Ir para conteúdo

Alguém Que Assista Mtv E Possa Gravar Vídeos

Wellincolin

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ta rolando umas propagandas beeeem interessantes na MTV... E elas não são tão raras não... Não é todo intervalo que elas passam mas já vi várias vezes (e eu não vejo muito), é basicamente várias imagens embaçadas no fundo (coisa aleatória, padrão da MTV) e letras na tela... Aí a voz do narrador diz algo como "existem usuários recreativos e usuários problemáticos, mas é fato que uma política melhor sobre drogas pode ser muito melhor... informação reduz danos, para discutir sobre uma nova política de drogas, temos que abrir a cabeça etc..." e tem algumas variáveis, que falam algumas coisas diferentes.

Não tem no site deles, não tem no youtube (não consegui achar de jeito nenhum) e são comerciais relativamente recentes, acho que entraram junto com a programação de verão. O slogan é: Informação reduz danos. Se vocês assistirem ou já viram, sabem do que eu to falando. Não é nada muuuito explícito mas traz em todos os comerciais à tona o fato mais importante, que é rever a política de drogas.

No ano em que essa política pode vir, a MTV está tomando essa posição, o que é MUITO importante para nós, pois uma massa jovem altamente "demente" assiste. Muitos não sabem nada além das falácias sobre a maconha e outras drogas e alguns são aqueles maconheiros estereotipados que não acrescenta nada. Além do mais, o Grampo MTV que teve sobre a marcha da maconha foi até bem interessante (apesar que mostrou muita merda, estão certo de mostrar os dois lados mas é óbvio que pra massa desinformada o TERROR proibicionista pesa mais).

ACABEI DE VER UMA VARIAÇÃO. Vou digitar o máximo que eu lembro:

"O brasil vive uma epidemia de Crack. Mas, em por outro lado, também podemos dizer que vive numa epidemia de cigarro, álcool, remédios etc." depois menciona algo sobre uma política de redução de danos e informação.

Alguém acha que consegue fazer essa mão? Pode ser de câmera tecpix mesmo qualquer coisa, desde que dê pra ouvir o som...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é que a MTV é uma empresa de mídia como qualquer outra adequando-se ao seu público alvo,

a mtv tá cheia de clipes doidões, esquetes doidonas

artistas doidões

apresentadores muito mais,,kkkk e os jovens tem muito mais informações já tá tudo mastigado e regurgitado

ser contra as drogas é quase declarar o fim de sua existência, questão de sobrevivência.

a não ser que vire MTV Gospel ou algo assim... heheh

a MTV faz bem em alertar para a questão isso eu acho bom

abram alas para o fim da proibição!

Link para o comentário

ahh mano MTV massa mesmo era na decada de 90, garganta e torcicolo, altos clipes doido da epoc ade ouro do rock de 90 como Rage Against The machine, Nirvana, alice in chains, Korn, suicidal tendencies, os programas lado b, alto e bom som com shows da hora sem esses emos, coisas realmente alternativas e doidas, propagandas massa no estilo garoto enchaqueca, quem viveu a decada de 90 sabe o que estou falando, hj em dia só merda, tem anos que não vejo MTV, sinceramente pra mim é uma bosta, mas antes não, antes era musica de verdade, hj e merda e mais merda.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahh mano MTV massa mesmo era na decada de 90, garganta e torcicolo, altos clipes doido da epoc ade ouro do rock de 90 como Rage Against The machine, Nirvana, alice in chains, Korn, suicidal tendencies, os programas lado b, alto e bom som com shows da hora sem esses emos, coisas realmente alternativas e doidas, propagandas massa no estilo garoto enchaqueca, quem viveu a decada de 90 sabe o que estou falando, hj em dia só merda, tem anos que não vejo MTV, sinceramente pra mim é uma bosta, mas antes não, antes era musica de verdade, hj e merda e mais merda.

Concordo quando se refere a programação, mas a questão é que eles sempre fizeram ações publicitarias diferenciadas e q alertam os jovens, acho q por ser seu publico alvo que é legalesta abordagem diferenciada é.

Tenho saudades:

Lado b

Alto e bom som

O primeiros luais ( totalmente displugado)

...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mais importante é que nas propagandas eles sempre relacionam as drogas ILÍCITAS com as LÍCITAS, pois ambas causam danos equivalentes (as ilícitas mais, por serem ilícitas).

Ninguém pensa assim. As pessoas pensam que "cigarro e álcool sempre foi legalizado" e por isso funciona, legalizar as outras não funciona. Se você para pra uma pessoa dessas e compara os dados de mortes do cigarro e álcool com o das drogas ilícitas ela não acredita.

Falando nisso, eu tava vendo aqui....... Quando pegam viciado em crack na TV, mostram como se fosse um zumbi, uma criatura inferior... Agora quando é alcoólatra é um "trabalhador com problemas", um "senhor que bebe sua cachaça", é sempre assim... Isso quando não fazem piada do cara (tipo policia 24H)

Não estou discutindo o quanto a emissora "decaiu". Eu acredito que ela tenha ficado no mesmo nível. Hoje em dia ainda passam coisas boas e brasileiras (Rancore ta todo o dia no top 10... sempre tem uma ou outra coisa boa no Brasil), antigamente era só coisa gringa. Aí, logo depois, tentaram transformar num canal "multimídia" (com séries e a porra toda) e foi criticada até a morte e voltou seu foco à música. A culpa não é da EMISSORA, é do POVO que quer ver o que tá lá (eles realmente gostam). Antigamente, anos 90, o povo tinha um gosto MUITO, MUITO melhor... Você não vê bandas igual Rage Against the Machine, Nirvana nascendo hoje em dia... Temos que nos contentar com o que temos.

Sobre os programas idiotas, tem canal passando coisa muito pior aí todo o dia e ninguém critica.. (A tarde é sua, BBB, os jornais facistas que temos, qualquer novela da globo, qualquer programa de comédia da globo... Enfim, QUALQUER programa da globo).

Link para o comentário