Ir para conteúdo

Operação Faveleiro: Polícia Federal Relata Ação No Polígono Da Maconha.


Bluehand

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

A Polícia Federal realizou entre os dias 3/02 e 13/02, a primeira Operação para erradicação de maconha de 2012. Durante a Operação mais de 50.000 pés de maconha foram destruídos. Para atingir este número a PF sobrevoou 21.000 km² de vegetação agreste em busca de plantações da droga. As ações da PF atingiram diversos municípios da Região do Vale do São Francisco, envolvendo cidades da Bahia e de Pernambuco como Juazeiro/BA, Petrolina/PE, Lagoa Grande/PE, Dormentes/PE, Curaçá/BA, Sento Sé/BA, Irecê/BA, dentre outras, deslocando um efetivo policial de mais de sessenta homens.

Para a realização desse trabalho a PF contou com a participação de policiais federais das Superintendências Regionais da Bahia, do Sergipe, da Paraíba e do Distrito Federal, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal – PRF, da Polícia Civil de Pernambuco, do 9º GBM/PMBA e da CIPE- Caatinga, ambos da Polícia Militar do estado da Bahia. A estrutura logística na Operação Faveleiro dispôs de dois helicópteros, um caminhão tanque, um ônibus de comando, uma ambulância, além de quinze viaturas 4×4 e um caminhão guincho.

A Operação Faveleiro é o desdobramento do ciclo das grandes operações de combate a entorpecentes no Vale do São Francisco iniciado em 2006. De lá para cá mais de três milhões de pés de maconha foram erradicados pela Polícia Federal em Juazeiro/BA, o que equivale a mais de mil toneladas de entorpecentes que deixaram de ser comercializadas nos estados da Bahia e Pernambuco.

Fonte: http://jornaloexpres...ono-da-maconha/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas que bela merda, é como jogar dinheiro no ralo, ou nesse caso de cima do helicóptero. Mega operação com apoio de pessoal e equipamentos percorrendo 21.000km²....ah, vão se fuder! meu dinheiro não nasce igual erva! já a maconha, logo tá tudo lá de novo! bando de burro e hipócrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

vejam só que coisa, tanta maconha e não foi um grower que plantou!

será que só eu acho que tinha político (ou melhor, TEM) ganhando uma grana pra pegar leve? Sim, porque tantas terras, com tanta maconha, não é fácil esconder, e é muita ingenuidade achar que a polícia pega um dinheirinho e tá tudo certo, se a polícia ganha, o patrão (estado) também deve estar ganhando correto?

Não tenho nada contra políticos, mas sim contra os políticos corruptos que, do mesmo modo que não se importam em deixar as escolas sem professores, alunos sem merenda, hospitais sem médicos e sem remédios, e por aí vai, certamente não vão se importar em pegar dinheiro oriundo do tráfico de drogas, afinal dinheiro é dinheiro e as campanhas eleitorais estão sempre precisando de CAIXA. Afinal, vale tudo pra conseguir um cargo onde o indivíduo não faz NADA, sequer COMPARECE AO LOCAL DE TRABALHO, vive de férias, ganha trocentos auxílio (moradia, alimentação, gasolina, passagem aérea e o que mais inventarem) dá emprego pra todos os amigos e parentes (que também não fazem porra nenhuma) e passa o ano ganhando grana, seja na conta, seja na cueca, pra depois ir torrar tudo em Miami.

E o povão aplaude! Torce pra político/partido igual quem torce pro "CURINTIA". Infelizmente político é político, não depende do partido e sim da honestidade do sujeito.

Deve ser por isso que o álcool é liberado, e a cannabis não, não é mesmo? Bêbado enche o saco, ri, chora, mas é inofensivo, pois não enxerga além do sistema.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...