Ir para conteúdo

Psicóloga Cristã Tem 15 Dias Para Excluir Opiniões Religiosas De Seus Sites

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ofendida ??? bom, então para tudo porque nossa democracia me ofende... me poupe. Prejudicada em quê ?? se ela submete pessoas a coisas contra a vontade, ou assedia as pessoas com a religião dela e as crenças pessoais dela é uma coisa, se as pessoas que vão lá comungam com ela as mesmas crenças não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Você leu certo, a liberdade de expressão não é absoluta.

Ela tem limites.

desenvolva, o limite é você quem dá ?

eu posso citar Voltaire que fala o contrário, e você baseia em quê essa afirmação ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa mano, impossível discutir com esse cara aí. Meu deussssssss....

É herbo, deve ser nós que damos os limites, por isso que existem códigos, leis...

AGORA eu tendi por que ta tudo como tá, são pessoas como você que criam essas regras e leis... Valeu Chofer, ganhei meu dia, entendi o sentido da vida agora... eu pensava que colocavam um povinho um pouco mais esperto que você pra fazer isso, desculpa, sou lento na falta de raciocinio, talvez se prender a respiração... beijunda pra vocês, cansei por hoje...

só indico que estudem um pouco de lógica, e abstraiam um pouco o pensamento... talvez ajude a entender alguma coisa do que eu to falando.

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Ofendida ??? bom, então para tudo porque nossa democracia me ofende... me poupe. Prejudicada em quê ?? se ela submete pessoas a coisas contra a vontade, ou assedia as pessoas com a religião dela e as crenças pessoais dela é uma coisa, se as pessoas que vão lá comungam com ela as mesmas crenças não!

Diz a lei que ela não pode induzir, correto?

Agora te pergunto, qual o significado da palavra induzir?

INDUZIR = Levar ou persuadir alguém a praticar algum ato.

Agora outra pergunta, mesmo que tenhamos a mesma opinião sobre alguma coisa, é possível você me levar ou persuadir eu a praticar o ato?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Diz a lei que ela não pode induzir, correto?

Agora te pergunto, qual o significado da palavra induzir?

INDUZIR = Levar ou persuadir alguém a praticar algum ato.

Agora outra pergunta, mesmo que tenhamos a mesma opinião sobre alguma coisa, é possível você me levar ou persuadir eu a praticar o ato?

pra ela induzir a pessoa precisa não acreditar previamente amigo, é como eu te oferecer maconha sem você nunca ter fumado, diferente de se você for usuario frequente, entende ?

persuadir ?? você já fez analise alguma vez ??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Herbo se enforcou na corda... aiuahuiahuiahiuahuia

Ah é herbo, não queria te contar isso, mas todos consultores do growroom tem uma sociedade secreta e somos nozes que criamos todas as leis DO MUNDO.

?? você é que não entende nem uma ironia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To achando que o herbo ta do lado errado da corda nesse cabo de guerra ! :127472813-scratchhead4wijz2: tu vai defender o pensamento de proibicionista, homofobico e racista e ainda quer que eu pense que tu ta do nosso lado ? IMO tu devia convidar essa mina pra tomar um café e vcs dois se alienarem bem, me desculpe mas é oque acho .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To achando que o herbo ta do lado errado da corda nesse cabo de guerra ! :127472813-scratchhead4wijz2: tu vai defender o pensamento de proibicionista, homofobico e racista e ainda quer que eu pense que tu ta do nosso lado ? IMO tu devia convidar essa mina pra tomar um café e vcs dois se alienarem bem, me desculpe mas é oque acho .

E você usa a falacia do Espantalho, eu vou repetir novamente, eu não to do lado de ninguém, em nenhum momento falei absolutamente NADA em favor das crenças dela, mas é dificil seguir um raciocinio lógico, pra alguns... Mas eu convidaria ela tanto quanto convidaria você, como diria minha querida mãe, quem milita se limita. Abra um pouco a mente, não é você que fala que somos todos particulas ?

E alienado não seria bem uma palavra pra descrever minha pessoa, só não consigo achar correto querer podar o direito dos outros, mas vocês acham, bom pra vocês...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.

Voltaire

Acho que isso pra mim basta, a opinião de vocês contra a de Voltaire... hmmm... o que será que pesa mais ? quem marcou mais a história do mundo mesmo ???

O único limite pra liberdade de expressão é a intolerância.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro que somos todos unidos pelas moleculas do THC rsrs , e essa mulher (que eu me nego a falar ate o nome) é inimiga do estado cannabico , e quem estiver com ela tambem é ! Ronaldo Laranjeiras essa mulher e quem mais compactuar as linhas de raciocinio desses dois para mim tambem vao ser inimigos . Se ela quer pregar crenca que seja numa igreja e nao num consultorio medico.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aaa brother, na boa, acho que se alguém causou dano a alguém, indiferente da sua boa vontade essa pessoa deva ser punida, fico pensando nas pessoas que foram levadas até esta senhora..

imagina a legião de homossexuais auto reprimidos que ela criou..

agora você diz que isso não é atrocidade ? ela provavelmente destruiu a mente destas pessoas em nome do seu "bom" deus.. e fica por isso mesmo ??

a liberdade de expressão dela pode muito bem cer cerceada sim em prol do bom desenvolvimento desta sociedade, e acredito que a criação de zumbis que mentalmente se auto-flagelam por sentir vergonha de estar pecando quando se sentem atraídos pelo mesmo sexo não é o melhor tipo de ser humano bem desenvolvido na minha opinião..

pra mim o que ela fez é errado, e merece punição, só isso..

agora se você acredita que se utilizar do posto de psicologo para atrair pessoas para a própria fé causando nela uma sequela não é errado, então acho que sou eu que estou no mundo errado..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro que somos todos unidos pelas moleculas do THC rsrs , e essa mulher (que eu me nego a falar ate o nome) é inimiga do estado cannabico , e quem estiver com ela tambem é ! Ronaldo Laranjeiras essa mulher e quem mais compactuar as linhas de raciocinio desses dois para mim tambem vao ser inimigos . Se ela quer pregar crenca que seja numa igreja e nao num consultorio medico.

Sem querer te decepcionar Delta, mas quem ta seguindo a linha de raciocinio deles são vocês, apertando na tecla errada... O que fortalece o movimento são verdades sobre o movimento, não ficar atacando o outro, até os cristãos tem direito de ir ao psicologo, ou você acha que não ? Freud era judeu, sera que as crenças dele influenciaram nas suas análises ?

O importante é combater os argumentos deles com VERDADES, com ARGUMENTOS LÓGICOS, se ficamos loucos e perdemos a razão não conseguiremos NADA, quando um não quer dois não brigam, eu não quero brigar com ninguém, quero só que respeitem os meus direitos com cidadão e com ser humano, e isso se pode argumentar de forma mais racional, é isso que acho.

Eu uso cannabis desde os 14 anos, quase toda minha familia fuma, incluindo pais e tios, e desde sempre levantei a bandeira, e levanto, mas dos meus direitos, não de atacar os outros, assim como não quero que me ataquem pelas minhas singularidades, eu não ataco os outros pelas delas, homofobia é você expulsar um gay de um lugar, humilha-lo em público, ataca-lo verbal ou fisicamente, você ter uma posição sobre qual a origem da homosexualidade condizente com uma crença religiosa se servir disso pra atender pessoas com a mesma crença que também acreditam que tem um "problema" eu não vejo NADA demais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aaa brother, na boa, acho que se alguém causou dano a alguém, indiferente da sua boa vontade essa pessoa deva ser punida, fico pensando nas pessoas que foram levadas até esta senhora..

imagina a legião de homossexuais auto reprimidos que ela criou..

agora você diz que isso não é atrocidade ? ela provavelmente destruiu a mente destas pessoas em nome do seu "bom" deus.. e fica por isso mesmo ??

a liberdade de expressão dela pode muito bem cer cerceada sim em prol do bom desenvolvimento desta sociedade, e acredito que a criação de zumbis que mentalmente se auto-flagelam por sentir vergonha de estar pecando quando se sentem atraídos pelo mesmo sexo não é o melhor tipo de ser humano bem desenvolvido na minha opinião..

pra mim o que ela fez é errado, e merece punição, só isso..

agora se você acredita que se utilizar do posto de psicologo para atrair pessoas para a própria fé causando nela uma sequela não é errado, então acho que sou eu que estou no mundo errado..

Dano ?? de novo você presume que alguém foi vitima, você tem essa pessoa que reclame ter sido vítima dela ? Você analisa a partir das suas verdades, não das pessoas que vão nesse lugar.

Link para o comentário

Herbo, tu falas tanto em raciocínio lógico mas nao viu ainda que o que se discute nao é uma liberdade de expressão, sim a liberdade de exercer a profissão. Ela NAO pode usar o título de Psicóloga para defender posições religiosas, simples assim, mas tu quer tergiversar, ganhar a disputa... E nao quer entender isso. Porra o que falei lá atras tu cagou e andou, realmente fica difícil exigir lógica dos outros assim! ela NAO PODE USAR A PORRA DA PROFISSÃO PARA ENDOSSAR AS MERDAS QUE ELA PENSA, SIMPLES ASSIM! Se alguém acha que isso é uma afronta a liberdade de expressão, manda email para o conselho e etc, pois foram eles que criaram essas determinações laicas para o EXERCÍCIO DA PROFISSÃO...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, simplesmente por que é errado velho, ela coloca estas pessoas em conflito com elas mesmas, imagina o drama de viver sob constante vergonha e opressão por simplesmente se atrair pelo mesmo sexo ?

ela não ajuda estas pessoas, ela as deixa mais doentes ainda, homossexuais não precisam de tratamento contra "gayzismo", eles precisam de atenção e principalmente aceitação pela sociedade e pessoas próximas, e o que ela tem feito ? tem nada mais do que disseminado odio e fazendo com que essas pessoas se escondam mais ainda dentro delas mesmas...

é como se o homossexualismo fosse proibido entendeu ?

ninguém se expõe facilmente como maconheiro, pq a maconha é proibida...

ai como você acha que o homossexual sai do consultório dela ?

sai todo livre e de bem consigo mesmo ou fica na surdina se escondendo da sua própria realidade ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Herbo, claro que não sou eu ou qualquer outro cidadão que dá os limites da liberdade de expressão.

Os limites são os constituicionais, os da lei penal, o direito de um limita o direito do outro.

A lei limita o conteúdo do que é expressado.

A incitação ao ódio é um discurso que encontra limite na lei (ex. o discurso antisemita), bem como a incitação de cometimento de crime (apologia).

Sugiro que você leia os votos prolatados na ADP 187 que julgou se as marchas da maconha seriam ou não ilegais.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

você esta defendendo o mesmo mecanismo que utilizam contra nós,

eles querem fazer com que todos entendam que somos errados, doentes e que precisamos de tratamento, por que a maconha é proibida e é do capeta..

assim como eles querem fazer com que todos entendam que o homossexualismo é errado, coisa de pessoas doentes e que precisam de tratamento, por que o homossexualismo é errado de acordo com a religião deles e é do capeta.

agora aceitar que o mesmo mecanismo do proibicionismo seja utilizado contra os homossexuais, é regredir na nossa causa enquanto maconheiros discriminados que somos.

desde muito tempo nós maconheiros somos discriminados e mentiras como essas são inventadas para nos diminuir, e o que aconteceu ? a sociedade se voltou contra nós e por muitas vezes somos obrigados a nos esconder até mesmo dentro de nós para aceitarmos a nossa realidade..

agora se deixarmos que isto aconteça com o homossexualismo, daqui algum tempo vamos ter homossexuais se escondendo da população como criminosos..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Herbo, tu falas tanto em raciocínio lógico mas nao viu ainda que o que se discute nao é uma liberdade de expressão, sim a liberdade de exercer a profissão. Ela NAO pode usar o título de Psicóloga para defender posições religiosas, simples assim, mas tu quer tergiversar, ganhar a disputa... E nao quer entender isso. Porra o que falei lá atras tu cagou e andou, realmente fica difícil exigir lógica dos outros assim! ela NAO PODE USAR A PORRA DA PROFISSÃO PARA ENDOSSAR AS MERDAS QUE ELA PENSA, SIMPLES ASSIM! Se alguém acha que isso é uma afronta a liberdade de expressão, manda email para o conselho e etc, pois foram eles que criaram essas determinações laicas para o EXERCÍCIO DA PROFISSÃO...

Sério ? ela tem o titulo de psicologa, se for formada em psicologia, e é cristã, de novo, não vejo incoerência em NADA, imagina se você vai num psicológo que não é cristão e diz que você todo dia conversa com Deus, e ele não acredita e acha que isso é coisa de louco... EU não vejo nenhum incoerência nisso, e o pperverso falou de liberdade de expressão SIM.

Vou te falar que muitos outros o fazem também, seja ele pro bem do mercado, do bolso dele... isso é PURO PRECONCEITO, só isso e nada mais.

ganhar a disputa ? desculpa chuck, eu tenho mais o que fazer além de ganhar disputa, o que denovo, eu acho importante é que não se ganha a razão dessa maneira, se ganha a razão com a questão real da falta de lógica na lei de drogas, por exemplo.

mas quem tem raiva e que são torcedores são vocês...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente me incomoda ela se fantasiar de cientista (sim, psicologia é uma ciencia) pra endossar posições puramente religiosas.

Ela que de a posição dela e assine como Crente. Pronto, acabou o problema. O que ela faz é induzir as pessoas a achar que as posições dela são corroboradas pela ciencia psicologia, o que é mentira.

Bom, parei, já expliquei meu ponto de todas maneiras que conseguia, se não adiantou paciencia, continuamos amigos e discordando sobre esse assunto

Link para o comentário