuais auto reprimidos que ela criou.. agora você diz que isso não é atrocidade ? ela provavelmente destruiu a mente destas pessoas em nome do seu "bom" deus.. e fica por isso mesmo ?? a liberdade de expressão dela pode muito bem cer cerceada sim em prol do bom desenvolvimento desta sociedade, e acredito que a criação de zumbis que mentalmente se auto-flagelam por sentir vergonha de estar pecando quando se sentem atraídos pelo mesmo sexo não é o melhor tipo de ser humano bem desenvolvido na minha opinião.. pra mim o que ela fez é errado, e merece punição, só isso.. agora se você acredita que se utilizar do posto de psicologo para atrair pessoas para a própria fé causando nela uma sequela não é errado, então acho que sou eu que estou no mundo errado.. Dano ?? de novo você presume que alguém foi vitima, você tem essa pessoa que reclame ter sido vítima dela ? Você analisa a partir das suas verdades, não das pessoas que vão nesse lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 14, 2012 Denunciar Share Postado February 14, 2012 Herbo, tu falas tanto em raciocínio lógico mas nao viu ainda que o que se discute nao é uma liberdade de expressão, sim a liberdade de exercer a profissão. Ela NAO pode usar o título de Psicóloga para defender posições religiosas, simples assim, mas tu quer tergiversar, ganhar a disputa... E nao quer entender isso. Porra o que falei lá atras tu cagou e andou, realmente fica difícil exigir lógica dos outros assim! ela NAO PODE USAR A PORRA DA PROFISSÃO PARA ENDOSSAR AS MERDAS QUE ELA PENSA, SIMPLES ASSIM! Se alguém acha que isso é uma afronta a liberdade de expressão, manda email para o conselho e etc, pois foram eles que criaram essas determinações laicas para o EXERCÍCIO DA PROFISSÃO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 cara, simplesmente por que é errado velho, ela coloca estas pessoas em conflito com elas mesmas, imagina o drama de viver sob constante vergonha e opressão por simplesmente se atrair pelo mesmo sexo ? ela não ajuda estas pessoas, ela as deixa mais doentes ainda, homossexuais não precisam de tratamento contra "gayzismo", eles precisam de atenção e principalmente aceitação pela sociedade e pessoas próximas, e o que ela tem feito ? tem nada mais do que disseminado odio e fazendo com que essas pessoas se escondam mais ainda dentro delas mesmas... é como se o homossexualismo fosse proibido entendeu ? ninguém se expõe facilmente como maconheiro, pq a maconha é proibida... ai como você acha que o homossexual sai do consultório dela ? sai todo livre e de bem consigo mesmo ou fica na surdina se escondendo da sua própria realidade ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Herbo, claro que não sou eu ou qualquer outro cidadão que dá os limites da liberdade de expressão. Os limites são os constituicionais, os da lei penal, o direito de um limita o direito do outro. A lei limita o conteúdo do que é expressado. A incitação ao ódio é um discurso que encontra limite na lei (ex. o discurso antisemita), bem como a incitação de cometimento de crime (apologia). Sugiro que você leia os votos prolatados na ADP 187 que julgou se as marchas da maconha seriam ou não ilegais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado February 14, 2012 Denunciar Share Postado February 14, 2012 Realmente, incitação ao ódio perpassa qualquer limite da liberdade de expressão... Mas o Voutér nunca quis saber disso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 você esta defendendo o mesmo mecanismo que utilizam contra nós, eles querem fazer com que todos entendam que somos errados, doentes e que precisamos de tratamento, por que a maconha é proibida e é do capeta.. assim como eles querem fazer com que todos entendam que o homossexualismo é errado, coisa de pessoas doentes e que precisam de tratamento, por que o homossexualismo é errado de acordo com a religião deles e é do capeta. agora aceitar que o mesmo mecanismo do proibicionismo seja utilizado contra os homossexuais, é regredir na nossa causa enquanto maconheiros discriminados que somos. desde muito tempo nós maconheiros somos discriminados e mentiras como essas são inventadas para nos diminuir, e o que aconteceu ? a sociedade se voltou contra nós e por muitas vezes somos obrigados a nos esconder até mesmo dentro de nós para aceitarmos a nossa realidade.. agora se deixarmos que isto aconteça com o homossexualismo, daqui algum tempo vamos ter homossexuais se escondendo da população como criminosos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Você acha que o cara vai largar o osso chuck? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Herbo, tu falas tanto em raciocínio lógico mas nao viu ainda que o que se discute nao é uma liberdade de expressão, sim a liberdade de exercer a profissão. Ela NAO pode usar o título de Psicóloga para defender posições religiosas, simples assim, mas tu quer tergiversar, ganhar a disputa... E nao quer entender isso. Porra o que falei lá atras tu cagou e andou, realmente fica difícil exigir lógica dos outros assim! ela NAO PODE USAR A PORRA DA PROFISSÃO PARA ENDOSSAR AS MERDAS QUE ELA PENSA, SIMPLES ASSIM! Se alguém acha que isso é uma afronta a liberdade de expressão, manda email para o conselho e etc, pois foram eles que criaram essas determinações laicas para o EXERCÍCIO DA PROFISSÃO... Sério ? ela tem o titulo de psicologa, se for formada em psicologia, e é cristã, de novo, não vejo incoerência em NADA, imagina se você vai num psicológo que não é cristão e diz que você todo dia conversa com Deus, e ele não acredita e acha que isso é coisa de louco... EU não vejo nenhum incoerência nisso, e o pperverso falou de liberdade de expressão SIM. Vou te falar que muitos outros o fazem também, seja ele pro bem do mercado, do bolso dele... isso é PURO PRECONCEITO, só isso e nada mais. ganhar a disputa ? desculpa chuck, eu tenho mais o que fazer além de ganhar disputa, o que denovo, eu acho importante é que não se ganha a razão dessa maneira, se ganha a razão com a questão real da falta de lógica na lei de drogas, por exemplo. mas quem tem raiva e que são torcedores são vocês... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Herbo Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 quem segura osso é cachorro pperverso, e quem ta com o osso são vocês, que se incomodam muito com a vida dos outros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Realmente me incomoda ela se fantasiar de cientista (sim, psicologia é uma ciencia) pra endossar posições puramente religiosas. Ela que de a posição dela e assine como Crente. Pronto, acabou o problema. O que ela faz é induzir as pessoas a achar que as posições dela são corroboradas pela ciencia psicologia, o que é mentira. Bom, parei, já expliquei meu ponto de todas maneiras que conseguia, se não adiantou paciencia, continuamos amigos e discordando sobre esse assunto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts