Ir para conteúdo

Camiseta Com "Folha Da Maconha" É Apologia As Drogas?

Guest Roodrigoo420

Recommended Posts

Guest Roodrigoo420

Salve, meu primeiro post aqui no forum.. E tive um problema hoje, preciso da ajuda de vocês. Fui pra escola hoje, escola nova... Esse é o segundo dia que fui pra escola, sou de boa, nunca fui de zueira em escola nenhuma. Muito menos nessa nova, até porque acabei de entrar.. Enfim, entrei com uma camiseta cheia de folhinhas de maconha.. Não tem nada escrito nela, só algumas folhinhas de maconha, não dá pra perceber de longe.. mas de perto dá pra ver o que é e tal. Então, a diretora gritando veio me dizer pra mim não vim amanhã com essa camiseta porque se não ia chamar a polícia pra mim e ia mandar me prender por apologia as drogas. Enfim, eu disse que não tinha outra limpa e disse que se não tivesse outra camiseta ia vim com a mesma amanhã.. Ela saiu da minha frente, entrou em uma "salinha" e falou com outra mulher: "Dá 5 dias pra esse bosta antes que eu meta a mão nele".

Não assinei nada, não ganhei nenhum papel e me mandaram embora da escola falando: "Só volte depois do carnaval, tchau!"

Estou seriamente pensando em ir pra escola amanhã com a mesma camiseta pra isso ir mais fundo, passei maior perrengue atoa, minha camiseta não tava atrapalhando a aula de ninguém.

Mas antes preciso saber estou errado? POSSO SER EXPULSO? (ELA DISSE QUE MANDAVA LÁ, MANDAVA EMBORA QUEM ELA QUISER...) EU REALMENTE POSSO SER PRESO POR USAR CAMISETA COM FOLHAS DE MACONHA? EU POSSO TOMAR SUSPENSÃO DA ESCOLA PELA CAMISETA? POSSO SER PROIBIDO DE ENTRAR NA ESCOLA POR UMA CAMISETA? (NA ESCOLA NÃO TEM UNIFORME)

Mais algumas informações:

Tenho 18 anos. Estudo numa escola do estado..

Valeu! espero que alguém possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Roodrigoo420

Po, nos meus 2 últimos anos no colégio, tinha uma garota que sempre ia com um casaco escrito "vegetarian" e o pingo do "i" era uma folha de cannabis. Acho q nunca deu em nada...

Então mano, não é só um "detalhe" nela.. ela é toda cheia de "folhinhas", várias.... Mas acho que essa informação não faz muita diferencia no caso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara.

Esse forum é pra maiores de idade.

Provavelmente vai ser banido

Mas o que aconteceu com você foi puro preconceito.

Volta lá com um gravador mocado.

Algo que registre esta descriminação.

Quem sabe vc não tira uma grana dessa trouxa.

Mas ai vai ter que mudar de escola outra vez...

Se é que já não vai! Por perseguição.

Cadeia num dá não mano. Ainda mais com 17.

Estuda bastante sobre a cannabis e dá uma palestra pra ela kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Apologia não é cara, com absoluta certeza, agora, se ela pode te expulsar ou não, não sei te dizer. Sei que preso vc não vai uaheuaeuahe.

off: pô, eu acho meio foda esse bagulho de banir menor de idade. Todo mundo sabe que tem mt menor fumando e a maioria começou com menos de 18 anos a fumar. Tem que ve isso dai hein

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Veja as opções então

Advogado e gravação?

Voltar e discutir?

curtir as 'ferias' Voltar e abaixar a cabeça?

????????????

Se vc tivesse registrado "Dá 5 dias pra esse bosta antes que eu meta a mão nele".

Já dava maior BO pra ela.

Mas se não foz fazer nada podia pelo menos dar queixa na secretaria de educação. fala que ela te ameaçou...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a mano tem esse de abafar nao , por isso que ta essa putaria todo mundo prefere desistir so pra nao ter o trabalho de correr atraz , que nada mano corre atraz do seus direito , voce tem a chance de mudar algo na sua escola vai perder? vai deixa ela faze isso com mais gente?

• Like 2
Link para o comentário

Guest Roodrigoo420

a mano tem esse de abafar nao , por isso que ta essa putaria todo mundo prefere desistir so pra nao ter o trabalho de correr atraz , que nada mano corre atraz do seus direito , voce tem a chance de mudar algo na sua escola vai perder? vai deixa ela faze isso com mais gente?

Então, eu tive chance de deixar isso pra lá.. sabe? por isso até retruquei "Se eu não tiver outra amanhã, vou vim com essa mesmo..." e assim que a discursão aumento... Não xinguei ela pra ela não ter nada pra usar contra mim também. Mas não sei o que fazer, acho que não vai ser possível gravar também. Essa diretora tem uma má-fama, sabe? todos dizem as merdas que ela faz, agora que to sentindo o abuso dela na pele quero fazer algo!

Vai estudar irmao, nao fica nessa onda de afrontar diretora com camisa de folha de cannabis dentro de uma escola nao pq existe hora e lugar pra tudo...

Vc soh tem 17a ta em tempo de estudar...

Sim. Como eu disse, eu sempre fui "certinho" na escola. Ela já tava stressadinha e veio falar um monte pra mim.. Sério mesmo, vocês acham que eu to errado? Se acham, tudo bem.. eu paro de postar, deleto o tópico e FIM! Mas não sei cara, fui acusado de apologia as drogas, falaram que ia chamar a polícia pra mim, me xingaram, fui expulso da escola e não posso voltar lá em 5 dias. Como se eu fosse um bandido.. ENTÃO ISSO É CERTO E EU ESTOU ERRADO, É ISSO? Não posso fazer nada? Ficar calado e esperar 5 dias passar e voltar pra escola como se nada tivesse acontecido? Puts!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, eu tive chance de deixar isso pra lá.. sabe? por isso até retruquei "Se eu não tiver outra amanhã, vou vim com essa mesmo..." e assim que a discursão aumento... Não xinguei ela pra ela não ter nada pra usar contra mim também. Mas não sei o que fazer, acho que não vai ser possível gravar também. Essa diretora tem uma má-fama, sabe? todos dizem as merdas que ela faz, agora que to sentindo o abuso dela na pele quero fazer algo!

Sim. Como eu disse, eu sempre fui "certinho" na escola. Ela já tava stressadinha e veio falar um monte pra mim.. Sério mesmo, vocês acham que eu to errado? Se acham, tudo bem.. eu paro de postar, deleto o tópico e FIM! Mas não sei cara, fui acusado de apologia as drogas, falaram que ia chamar a polícia pra mim, me xingaram, fui expulso da escola e não posso voltar lá em 5 dias. Como se eu fosse um bandido.. ENTÃO ISSO É CERTO E EU ESTOU ERRADO, É ISSO? Não posso fazer nada? Ficar calado e esperar 5 dias passar e voltar pra escola como se nada tivesse acontecido? Puts!

se tu sente que tem que fazer faz irmão, nao é afrontar ninguem nao , é so que voce ta certo e alguem so por que tem um poderzinho quer impor algo ,e ainda sem o menor respeito e com ameaças, bem a cara de algumas diretoras por ae
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa irmao, se vc se sentiu injusticado fale com a sua mae para consultar um advogado e faca essas perguntas para ele, seu lugar nao eh aqui este eh um forum sobre cultivo e restrito a jovens da sua idade...

E acho tbm quem ambiente escolar com menores de idade nao eh ambiente para se usar uma camisa com folhas de cannabis, mesmo nao achando que se trata de apologia, lembrando que vc soh tem 17a...

:ban: :ban: :ban:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, tudo bem que é preconceito, também acho. Mas no momento que tu está na "casa" de outra(s) pessoas tem que seguir as regras delas, se tu tivesse na rua foda-se mesmo cara. Não acho que tu deva confrontar a diretoria, siga as regras e guarde seu modo de protestar para a rua com mais gente do teu lado que te apoiará!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mais algumas informações:

Tenho 17 anos. Estudo numa escola do estado..

Ta querendo enganar a quem??

Acha que um moderador nao tem ferramentas para ver que primeiro vc postou a idade correta, depois apagou e voltou a editar com uma idade fake??

TEMaisalgumas informações:

Tenho 18 anos. Estudo numa escola do estado..

Existem regras aqui que sao bem claras....

Link para o comentário

Guest Roodrigoo420

Ta querendo enganar a quem??

Acha que um moderador nao tem ferramentas para ver que primeiro vc postou a idade correta, depois apagou e voltou a editar com uma idade fake??

Existem regras aqui que sao bem claras....

To nervoso. Foi um erro de digitação, foi mal. ¬¬

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara você é novo ainda...por experiência própria eu te falo: Deixe a maconha de lado e vai estudar, passar em um boa faculdade, arrumar um bom emprego e por fim ter sua independência. Deixe o ativismo para os "mais velhos" e não fume estas palhas que vendem por aí.

Posso te garantir que com todas estas conquistas seus Bob's vão ser muito melhores...além de não ter que dar satisfação para ninguém.

Na moral ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To nervoso. Foi um erro de digitação, foi mal. ¬¬

Ta tranquilo irmao, soh aceite as regras do forum e retorne quando completar a maior idade...

Ja que vc eh de menor, quem tem que tomar uma atitude eh a sua mae converse com ela...

Nao faca besteira, estude que eh o melhor que vc tem a fazer....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que tem lugar certo pra fzer a coisa certa, nao acho escola um lugar legal pra expressar esse tipo de opniao pessoal, pq se nao começa aqla, um gosta de rock e se veste com roupa de rock, ai o rapper tbm vai quere bota a roupa rapper, ai vem o maconheiro, e se veste igual uma arvore... e assim vai, ai começa os grupinhos que um nao se mistura com o outro, sei la, só minha opniao msm, mas esse preconceito dessa babaca ai tem que denunciar msm, ela podia fala numa boa, explicando pra vc pq é melhor q vc nao use a camiseta na escola, em x de ja partir pra ignorancia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

primeiro devia estar mais preocupado em estudar, estude agora e curta depois. Imagino que pelo menos mais 1 camiseta (mais careta) você tenha. Essa treta com a diretora, que sirva pra você aprender que certo ou não, no seu direito ou não, cada lugar tem as suas regras e não adianta querer bater de frente, o famoso murro em ponta de faca, tem que ir ganhando seu espaço e confiança dos outros aos poucos. Qualquer escola iria criar caso com uma camiseta dessas, a diretora se sentiu ameaçada, sentiu a autoridade dela ameaçada e aí quis se impor na marra. O mesmo vale para polícia, para seus pais, etc. Tem que saber a hora, o lugar, os argumentos. Sinceramente, não compensa ir com essa camiseta na escola, você será tachado de maconheiro pelas pessoas mais preconceituosas, e vai queimar seu filme com a direção, com os professores, seus pais vão ficar encanados, enfim, muito problema por nada.

Reiterando o que já foi dito, o fórum tem regras, respeite, estude agora que é a hora.

Link para o comentário