Ir para conteúdo

Primeira Vez


Raggamuffin200

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Vou fumar pela primeira vez amanhã ,estou mt ansiosa e queria tirar logo minha duvida rs ,queria saber se vou sentir algum efeito ,ja que é a primeira vez . Pois dizem que quando é na primeira não sente muita coisa.

É verdade?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Voltei gente , fumei hj a tarde rs , quando cheguei da escola , tava só eu e meu irmão em casa , ele tava dormindo , fu e fumei na suite do quarto , tudo fechado. (Tava nervosa de alguém chegar ahaha)

Mas então , não senti mt coisa não , como eu nunca tinha fumado nada não sabia como fazer , tentei fazer como me disseram , mas não sei se foi bem.

Tudo o que eu senti foi uma dor de garganta e um cheiro muito forte ahhaha .

Fumei meio baseado , to com o restinho pra amanhã , vou continuar tentando o/

Obrigada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Na primeira e segunda não senti nada, não sabia fumar. Depois que aprendi, nunca mais falhou! HAHA!

Aproveita esses bons tempos de iniciante, onde se da três peguinhas e fica louco por horas.

É bom encher a pança pra pressão não cair, as vezes acontece muito com iniciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...