Ir para conteúdo

Psicóloga Cristã Tem 15 Dias Para Excluir Opiniões Religiosas De Seus Sites

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Realmente me incomoda ela se fantasiar de cientista (sim, psicologia é uma ciencia) pra endossar posições puramente religiosas.

Ela que de a posição dela e assine como Crente. Pronto, acabou o problema. O que ela faz é induzir as pessoas a achar que as posições dela são corroboradas pela ciencia psicologia, o que é mentira.

Bom, parei, já expliquei meu ponto de todas maneiras que conseguia, se não adiantou paciencia, continuamos amigos e discordando sobre esse assunto

Cara, o número de psicologos que usam de terapias alternativas, e coisas que não tem NADA de ciêntifico, o problema aqui é que ela é CRISTÃ, e defende posições condizentes com a religião dela, isso pra mim é intolerância religiosa.

http://www.distribui...&products_id=13

esse livro é criminoso ??

de novo, você trata psicologia como uma ciência exata, e não é!

http://todomundoquer...-e-umbanda.html

"Como psicólogo não posso deixar de perceber como a personalidade do médium vai sendo moldada com o desenvolvimento das incorporações"

mais textos criminosos

e ai Green ? intolerância religiosa cara ? mas eu não sou cristão não cara, na real não tenho nenhuma religião, nunca fui nem batizado, mas intolerância é coisa de gente cretina em qualquer situação, não importa muito o lado que venha, pra mim é basico que se você quer ser respeitado você precisa respeitar os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

Como alguém se presta a discutir com o cara ainda? Toda vez que alguém mostra o argumento correto ele finge que não leu e muda o rumo da conversa. Pensei em botar na letra máxima, mas creio que nesse tamanho aqui já tá bom para repetir:

COMO O CHUCK MESMO DISSE, ESSA IGNORANTE NÃO PODE SE VALER DA PROFISSÃO DELA PARA MOSTRAR SUAS CRENÇAS.

E porque alguém ainda tá dando pelota para esse herbo aí? Neguinho quis tirar onda em cima de vários aqui, vide o último comentário infeliz dizendo que todos que postaram aqui que estão "pegando o osso"... haha

PIADA!

PS: NEM SEI PORQUE ESSA DISCUSSÃO TODA. AFINAL, SE O QUE O SR. HERBO DIZ AÍ ESTIVESSE CERTO, A DONA IGNORANTE NÃO TERIA SOFRIDO A REPRESÁLIA QUE SOFREU.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vindo de um Chofer de Taxi... só fico me perguntando como você passou no psicoteste, ah! claro, comprou a carteira!!!

e moderador, por favor né?! um cara que escreve com letras garrafais ? serio ? não quer discutir e não consegue acompanhar o raciocinio para de ler... na boa!

Isso aqui é um forum de discussão, não um forum pra eu concordar com você ou com quem quer que seja, principalmente contra argumentos sem sentido nenhum.

http://todomundoquer...-e-umbanda.html

"Como psicólogo não posso deixar de perceber como a personalidade do médium vai sendo moldada com o desenvolvimento das incorporações"

lê ai, manda procurar o cara... falando que é psicologo que percebe medium, mediunidade é ciência ???

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

vindo de um Chofer de Taxi... só fico me perguntando como você passou no psicoteste, ah! claro, comprou a carteira!!!

Essa eu me obriguei a rir lol

Mas sério, seja mais humilde e veja o quanto existe de incongruência nos argumentos que você mandou por aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa eu me obriguei a rir lol

Mas sério, seja mais humilde e veja o quanto existe de incongruência nos argumentos que você mandou por aqui.

Herbo, vc é cristão?

Bom, mostre as incongruências então meu velho. E digo que quem não lê os posts é você, já falei que não sou cristão, nem tenho religião nenhuma, isso não é uma discussão sobre se ela diz a é verdade ou eu concordo, é sobre o direito dela dizer e a perseguição religiosa, porque como eu MOSTREI, existem várias correntes de psicologia que cruzam com religião e outras crenças, então pegar no pé dela é perseguição SIM, pelo menos por isso é. Se ela já matou e torturou alguém são outros 500.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele não é cristão, ele é racista pra caraleo isso sim !

racista ??? porque ? cuidado com o que você fala Delta, os intolerantes aqui são vocês, não fui racista nem intolerante em nenhum momento, se ligue. é o que eu digo, vocês não conseguem combater os proibicionistas porque são iguais a eles, intolerantes.

e ficar tentando me ofender não adianta, porque realmente a carapuça não serve.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você diz que a própria ciência não é exata e que pode atacar ideologicamente correntes alternativas (não é porque não foi provado ainda que não seja verdadeiro, só não é científico) então da mesma forma o estrito uso da lógica também pode gerar tirania.

A Ciência segue a lógica não? e também sabe que aquilo que não pode ser correlacionado através do empirismo só tem chance de ser afirmação científica se for uma não verificação. Ex. todo cisne é branco. se encontro um cisne negro, logo nem todo cisne é branco.

não é porque todos os cisnes que vi na vida são brancos, que todo cisne deva ser, a menos que eu relamente tenha verificado TODOS os cisnes, mas sempre vai existir a possibilidade de talvez não ter visto todos.

Então só podemos afirmar aquilo que não é.

se ela realmente acredita que pode curar homossexualismo o problema é dela e não da psicologia,

pelo visto ela já curou o crazy!!! huahuahau

hehe brincadera... biba

kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Você diz que a própria ciência não é exata e que pode atacar ideologicamente correntes alternativas (não é porque não foi provado ainda que não seja verdadeiro, só não é científico) então da mesma forma o estrito uso da lógica também pode gerar tirania.

A Ciência segue a lógica não? e também sabe que aquilo que não pode ser correlacionado através do empirismo só tem chance de ser afirmação científica se for uma não verificação. Ex. todo cisne é branco. se encontro um cisne negro, logo nem todo cisne é branco.

não é porque todos os cisnes que vi na vida são brancos, que todo cisne deva ser, a menos que eu relamente tenha verificado TODOS os cisnes, mas sempre vai existir a possibilidade de talvez não ter visto todos.

Então só podemos afirmar aquilo que não é.

se ela realmente acredita que pode curar homossexualismo o problema é dela e não da psicologia,

pelo visto ela já curou o crazy!!! huahuahau

hehe brincadera... biba

kkkkk

Bom Sandino, eu falei que a psicologia não era uma ciência exata, a matemática e a física são. E a lógica é pura matemática, logo é exata. e Eu não falei que ela pode provar nada, mas estou falando que existem em varias outras areas da psicologia essa questão de relação com a religião, e eu postei links provando isso.

Mas concordo que não podemos afirmar sobre o que não conhecemos, mas no caso estamos acusando por pre-conceitos, não por fatos. e isso é falacia.

"vindo de um chofer de taxi" vem ca tu tem algo contra taxista tb vei?

isso... sou contra taxista e contra gente sem argumento, vai buscar uns e na volta cê escreve.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poética

Estou farto do lirismo comedido

do lirismo bem comportado

Do lirismo funcionário público com livro de ponto expediente protocolo e

[ menifestação de apreço ao Sr. diretor

Estou farto do lirismo que pára e vai averiguar no dicionário o cunho

[vernaculo de um vocabulo

Abaixo os puristas

Todas as palavras sobretudo os barbarismos universais

Todas as construções sobretudo as sintaxes de exceção

Todos os ritmos sobretudo os inumeráveis

Estou farto do lirismo namorador

Político

Raquítico

Sifilítico

De todo lirismo que capitula ao que quer que seja fora de si mesmo.

De resto não é lirismo

Será contabilidade tabela de co-senos secretário do amante exemplar

[com cem modelos de cartas e as diferentes

[maneiras de agradar às mulheres, etc.

Quero antes o lirismo dos loucos

O lirismo dos bêbados

O lirismo difícil e pungente dos bêbados

O lirismo dos clowns de Shakespeare

- Não quero mais saber do lirismo que não é libertação.

Manuel Bandeira

não podemos tolerar mais esses caras que se dizem do "bem"e nos fodem por trás... não dá pra tolerar mais isso! chega!

aí Herbo, vamos é pra cima dos proibicionistas

abraços irmão

paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo Sandino! mas as regulamentações tem que ser igualitarias e só podem ser se tratarem tão somente do que é comum a todos, que é a lógica e a razão, senão somos todos só bicho e melhor sem regra nenhuma, o que eu estaria de total acordo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

unico argumento que eu consigo argumentar é que tu é um homofobico enrustido.

serio ????? HUAHUAhuAHUAhuAHUhuaAHUAHUaHUAHUAHUhuAhuA, mais ofensas, vai buscar argumento maluco que você é muito tosco pra realmente travar um diálogo de algum nível. homofobico enrustido é uma nova versão, sendo que homofobico seria o homosexual enrustido pra algumas correntes da psicologia. isso da a volta, é profundo cara.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando o cara argumenta o Herbo fingi que nao ve, ou entao nao é um argumento válido pra ele... assim fica fácil poh! Pelo último comentário do chuck achei que nao tinha mais papo... mas parece que foi ignorado pelo Sr. das Fálacias que nao para de soltar falacias... Ficar falando que todo argumento nao é valido tbm nao é falácia?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao to te ofendendo nao velho, foi so oque tu quis dizer bem antes lá, homofobia nao é so expulsar ou recrimnar um gay por algum fato , homofobia tb é pensar que é errado e nao ter coragem de dizer por ser cagao, simples assim.

oque ?? de novo falacias... cara, vai estudar, por favor... e eu liambamaster eu li tudo, e continuo te afirmando que ainda assim só vejo preconceito e perseguição, porque a mesma atitude não é tomada em relação ao psicologo de umbanda ou espirita ??

e cagão ?? serio cê tem quantos 15 anos ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

psicologo e pastor é a mesma merda, os 2 querem viver a vida dos outros !

A diferença básica é que quem procura um psicólogo tá atrás de um tratamento baseado em ciencia, quem procura um pastor tá atrás de um tratamento baseado na fé. Só isso já justifica o pq as coisas não podem se misturar

Quanto a seus links Herbo, sim, esses pseudo-psicólogos deveriam ser punidos, acho que deram sorte de ainda não terem sido denunciados.

Link para o comentário