Usuário Growroom Percoff Postado February 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 Paul McCartney revela que parou de fumar maconha por causa de sua filha Rio - Paul McCartney revelou à revista americana "Rolling Stone" que parou de fumar maconha. Na edição de março da publicação, o ex-Beatle conta que tomou a decisão por causa da filha mais nova, Beatrice, de 8 anos, do casamento com Heather Mills. "Quando você tem uma criança, seu senso de responsabilidade aparece, se você tiver sorte. Fumei bastante, mas foi a minha cota, acabou", confessou. Paul estampa capa de revista | Foto: DivulgaçãoDe acordo a revista, Paul foi introduzido à maconha nos anos 1960 pelo cantor Bob Dylan. Depois disso, ele teria consumido outras drogas, como heroína, cocaína e LSD, que teriam sido fonte de inspiração para algumas das músicas mais conhecidas dos Beatles. De acordo a revista, Paul foi introduzido à maconha nos anos 1960 pelo cantor Bob Dylan. Depois disso, ele teria consumido outras drogas, como heroína, cocaína e LSD, que teriam sido fonte de inspiração para algumas das músicas mais conhecidas dos Beatles. Ainda segundo a "Rolling Stones", o cantor foi preso em 1972 na Suécia por porte de maconha. Oito anos depois, ele foi deportado do Japão depois que policiais encontraram a droga em sua mala. Na ocasião, Paul admitiu que não conseguia parar de fumar maconha, porque a droga era "muito boa". Em 1984, o ex-Beatle foi preso em Barbados, depois de ser flagrado comprando maconha com a primeira mulher, Linda, em uma praia. fonte: http://odia.ig.com.br/portal/diversaoetv/paul-mccartney-revela-que-parou-de-fumar-maconha-por-causa-de-sua-filha-1.407492 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado February 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 Paul admitiu que não conseguia parar de fumar maconha, porque a droga era "muito boa". Eu tbm! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JPSP Postado February 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 Eu tbm! 2X VAMO VE ATE ONDE VAI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado February 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 Porra Paul!! Quando ela fizer 18 aperta aquela morra e taca fogo. Mas poxa num bebe na frente da menina não isso é droga pesada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trancepense Postado February 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 Mais ele continua tomando sua cerveja na frente da menina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sandino Postado February 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 3x !!!!!! hahahahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado February 16, 2012 Growroom Premium Denunciar Share Postado February 16, 2012 Porra Paul!! Quando ela fizer 18 aperta aquela morra e taca fogo. Mas poxa num bebe na frente da menina não isso é droga pesada... Pode Crer, BraveHeart! Isso rola muito... Vejo MUITO isso com meus amigos... não fumam na frente dos seus filhos, mas quando eu questiono porque bebem álcool e fumam cigarro e ficam com cara de bunda, sem respostas... Proibicionismo incrustrado na alma de todos nós... 2012 é o ANO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 Ele sempre foi o "Beatle bundão" mesmo. Lennon era o genio, Harrison o enigmatico, Ringo o bobo e Mccartney o bundão....kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 aaaaa... va... esse dai parou como o snoop dogg uns anos atraz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado February 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 como o D2 tambem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homer_rasta Postado February 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 4 x não fuma mais, mas continua bebendo na frente da filha , de boa mesmo o álcool é mais tranquilo que a maconha . (ironia) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leskson Postado February 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 kkk O snoop dog para de fumar todo mÊs! O lance é que com essa onda de vaporizar tá mais fácil dizer q parou de fumar sem ta mentindo! hehehe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The New Farmer Postado February 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado February 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 caozeiro do caralho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado February 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 acho que na foto ele tá comendo um cookie galera. Só não pode bobear porque se não a filhota come achando que é tostines. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado February 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2012 kkk O snoop dog para de fumar todo mÊs! O lance é que com essa onda de vaporizar tá mais fácil dizer q parou de fumar sem ta mentindo! hehehe Snoop Dog para de fumar, aperta outro e continua. HAHAHAHA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado February 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2012 Se parou porque temn uma filha é um palhaço , e se não parou é mais palhaço ainda por declarar uma merda dessas... Detesto esses vaciloes que ficam falando merda, pra mim é como dizer que fumar maconha é errado e finalmente eles se arrependeram e tals va se entregar a jesus paulpalhaço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado February 20, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 20, 2012 por isso que a carreira solo dele eh uma merda, diferente da do john que continuava pitando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Divinoias Postado February 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2012 Isso é politicagem... Ta com medo da menina sofrer bully na escola, tipo: "Seu pai é mó maconheiro"... hehehehe Vcs tem toda razão... O Paul é o Beatle bundão... Parou nada...desde quando maconha altera o senso de responsabilidade? Desse jeito esse sucker tá contribuindo pro estereótipo de maconheiro irresponsável e inconsequente... lamentável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado February 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2012 Tb nao acredito e ainda vai ficar com fama de bunda mole pra sempre.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 21, 2012 Denunciar Share Postado February 21, 2012 Eu curto umas músicas dele, tava tentando lembrar aqui quais, mas tem umas bem firmeza em, ele era doidão também, e sempre disseram que ele é tão talentoso quanto o John Lennon. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado February 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2012 Eu tb acho ele bundão, mas quanto a talento o Paul destrói. Tocava todos os instrumentos bem, compunha pra caralho (tudo bem, não sozinho, mas as melhores músicas dos Beatles na minha opinião tem a cara dele)... Mas é meu terceiro beatle mesmo assim. Primeiro é o George, puta guitar hero pra mim (e era o mais doido). Depois Lennon, showman (esse era maluco mesmo... issues). Só aí vem o Paul. O Ringo nem conta, nem beatle é pra mim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2012 na inglaterra a mãe da criança pode fuder ele legalmente por que ele fuma maconha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2012 po a rainha empurra o bambu no de todos... até do meu... pra ela vir aqui comemorar o jubileu de 60 anos de reinado, nois (constituintes) vam desembolsar 60mi. é mole? duro ser sudito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 21, 2012 Noooooooooo future noooooooooo future nooooooooooooooooooooo future for yoooouuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts