Usuário Growroom Raggamuffin200 Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Vou fumar pela primeira vez amanhã ,estou mt ansiosa e queria tirar logo minha duvida rs ,queria saber se vou sentir algum efeito ,ja que é a primeira vez . Pois dizem que quando é na primeira não sente muita coisa. É verdade? --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Voltei gente , fumei hj a tarde rs , quando cheguei da escola , tava só eu e meu irmão em casa , ele tava dormindo , fu e fumei na suite do quarto , tudo fechado. (Tava nervosa de alguém chegar ahaha) Mas então , não senti mt coisa não , como eu nunca tinha fumado nada não sabia como fazer , tentei fazer como me disseram , mas não sei se foi bem. Tudo o que eu senti foi uma dor de garganta e um cheiro muito forte ahhaha . Fumei meio baseado , to com o restinho pra amanhã , vou continuar tentando o/ Obrigada . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trancepense Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 eu não senti nada. achei que não era maconha, e que se fosse não daria nada. " isso que é maconha ???? essa merda não da onda nenhuma" mais nas outras vezes foi uma maravilha , a melhor onda é sempre a primeira ! aproveite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 eu tb nao senti nada, ate pq nao sabia tragar haahahaha aprende a tragar corretamente q vc vai sentir, e se souber, pega leve nos tragos, puxa devagar, sem pressa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeRJ Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 E é bom não fumar muito na primeira vez, pq derrepente vc pode ficar meio assustada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 Na primeira e segunda não senti nada, não sabia fumar. Depois que aprendi, nunca mais falhou! HAHA! Aproveita esses bons tempos de iniciante, onde se da três peguinhas e fica louco por horas. É bom encher a pança pra pressão não cair, as vezes acontece muito com iniciantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado February 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 14, 2012 eu só fui sentir alguma coisa depois de, sei lá, a 7a vez que fumei... sou cria do barro baiano! vai tranquila, tenta não ficar ansiosa esperando algum efeito, deixa as coisas acontecerem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts