Ir para conteúdo

Comentarista Do Ufc Diz Que Vários Lutadores Consomem Maconha

Medicinal_User

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://odia.ig.com.br/portal/ataque/comentarista-do-ufc-diz-que-v%C3%A1rios-lutadores-consomem-maconha-1.406654

Rio - O doping do “Bad Boy” Nick Diaz na semana passada poderá se repetir com frequência no UFC. De acordo com o comentarista oficial da entidade, Joe Rogan, vários lutadores utilizam a droga para melhorar sua performance nos treinamentos.

“Discordo de quem diz que a maconha não melhora a performance. Se não melhorasse, não haveria grande parcela de lutadores de jiu-jítsu de alto nível utilizando antes de treinar. Inúmeros brasileiros usam antes de treinar. Americanos também. E eles usam porque a maconha os ajuda”, afirmou o comediante e ator ao programa “MMA Hour”.

image.jpg

Nick Diaz não está sozinho: segundo comentarista, outros lutadores fumam maconha | Foto: Divulgação

As conversas sobre a melhora no rendimento pelo consumo da maconha voltou a ganhar projeção no UFC após o americano Nick Diaz testar positivo para o uso da droga após seu combate contra Carlos Condit no dia 28 de janeiro.

Na verdade, esta foi a segunda vez que Nick Diaz testou positivo no exame. Há alguns anos, ele confessou ser usuário de maconha e seu treinador Cesar Gracie chegou a anunciar que ele tinha prescrição médica para o uso de THC (princípio ativo encontrado na droga) para tratamento de transtorno de déficit de atenção com hiperatividade.

“Apesar de muitos acharem ridículo considerar maconha doping, o fato é que é uma droga proibida pela comissão. Não tem mistério. Alguém tem que tomar conta do Nick, facilitar sua vida o máximo possível e cuidar para que isso não se repita”, completou Joe Rogan.

As informações são do iG

--------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

engraçado, eu achei que esses caras fumassem pra relaxar, tipo relaxante muscular, pra ajudar a dormir, cortar a ansiedade etc. Fumar antes do treino, isso é bizzaro meu! Imagina se o cara fuma uma indica, vai dormir no meio do treino.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

conhecia um cara que dava aula de jiu e ele disse que gostava de fumar antes do treino tipo aerobico e muscular falou que fumava e ficava com a cabeça suave e o corpo treinava basicamente ''sozinho'' que dava uma anestesiada na fadiga.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou parado há um tempo, mas gosto de nadar, por gosto mesmo não para competir, estou ensaiando agora um retorno... de tempos em tempos sempre fiz natação. Da última vez, comecei fumar antes de ir nadar...é impressionante....entrava na água e nas primeiras piscinas que fazia (uma piscina equivale há uma ida e volta) ficava meio acelerado...mas dps, meio q o corpo ia sozinho, a concentração aumentava, aumentava o controle da respiração, e qdo ia ver, já tinha batido mais de 40 piscinas...perdia até a conta....acho q chegava a fazer de 50 a 60.

Meu sonho e fazer uma maratona aquática, com preparação e uma carburada antes, acho q daria a volta no globo kkkkk

Link para o comentário

Guest crazyfool*

cara, treino Muay thai, e fiz um tembinho de JJ....

e tipo, pro Muay thai, sinto q o joint atrapalha um pouco na concentração , pois as vezes as sequencias de golpes sao meio longas e treinar chapado pode confundir na hora, ou dar uma moleza ( motivo pra flexaoes de castigo o0)

mas no JJ a cannabis funciona MTO bem, pois o treino é muito mais técnico, do que bruto, e a cannabis ajuda a manter a calma em horas d desespero, tipo qdo vc cai numa chave d perna, ou qdo o adversário encaixa os ganchos e fexa o triangulo no pescoço tentando uma asfixia, tu consegue manter a calma e pensar no melhor jeito de sair da posição....

mas uma coisa eu percebi, fumar antes do treino é bom, mas nao logo antes d treinar, o q funciona pra mim eh fumar umas 4 horas antes, pq assim vc n vai treinar no pico da chapacera....vai só na briza, concentração master!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Treino JJ todos os dias as 7 da manhã. E de fato, dar uns 2 antes (não fumar um inteiro, só uns tapinhas) melhora o treino.

Sempre que vou brizado eu consigo treinar melhor. Relaxa mais os músculos e você consegue pensar melhor na hora do rola. Meu mestre já se ligou, pq o cheiro fica... mas ele não reclama, pq estou todos os dias treinando bem. =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"O Mike Tyson contou numa entrevista que quando mordeu a orelha do Holyfield, foi pra casa depois da luta e fumou um baseado" :cadeirada:

ah bom, achei que você ia falar que ele fumou um antes, se tivesse sido antes, acho que não tinha mordido o cara não hein!

deve ser banaca pra treinar tai chi ou yoga hein, o cara fica zen, totalmente focado (como alguns já falaram, umas horas depois, não logo depois de fumar).

e os lutadores de muay thai holandeses, o que devem achar disso? antes do treino não dá hein gente! já pensou, o cara dá uma lesada e esquece de se defender de uma cotovelada...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se eu fumar antes de uma atividade fisica ela é automaticamente cancelada. Haha! No fim da brisa, só aquele finalzinho acho que rola fazer alguma atividade mas no auge da chapadeira não tem como, pelo menos pra mim.

Agora fumar depois pra relaxar certamente ajuda e muito.

Link para o comentário